Durante o último ano e meio, tenho imaginado Marcia sendo fodida por um pau de outra pessoa cada vez com mais frequência. Desde que li sobre isso na internet, esse pensamento não saiu da minha cabeça. A fantasia de um homem estranho enfiando o pau na boceta gostosa dela me excita cada vez mais. Os devaneios em que não consigo mais pensar em mais nada estão aumentando. Na minha fantasia, ela ofereceu sua bucetinha bem casada para um pau desconhecido que a fodeu loucamente e a fez gemer alto.
Uma noite, enquanto estávamos transando, reuni toda a minha coragem e sussurrei em seu ouvido que ela deveria imaginar como um homem estranho estava agora enfiando seu pau na boceta de sua esposa e transando com ela de forma selvagem. A reação veio segundos depois e foi surpreendentemente violenta. O seu músculo vaginal contraiu-se tão forte no ritmo do seu orgasmo que depois de apenas mais 2 estocadas tive de ejacular incontrolavelmente dentro dela. O aperto contraído de sua boceta literalmente ordenhava o suco do meu pau e puxava-o profundamente para dentro dela.
Depois de implorar por semanas, ela finalmente concordou em deixar um estranho transar com ela. Mas ela só faria isso por mim, enfatizou. De qualquer forma, sua resistência anterior e tímida a isso sempre me pareceu um pouco falsa. Para mim estava claro que ela queria ser fodida por outro.
Eu tinha certeza disso.
Porém, Marcia tinha algumas condições. Ela definitivamente não queria ver o cara transando com ela. Então ela só se deixava foder com uma venda. Eu deveria escolher o cara. Mas ela também ganha algo com isso. Claro que entendi o que ela quis dizer. Claro que não poderia ser ninguém da região ou alguém que nos conheça. E claro só com camisinha! E eu tive que persistir e tomar cuidado para que o cara não fizesse nada estúpido com ela. Depois disso ele deveria desaparecer. Até chegar a hora, não vou mais transar com ela, para que ela fique com muito tesão quando chegar a hora. Para que ela não tivesse que definhar sozinha até então, ela também me proibiu de me masturbar.
Essas eram as suas condições.
Claro, concordei imediatamente e prometi encontrar para ela um candidato adequado.
No entanto, isso não foi tão fácil quanto eu pensava. Encontrei falhas em todos os caras que escreveram para mim. Dia após dia fiquei com mais tesão. Sempre penso em um cara estranho transando com minha própria esposa e ela cedendo aos gemidos dele. Justamente quando pensei que não conseguiria encontrar mais ninguém, semanas depois um homem respondeu a um dos meus anúncios na Internet.. A essa altura eu estava muito interessado em não fazer qualquer exigência, então aceitei-o sem mais delongas….
Como eu estava com muito tesão, escrevi para ele e pedi que viesse hoje à noite, às 22h. Se ele não tiver problemas em transar com ela com camisinha e depois desaparecer, então minha esposa estaria esperando por ele no quarto, pronta para foder.
Ele concordou e eu informei Marcia que sua foda viria esta noite.
“Não!, isso não é possível. Hoje nao!”
“Por quê? “Achei que você também queria?” eu disse.
“Não, você quer! Eu simplesmente estava de acordo com o seu desejo!” “E agora você não está mais?” Fiquei confuso.
Sim, sim, mas definitivamente não hoje”, ela me respondeu. “Ovulei hoje e estou totalmente pronta para engravidar! E se algo der errado? Você sabe que um aborto nunca é uma opção para mim.”
Essas palavras provocaram um pequeno arrepio na minha espinha. Então hoje ela estaria completamente indefesa, fora a camisinha. Em hipótese alguma seria permitido a entrada de uma gota de porra em seu útero, que agora está altamente receptivo!
Mas finalmente tive a chance de vê-la sendo fodida, e agora cancelar tudo? Com meu tesão? Não, não poderia ser esse o caso.
“Oh, bobagem – o que poderia dar errado? Comprei preservativos de marca nova especialmente e vou garantir que ele também use um. Isso funcionou para nós por 5 anos. Eu cuidarei de você, não se preocupe. Você pode confiar totalmente em mim!”, quase implorei.
“Tudo bem, pela primeira vez, mas só porque você insiste. Estou fazendo isso só para você hoje.
