Aprendendo a mamar

Olá a todos, me chamo Edson tenho 37 anos, casado, o que vou relatar aqui é algo verídico que aconteceu a muito tempo atrás quando eu tinha por volta dos 5/6 anos, eu estava na pré escola no turno da manhã,nessa época minha mãe conseguiu um emprego para cuidar de uma senhora idosa com alguns problemas de saúde, eram cuidados básicos, dar os remédios nos horários certos, alimentação e organizar a casa, quando retornava do colégio ia direto pra casa dessa senhora onde minha mãe estava, ali eu almoçava e passava a tarde olhando TV, depois disso íamos pra minha casa que ficava na mesma rua poucas casas a frente, essa senhora tinha um neto por nome Rodrigo ele deveria ter uns 14/15 anos que morava com ela, ele também estudava no turno da manhã porém num colégio mais distante e chegava um pouco mais tarde que eu.
Um certo dia depois de retornar de uma consulta com seu médico e trocar alguns medicamentos ela também veio com a orientação de fazer uma caminhada leve para movimentar um pouco o corpo, foi nesses primeiros dias de caminhada que aconteciam sempre depois do almoço que tudo começou a acontecer.
Eu ficava sozinho na casa com Rodrigo enquanto minha mãe acompanhava a senhora em sua caminhada, era 1 única volta na quadra mas durava em torno de 35/40 minutos por ser uma pessoa idosa e com dificuldades de se locomover rápido.
Em um desse dias cheguei do colégio, almocei e sentei pra olhar TV, minha mãe saiu pra fazer a tal caminhada e passado algum tempo percebi que Rodrigo não chegava do colégio, como era curioso e estava sozinho comecei a andar pela casa, acabei entrando no quarto de Rodrigo, mexendo nas coisas dele achei umas revistas pornôs, fiquei quase que paralisado folhando as páginas, todas aquelas cenas nunca tinha visto nada igual, eram várias revistas com histórias diferentes, quando me dei por conta Rodrigo estava parado na porta me olhando com cara de bravo, nesse momento fiquei sem ação acabei derrubando algumas revistas.
Primeiro ele me deu uma bronca depois pegou as revistas da minha mão e me mandou sair do quarto dele, passados alguns dias enquanto estávamos sozinho ele me chamou pro quarto perguntou se eu gostaria de ver as revistas de novo, respondi sem pensar que sim, entrei no quarto com ele sentado na cama ele me chamou pra perto e me segurando pela cintura me colocou em seu colo, começou a folhar a revista me mostrando cada detalhe das fotos, lembro perfeitamente que eu tremia de nervoso rsrs então senti algo crescendo em baixo de mim, me cutucando e pulsando na minha bundinha, sem me falar nada ele me ajeitou em sua coxa e sacou pela perna do calção o seu pau, lembro de estar muito duro com a cabeça brilahndo e molhadinha na ponta.
Ele pegou minha mão e colocou em seu pau, com sua mão sobre a minha fez os primeiros movimentos como se estivesse me ensinando como deveria fazer, sem exitar ou querer fugir apenas continuei, maravilhado com aquele pedaço de carne quente e pulsando na minha mão, quando percebeu que eu estava gostando ele me pegou no colo e se levantou, me colocou sentado na beira da cama baixou o calção e apontou pra minha cara aquele pau muito duro, pediu que eu chupasse igual as cenas das mulheres que eu havia visto nas revistas, segurei com minhas mãozinhas o pau e coloquei na boca, nossa! Lembro da cena até hoje, enquanto chupava ficava olhando pra cima vendo a cara dele, de olhos fechados gemendo, algumas vezes ele segurou minha cabeça e forçou contra seu corpo eu sentia o pau ir na garganta, depois de uns minutos os gemidos se intensificaram e sem avisar nada e eu sem entender também qual o motivo dos gemidos altos ele gozou, senti a porra quente na boca eram várias jorradas, enguli tudinho sem pensar duas vezes, fiquei com um gostinho meio amargo mas gostei de ter vivido aquele momento.
Ele puxou seu calção e ajeitou o pau dentro da cueca, guardou as revistas e me pediu para não falar nada daquilo pra ninguém, eu tinha a noção de que era errado o que havíamos feito mas ao mesmo tempo tinha gostado demais de tudo, ele mandou eu ir pra sala ver TV até minha mãe e sua vó retornarem da caminhada e se trancou no quarto.
No dia seguinte assim que elas saíram pra caminhada ele me chamou pro quarto novamente, e tudo se repetiu e eu entendi naquele momento que isso se repetiria todos os dias e foi assim, bastava elas baterem o portão e ele me chamava, me botava sentado no colo e começava folhar as revistas até ficar bem excitado e me oferecer o pau pra eu chupar até gozar na minha boca.
Depois de alguns dias nessa brincadeira ele avançou mais, me mandou tirar toda roupa e fez o mesmo, me colocou no seu colo e ajeitou o pau no meio da minha bundinha, foi a primeira vez que senti o pau na portinha do meu cuzinho, parecia um cachorro quente com a salsicha dentro. Ele pediu que eu ficasse trocando as páginas enquanto ele roçava o pau em mim me segurando pela cintura e passando a lingua no meu pescoço, era uma sensação muito gostosa, sentia a respiração ofegante dele e os gemidos no meu ouvido, meu pauzinho bem pequenininho ficava durinho, por vezes ele passava a mão e me deixava com mais tesão, nesse dia a brincadeira foi tão intensa que ele gozou com o pau no meio da minha bunda depois me tirou do colo e mandou sugar o que tinha ficado em seu pau e sua barriga, foi muito gostoso lamber o leite quentinho.
Nossas brincadeiras duraram por muitos meses, ele nunca me penetrou, acredito que não seria possível também, talvez até ele tenha se dado conta disso embora por muitas vezes ele forçasse o pau no meu cuzinho sem sucesso é claro, quando virou o ano e eu comecei a estudar no turno da tarde as nossas brincadeiras acabaram.
Até hoje tenho guardado na memória todas essas lembranças, lembranças de quando aprendi a mamar e tomar o leitinho quente do Rodrigo.
Resta apenas a saudade daqueles dias...
Foto 1 do Conto erotico: Aprendendo a mamar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/08/2024

Edson, meu amigo, o Rodrigo foi um ótimo professor. Foi carinhoso com você, te ensinou a mamar, a guardar segredos e te deixou uma marca maravilhosa: "a saudade" do que vivenciaram. Amei! Votado! S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 31/05/2024

Tesão de conto essa idade é ótima pra ensinar.

foto perfil usuario rodrigokayky

rodrigokayky Comentou em 23/03/2024

Que delícia de conto ... Conte mais sobre sua infância... Que depois que aprende algo quer fazer em outros ... Votado

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 22/03/2024

Votado ! E hoje em dia, ainda gosta de sentir o Leitinho na boca, ou prefere no cuzinho ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil gaucho87
gaucho87

Nome do conto:
Aprendendo a mamar

Codigo do conto:
211913

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/03/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1