A FILHA DO MEU MELHOR AMIGO PT.1

Olá! Meu nome é Mauro Galvão, acabei de descobrir este site, e acho que pode ser uma boa maneira de relatar algo que aconteceu comigo recentemente.

Bom... Vamos começar do início. O meu melhor amigo da vida, Ronaldo, que eu conheço desde a infância tem uma única filha, que aqui vou chamar de Sabrina.

Deixando claro que a Sabrina atualmente está com 18 anos, próxima de completar 19, ou seja, qyando isso aconteceu ela já era MAIOR DE IDADE!

A Sabrina sempre foi uma criança muito tímida, porém quando ela chegou na fase da pré-adolescência isso claramente começou a mudar, ela começou a sair e até mesmo vestir roupas mais "provocantes". Porém eu nunca olhei pra ela com maldade, ou desejo sexual, por mais que ela estivesse cada dia mais bonita.

Porém com o tempo eu comecei a perceber alguns comportamentos meio estranhos da parte dela, como por exemplo vir puxar assunto comigo, somente quando o pai dela não estava perto... Até aí tudo bem! ???? O problema é que os assuntos eram sempre relacionados à intimidade dela. Eu não rendia muita conversa e quando o pai dela chegava ela imediatamente saia e fingia que nada aconteceu. Isso se estendeu por um bom tempo, até que um dia eu recebo uma foto de visualização única, vinda de um número desconhecido. Quando abri era um nudes de uma garota bem jovem, porém não aparecia o rosto, apenas dos peitos pra baixo. Eu perguntei imediatamente quem era, pensei que poderiam ter me mandado por engano...

Daí essa garota me perguntou se caso ela revelasse quem era, se eu manteria isso em segredo, e eu confirmei que sim. Daí ela mandou um vídeo, dessa vez aparecendo o rosto E ERA ELA, A SABRINA! No vídeo ela estava deitada com as pernas abertas de frente para a câmera e ficava acariciando a vagina (ou buceta para os mais chegados kkk) Ela ficava acariciando e sussurrando meu nome baixinho. Na hora eu não consegui sentir tesão, não que eu não tivesse gostado kkkk Mas eu não estava acreditando! Daí eu disse pra ela que eu iria bloquear e avisei para ela não voltar a fazer aquilo novamente... Ela me perguntou se eu iria contar para o pai dela e eu disse que não havia necessidade, mas que se ela continuasse eu teria que contar.

Uns 2 meses se passaram, e durante esse tempo não aconteceu de a gente se ver pessoalmente, até que ela me mandou uma solicitação de amizade. Eu não vi problema e aceitei. Pouco tempo depois que eu aceitei ela me mandou uma mensagem me pedindo desculpas e eu aceitei as desculpas e disse que tava tudo bem. Só que daí ela me manda a seguinte mensagem:
-"Mas vc gostou? Ksksks"

Eu realmente tinha ficado de pau duro com aquele vídeo. Que cara não ficaria? Kkk Mas eu achei melhor não responder e fui trabalhar. Quando eu cheguei do trabalho ela tinha me mandado várias mensagens! Mas eu preferi ficar em silêncio e não responder. Porém de noite, deitado, minha até então esposa dormindo do lado eu resolvi responder. Abri o Fc, vi que ela estava online, me levantei, fui até o banheiro e mandei um "Oi, tá acordada?". Ela logo respondeu dizendo que sim e me perguntou se podia me ligar, porém eu disse que não porque minha esposa é o meu filho estavam dormindo. Ela então perguntou se podia falar por mensagem e eu disse que sim. Daí ela abriu o jogo, disse na lata o que ela queria. Ela disse que ainda era virgem, e que queria perder a virgindade comigo. Eu não ebntendi nada, e perguntei porque comigo, mas ela disse que era só por tesão e porque me achava muito atraente.

Eu disse que não, que isso não iria dar certo, que era melhor ela arranjar algum menino da idade dela, mas ela não mudava de ideia de jeito nenhum e me pediu pra fazer chamada de vídeo. Eu disse novamente que não iria dar, mas ela insistiu, disse que eu não precisaria falar nada, e que ela iria deixar o microfone no mudo para não fazer barulho. Eu então disse que poderia, se fosse rapidinho. Ela então me ligou, e como eu imaginei ela estava sem roupa, deitada na cama, e dessa vez ela estava enfiando os dedos e acariciando a xoxota rosinha pra me excitar. Daí eu sai do banheiro e fui até o quarto de hóspedes que fica mais distante do quarto do meu filho e o nosso quarto. E quando cheguei lá eu disse pra ela que poderia ligar o áudio mas que era pra falar baixo... Daí ela me pediu pra bater uma pra ela, e eu bati. Depois que eu gozei me senti péssimo por ter feito aquilo, mas ela ainda queria continuar porém eu disse que não daria, pedi desculpas e desliguei. Daí fui até o banheiro, me limpei e fui me deitar.. Quando me deitei demorei pra dormir. Fiquei bastante tempo lembrando da xoxota dela, e pensando se eu realmente queria aquilo, ou se havia sido só o calor do momento... ????


Logo logo terminarei de contar o fim dessa história... Espero que tenham gostado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/04/2024

Cara, essa porra vai dar BO. Rsrsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212705 - A FILHA DO MEU MELHOR AMIGO PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil umcasadodiscreto
umcasadodiscreto

Nome do conto:
A FILHA DO MEU MELHOR AMIGO PT.1

Codigo do conto:
212171

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
30/03/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0