Durante esse período que o site caiu felizmente vivi várias experiências deliciosas ao concretizar minha fantasia de ser usada por vários machos de uma vez, seja em um ponto de pegação no parque, na praia ou em saunas, quando vejo já estou ajoelhada no meio do vapor aliviando o tesão de um macho parrudo delicioso que encontrei deitado na parte de cima da sauna a vapor. Vou contar minha experiência em uma sauna na segunda vez que fui, confesso que valeu a pena o retorno! Fui numa segunda cheia de libido no início da tarde, estava com o cuzinho piscando para ser usada e ousada, por que não usar um fiozinho de renda branca com a gaiolinha trancando o meu grelinho? Assim o fiz.
Antes de começar a história vou me apresentar novamente, me chamo Caio e tenho 28 anos, tenho uma bundinha bem redondinha e gulosa, num bom tamanho pra encher a mão e coxas grossas. 170m, 82kg de algumas curvas se misturando com um corpo durinho gostoso de pegar, peitoral com um peitinho delicioso que quando os machos passam a língua ou acariciam com os dedos me deixam com o cuzinho piscando.
Ao chegar fui logo atrás do meu armário para me trocar, mas por um instante a vergonha, o medo de mostrar meu fio dental no vestiário me deixou ainda mais excitada, me despi e enrolei a toalha cobrindo a renda desenhando meu rabo, fui até a sauna a vapor, não haviam muitos caras naquele momento, aproveitei para me sentar e curtir um pouco mas logo começou a se ter um certo movimento, entrou um coroa parrudão que logo mais iria me fazer ajoelhar, se deitou e abriu as pernas com o pau balançando, não resisti e caí de boca na pica grossa daquele ursão gostoso!
Gemidos suaves escapavam da minha boca ao engolir até que a cabeça do seu pau massageia o fundo da minha garganta, estava com a toalha enrolada mas com o calor do vapor, acabou escorrendo, revelando meu rabinho com o fio dental dividindo minhas nádegas, entrei em estado de tesão absurdo, comecei a sentir outras mãos passando pelo meu corpo, alguns pegando no cinto percebendo que eu já estava pingando de tesão, eles puxavam meu pescoço para mamar suas rolas também, quando me dei conta apareceram três coroas que ficaram revezando o pau na minha boca, estava sendo completamente usada pelos machos. Naquele instante, olhei novamente para o parrudo que estava deitado se levantar para sentar, me coloca de quatro no degrau e organiza uma filazinha para eles meterem no meu cuzinho.
Não estava acreditando no que estava acontecendo, uma fantasia sendo concretizada. Me posicionei bem empinadinha continuando a mamação no ursão parrudo que falava:
UP: Começa devagarzinho para lacear o rabo dela e deixar arrombadinha aos poucos.
Eu continuava gemendo com a boca cheia de rola, sentindo meu cuzinho ser linguado, dedado e lubrificado para colocar a cabeça da pica, não parava de piscar, o que facilitou o pau a escorregar deliciosamente me fazendo gemer ainda mais alto. Olhei em volta, logo vi o segundo da fila se posicionando com sua grossura, enfiando, segurando minhas nádegas para ajudar a lacear meu cu, já que sua pica era mais grossa e veiuda, ao olhar para o outro lado, os demais coroas que estavam na sauna, ficavam pegando no pau, outros batendo uma de longe e alguns só observando. Estava amando ser usada ali com todos olhando.
O terceiro tinha um pau curto mas compensa na grossura, ao sentir seu saco bombando no meu rabo sabia que já estava toda arrombadinha. Comecei a revezar a mamada entre o primeiro que meteu e o parrudo que não paravam que pedir mais da minha boquinha, ficava cada vez mais excitada ao sentir os machos alisando minhas costas, puxando meu cabelo, cuspindo na minha cara e colocando a rola novamente na minha boca até o talo. Os gemidos tomaram conta da sala quente e úmida, os machos anunciaram o gozo!!! Quente! Duas gozadas fartas escorrendo na minha boca.
O coroa que estava metendo, segurou meus ombros intensificando as metidas, meus gemidos acompanhavam a cadência que ele arrombava meu cuzinho, deixando meu grelinho completamente pingando. O ursão continuou sentado me segurou pelos cabelos me chamando de putinha vagabunda, dando tapas na minha cara incentivando o coroa a leitar meu cuzinho, claro que não demorou muito até sentir o leite dentro do meu cuzinho.
Após essa leitada precisava de uma pausa após toda essa adrenalina na sauna, fui tomar uma ducha para resfriar o corpo, me hidratar para ficar pronta para a próxima! Querem que eu conte a putaria na sala de vídeo da sauna? Comenta aí!
Putinha de São Paulo afim de real com local na capital próximo do centro. Interessados entrar em contato na DM!
Beijos.
Votado ! Como é bom visitar uma sauna !
Parabéns pelo conto! Onde fica essa sauna, também adoro Machos Maduros.