Você é responsável pelo que acontece e arcará com todas as consequências! “Concorda?”, ela perguntou.
“Sim, claro, minha querida, vou me certificar de que tudo esteja bem.”
Exatamente às 22h a campainha tocou. Pouco antes, bebi uma garrafa de champanhe com minha esposa para aliviar um pouco a tensão. Marcia já havia se despido e esperava no quarto de quatro, como um cachorro vendado. Fui até a porta e abri-a com entusiasmo. Olhei para o cara na minha frente com surpresa. No meu tesão eu tinha imaginado muita coisa, mas não tinha pensado que o cara pudesse ser deus ébano!
Eu só queria ver um pau estranho penetrar pela primeira vez na boceta da minha esposa.
Eu não me importava com a aparência do cara, e Marcia não o via de qualquer maneira.
“Olá, boa noite, sou Carlos. Acho que posso entrar então, certo?” ele perguntou, provavelmente mais retoricamente, e passou por mim. Devo ter parecido bastante confuso.
Meu pau esticou nas calças e meu coração começou a disparar.
Eu o observei sair e quase esqueci de fechar a porta atrás dele.
Um caralhCarlos na minha Marcia. Isso foi ainda mais tesudo do que eu imaginava.
Mas eu realmente queria isso? Carlos tomou a decisão por mim e perguntou se minha esposa estava esperando na cama conforme combinado. Apenas balancei a cabeça silenciosamente e apontei na direção do quarto.
Ele imediatamente encontrou nosso quarto e eu o segui obedientemente.
Ele cumprimentou minha esposa, que já estava esperando nua e cega em nossa cama, e imediatamente começou a se despir. Então ele se sentou na cama e começou a acariciar Marcia por todo o corpo.
Eu me recompus e ainda gaguejei: “Marcia, está tudo bem para você?”
“Sim, claro, estou ansioso por isso. Mas lembre-se do que discutimos.
“Ah, sim, claro. “Você Carlos, por favor, pegue uma camisinha da mesinha de cabeceira e use conforme combinado, ok?”
“Claro, como quiser”, respondeu com um sorriso no rosto que não consegui interpretar.
Então vi seu pau, que quando flácido parecia um pouco maior que meu pau duro. Ele começou a lamber a boceta de Marcia e seu delicioso pau preto cresceu ainda mais. Depois abriu a embalagem do preservativo e enrolou a borracha sobre a lança estendida. Bem, até onde foi. Provavelmente era um pouco pequeno para seu poderoso pau. E agora eu vi o saco dele também.. Sua bolas eram enormes. Nunca vi nada parecido. Eram fábricas realmente cheias de esperma, cheias de porra para encher a boceta de minha esposa.
Aí Carlos colocou a ponta preta entre os lábios da minha Marcia, que já estavam brilhantes e molhados, não só porque ele os estava lambendo. Ele segurou seus seios e puxou seu abdômen cada vez mais perto de seu traseiro convidativo.
O estranho penetrou lentamente na boceta de minha esposa. A ponta de seu pau foi empurrando pouco a pouco através da abertura de Marcia até seu túnel vaginal, e centímetro por centímetro seu caralho desapareceu na pélvis receptiva de minha amada esposa. Claro, ela notou agora que algo maior do que o normal estava entrando em seu abdômen e esticando consideravelmente seu canal. Um grunhido escapou de sua garganta e ela começou a ofegar levemente. Ela nunca havia experimentado nada tão grande em sua boceta antes.
Então observei Marcia deixar o pau preto fodê-la.
Marcia começou a gemer violentamente sob as estranhas estocadas desse homem que atualmente estava desgastando sua boceta. Ela vai sentir meu pau mais tarde? Repetidamente Carlos enfiou sua grande seringa de esperma em seu abdômen agora extremamente fértil.
Separados apenas por uma borracha com apenas alguns centésimos de milímetro de espessura. Fiquei feliz por ter testado preservativos de marca.
Um preservativo barato definitivamente teria rompido rapidamente com esse caralho grande. O mais tardar, quando Carlos esguichasse nele suas massas de esperma, ele certamente teria estourado. Então todo o sêmen viscoso inundaria sua boceta desprotegida, que hoje estava muito fértil.
Marcia gostou do jeito que ele a fodeu. Ela estava ficando cada vez mais animada e agora estava começando a torcer por ele. “Ahh sim, foda-me. Bata na minha bucetinha casada com seu grande pau, sim, vá mais fundo.
