Saímos entramos no carro e fomos e sentido de casa ,morava c ele e minha irmã.Mas no caminho antes de chegar em casa passamos para tomar uma cerveja no barzinho.
Sentamos em uma mesa bebemos muito,eu já estava bêbado me deu um sono disse p ele q iria para o carro e ele ficou tomando o restante da cerveja e conversando um pouco no bar.
Quando chegou no carro eu estava cochilando ele entrou foi saindo com o carro cai por cima dele, ele de sacanagem forçou minha cabeça até o pau dele ,quando ele vou q eu não sairia pq estava muito bêbado, foi batendo um tesão nele e tirou o pau para fora e colocou na minha boca ,meio q acordei na hora e senti aquilo, por conta do álcool me deu um tesão e comecei a chupar. Foi aí quando tudo começou .
Ele desviou o caminho de casa chupei muito até ele gozar tudo dentro da minha boca.Misturou um pouco de vergonha quando ele gozou q não tive coragem de me levantar do colo dele foi quando ele chegou em casa e saiu do carro e fiquei lá uns minutos fingindo estar dormindo até q sai e fui direto para o banheiro tomar um banho e bater uma punheta lembrando a sena.
No outro dia como era sábado não fomos trabalhar levantei e não conseguia nem olhar na cara dele mas logo ele puxou assunto de futebol e fui me soltando foi um dia normal .
Já no domingo é dia de futebol fui na lavanderia pegar minha chuteira meia e vesti um shortinho molinho de futebol ,quando fui pegar a chuteira q estava em uma prateleira fiquei na ponta dos pés ele chegou por trás de mim sem falar nada e encostou seu pau duro na minha bunda sem reação só olhei para trás ele saiu e fomos jogar futebol entrei no carro sem dar um piu até chegar no sociyt jogamos muito no final bebemos umas com amigos e voltamos para casa normalmente .
Segunda feira rotina normal de trabalho recebo uma ligação de um casal de amigo q iria viajar e pediu se poderia dar uma olhar na casa deles enquanto eles viajavam aceitei a noite peguei a chave c eles e fui p casa .No outro dia depois do trabalho pedi p meu cunhado p passarmos lá p dar uma olhada e fomos ,chegamos abri a porta entrei e meu cunha logo bateu a porta me tremi todo ele sentou no sofá e arrancou o pau p fora e disse vem me chupa gostoso eu tentei me sair mas ele disse (lembra daquele dia a noite no carro q vc me chupou ), disse a ele estava bebado mas entrou a chantagem me chupa ou vc quer q alguém fique sabendo , não tive escolha ajoelhei e chupei muito aquele pau grosso ele me pediu o tirar a roupa fiquei pelado e ele roçando na minha bunda querendo enfiar mas disse o ele q enfiar não logo me jogou no sofá e caiu para cima de mim esfregando ate gozar na minha bunda.Vesti minha roupa e fomos embora ,ele estava ficando viciado em mim e eu já acostumando com a ideia .continua……
Como não pirar nesse seu rabo? Tu és gostosa pra kralho.