Nem percebi como fui para a cama e tirei a roupa.
Agora eu estava ajoelhado em frente à cama, masturbando meu pau.
Observei com fascínio aquele enorme saco e como seu pistão preto desaparecia no abdômen branco de Marcia.
“Posso?”, perguntei um pouco tímido e sugeri tocar seus testículos protuberantes.
“Não se acanhe”, respondeu Carlos.
Eu não acredito nisso. Agarrei o saco de um homem estranho que atualmente estava transando com a boceta da Marcia, que estava gemendo de tesão.
Loucura. Eu mal conseguia imaginar quantas massas férteis de esperma ferviam naquele enorme saco.
Definitivamente, eram toneladas de espermatozoides potentes que logo saíram de lá.
“Lamba minha boceta fodida, querido!” Marcia de repente me ordenou. “Lamba a buceta gostosa da sua esposa enquanto o homem estranho me fode como uma cadela no cio.” Antes mesmo que ela terminasse essa frase, eu me empurrei embaixo dela para poder lambê-la enquanto ela me dava uma chupada. Agora vi de perto como o estranho cacete dividiu os lábios de sua boceta e entrou e saiu entre eles. “Ahh, tesão, sim, como ele com seu pau abre bem minha boceta.
Lambi avidamente seu clitóris e o lugar onde o pau entrou em seu buraco quente. Seus sexos fundidos irradiavam um calor incrível, e o suco da boceta de Marcia pingava quente no meu rosto. Com uma mão massageei levemente as bolas enormes e protuberantes de Carlos e com a outra segurei a bunda de Marcia para pressionar minha língua com mais firmeza entre o pau e a boceta.
Engravidando minha esposa, não fui eu!!!
Engravidando minha esposa, não fui eu!!!
A boca de Marcia devorou ??repetidamente meu pau até o talo enquanto gemia.
Eu não aguentava tanto tempo.
Quando apertei as bolas pretas com um pouco mais de força, Carlos recuou e seu pau e saiu completamente da boceta molhada de Marcia. Então vi que a borracha só estava pendurada na glande escura na última extremidade.
“Vá em frente e coloque meu pau de volta na buceta da sua esposa!”, Ordenou-me Carlos.
Quando eu obedientemente alcancei seu cacete, ele puxou-o um pouco mais para trás, de modo que eu só peguei a camisinha pendurada na frente e acidentalmente a rasguei completamente de seu pau latejante.
Droga! Agora sua glande molhada e brilhante estava completamente exposta! Uma gota clara de líquido apareceu na ponta, ficando cada vez maior.
“Empurre o pau grande dele de volta para o meu buraco !”, implorou Marcia, que não viu o que havia acontecido atrás dela.
“Vamos, por favor, eu finalmente quero gozar direito, ele deveria continuar me fodendo, rápido!”
Algo estava seriamente fora de controle aqui, me ocorreu. Mas em vez de reagir adequadamente, lambi-a ainda mais descontroladamente e, na minha luxúria, direcionei o poderoso pau preto com a mão, agora sem camisinha protetora, completamente puro e nu, de volta para a boceta indefesa de Marcia.
Carlos imediatamente começou a investi-la violentamente novamente. Minha língua foi empurrada algumas vezes na boceta de Marcia pelo pau. Ele fodia Marcia violentamente.
Se Carlos esguichasse agora, então o seu útero receptivo e desprotegido ficaria completamente à mercê do sêmen de Carlos. Marcia não tinha ideia de que se o estranho ejaculasse dentro dela agora, ele engravidaria cem por cento minha esposa com seu potente sêmen preto. E também enfiei o pau preto e nu em sua boceta indefesa.
?Mas meu trabalho era garantir que nada acontecesse. Se ele gozar em Marcia agora, então, só por minha causa, milhões e milhões de potentes fios de espermatozoides espirrariam contra o colo do útero desprotegido de Marcia, atrás do qual um óvulo estava esperando para ser fertilizado naquele momento. Ele definitivamente colocaria um bebê na barriga dela. Ele engravidaria minha esposa e a fertilizaria com seu esperma. Ele seria então o pai do primeiro filho da minha esposa. E todos veriam mais tarde que minha esposa havia engravidado de outro homem. Que ela tem a buceta de sua sagrada esposa borrifada com esperma dele pelo pau de um estranho. Que seu filho não é do próprio marido. O que nossos amigos pensariam? O que nossos pais pensariam de mim? Como posso ficar aí então? Um covarde cuja esposa está traindo? Quem permitiu que ela fosse engravidada por outro? Meu primeiro filho, um filho de um corno? E se ela contar para alguém que eu estive lá e ajudei? Que fui eu quem enfiou o pau nu de outra pessoa em sua boceta com minhas próprias mãos, mesmo sabendo muito bem que ele iria injetar seu sêmen nela e assim engravidá-la?
Eu estava prestes a intervir e dizer algo quando ela pressionou sua boceta firmemente contra minha boca. O pau preto passou pelo meu nariz e eu engasguei com o suco da buceta da minha esposa.
O que devo fazer? Estava demasiado com tesão. Eu queria continuar experimentando isso. Eu me certificaria de que Carlos tirasse o pau da boceta dela a tempo. Definitivamente, imediatamente. Observei por um breve momento enquanto o jogo perigoso continua. Apenas um momento antes eu teria que intervir. Meu coração estava acelerado e um sentimento incrivelmente opressivo surgiu dentro de mim. Havia uma pressão imaginária em meus ouvidos, como se eu estivesse 5 metros debaixo d’água.
E tive a sensação de que todo o espaço ao meu redor estava ficando cada vez maior.
“Sim, gostoso, ah, foda-me, me lamba, vamos lá, vocês dois, sim!” Marcia quase gritou. “Sim, sim, sim, sim, estou chegando agora, em breve, em breve!” Só me veio à mente de uma maneira estranhamente abafada. “Oohh sim, eu o sinto agora. Seu pau pressiona totalmente meu colo do útero, ahh, que calor. Sim, estou gozando, oh Deus, sim, estou realmente gozando agora, ahh, sim, sim. “Isso é bom, uuuuhmmmm.”
E um orgasmo violento fez sua pélvis se contorcer descontroladamente. Eu senti como se a realidade estivesse se afastando de mim. A boceta dela, como a minha pica naquela altura, apertou-se com muita força à volta da pica de Carlos e começou a ordenha-lo.
“Ah, sim, injete seu suco na minha boceta gostosa!”, ela gritou.
Agora ele tem que ir! Mas muito rapidamente! Eu gritei: “Saia rápido!” Mas apenas um som gorgolejante saiu da minha garganta!?
De repente, vi o pau firmemente enfiado na sua boceta e o saco saliente irrompeu em espasmos violentos. Sua uretra inchou enormemente e eu pude literalmente ver algo empurrando através dela, impulso após impulso. Ele começou uma massa enorme e imparável de seu esperma negro potente e estrangeiro
para bombear até o colo do útero de Marcia. Lá, o sêmen foi imediatamente absorvido por seu útero indefeso e em forte contração, a fim de transportá-lo para o óvulo que o aguardava, onde poderia começar a divisão celular sem impedimentos, sem que Marcia soubesse de nada ou fosse capaz de evitá-lo.
Quando pensei em como Marcia estava sendo engravidada por um homem negro naquele momento, ejetei minha porra bem fundo na garganta de Marcia.
?Carlos puxou seu pau completamente viscoso para fora do buraco arregaçado de Marcia. Um monte da mistura escorregadia de suco de esperma e buceta bateu na minha boca aberta, interrompendo meu grito silencioso. Engoli a mistura de amor dos dois. Ele limpou seu pau com minha camisa e recolheu suas roupas. Ele me agradeceu, pegou a camisinha inútil e se despediu de mim com um sorriso antes de desaparecer com seu troféu.
Marcia ficou exausta em cima de mim e chupou um pouco mais meu pau mole.
Eu olhei para sua boceta fluindo continuamente. E a realidade voltou para mim imediatamente.
“Diga-me,” Marcia disse de repente. “Quase parecia que ele tinha injetado um quarto de litro de sêmen em mim?”
“Você estava prestando atenção, certo?”
Oh querido, o que devo fazer agora? “Claro, querida,” menti impotente. “Deixe-me lamber você um pouco mais, você é a coisa mais tesuda que eu conheço.”
Agora entrei em pânico e tentei fazer os rastros desaparecerem. Lambi sua boceta o mais limpa que pude. Engoli todo o esperma pegajoso enquanto ela mamava meu pau como uma deusa. Ela ficou com tesão novamente de lamber e chupar e lamentou que o estranho tivesse ido embora novamente.
“Deixe a venda e imagine outro estranho continuando a foder boceta arrombada”, sussurrei para ela.
“Oh, ótimo, sim, por favor”, ela me respondeu. Deslizei para baixo dela e me ajoelhei atrás dela.
Depois coloquei a minha pica na sua caverna de esperma ainda aberta e latejante e empurrei para dentro da sua boceta, que tinha sido fodida por outro e ainda estava cheia de bastante porra.
“Ah, foda-se, foda-me, foda a buceta da sua puta arrombada, Marcia gritou incontrolavelmente. Eu literalmente banhei meu pau na boceta da minha esposa, que estava completamente coberta de porra.
“Você sabe que eu não estou usando camisinha hoje, certo?”, perguntei a Marcia.
“Ah, sim, ah, por favor, tome cuidado, sim?” ela gemeu. “Oh, por favor, não borrife seu suco em mim, senão vou ficar com uma barriga redonda e logo me tornarei mãe! Você quer?”
“Não sei se consigo me controlar? Devo parar em vez disso?” perguntei novamente.
“Não, ainda não, vá em frente, ah, sim, encha minha boceta insaciável de porra.
Fodi cada vez mais descontroladamente, empurrando cada vez mais o esperma preto restante para o seu colo do útero ganancioso, que ainda estava bem aberto, a cada impulso.
“Agora vou foder um bebê em você. Você quer o sêmen de um homem estranho em seu útero desprotegido?”
Totalmente descontrolada, Marcia quase gritava: “Sim, seu porco tarado, me foda grávida, me faça um filho, vá em frente e injete sua semente em mim. Insemine meu óvulo, me fertilize, me engravide de outra pessoa. Sim, finalmente coloque seu esperma na porra do meu buraco de puta. Me engravide, sou sua putinha suja. Eu quero ter um bebê fodido na minha barriga.”
“E você não se importa com quem te engravidar?”, perguntei.
“Sim, não importa, vamos lá, goze já, seu porco com tesão, ahh, bombeie tudo no meu colo do útero indefeso. Insemine seu cachorro no cio.” Nunca a ouvi falar assim antes. “Faça de mim uma vaca reprodutora prenhe. Quero ter úberes leiteiros enormes e protuberantes e uma barriga grande e redonda.” Ela falava devagar, me deixando tonta. “Agora encha meu corpo com seu esperma! Eu finalmente quero gozar.
Isso foi demais. Meu pau mobilizou as últimas gotas do meu canal de esperma e eu esguichei na boceta já inseminada de Marcia. Quando ela sentiu meus jorros, ela também gozou novamente. Ou ela estava apenas fingindo? De qualquer forma, eu tinha pouca esperança de que meus poucos espermatozoides conseguissem alguma coisa.
Impulso após impulso, empurrei o esperma negro restante ainda mais para dentro de seu útero receptivo. Não havia mais espaço para minhas poucas gotas.
Depois de nos acalmarmos um pouco, Marcia disse que tinha a sensação de que já estava grávida, de tão cheio de espermatozoides férteis que seu útero estava. Ela me perguntou por que eu consegui injetar tanto esperma depois de gozar em sua boca. Dei de ombros. “Eu não tenho ideia, provavelmente porque essa foda era incrivelmente tesuda.” “Aha”, disse Marcia e olhou para mim com um pouco de ceticismo.
“De qualquer forma, tenho certeza que você me deu um filho hoje, espero que você tenha consciência disso!”. “De uma forma ou de outra”, pensei comigo mesmo e a beijei. “Porque com certeza terei esse filho para que nossa família fique completa em breve”, disse ela, e então nós dois adormecemos, exaustos e abraçados um ao outro.
A próxima menstruação de Marcia falhou e um teste confirmou sua gravidez.
Com o tempo, é claro, sua barriga ficou maior e mais redonda, e só eu sabia até agora que um bebezinho de Carlos estava crescendo em sua barriga branca.
Devo confessar a ela?
Um dia, quando ela voltou do ginecologista, ela me disse muito feliz por ter gêmeos…..
Será…?
?