Sexta feira fui convidada para ir a uma festa, chamei meu marido o mesmo estava meio debilitado não pode ir, então fui sozinha. Me arrumei não sou uma capa de revista mais tenho meus encantos. Chegando ao local, fui bem recebido por todos, escolhi um local para sentar e comecei a tomar umas cervejas, e assim foi ao longo da noite bebidas, conversas e até o presente momento tudo para ser uma simples noite de sexta feira na vida de uma mulher casada em uma festa, porém a falta da presença do esposo poderia fazer a diferença para ruim ou melhor no final.
Algumas horas se passou e estava um pouco alta pela bebidas e pelo calor da festa, as pessoas foram indo embora e eu sem perceber ia ficando, quando dei por mim só tinha eu e mais 2 homens, não os conhecia e derrepente eles como dono e amigos, chegaram em mim e perguntaram se podia me conhecer melhor já que só restavam nós 3 naquele espaço, aí o desespero tomou conta de mim, nossa como deixei chegar nesse estágio ficar sozinha com 2 homens desconhecidos, e agora o que seria de mim, porém, eles eram bem educados e receptivos, então fizeram eu me sentir mais calma, falaram assim, não precisa ficar preocupada assim, não mordemos a não ser que peça...
Já mais calma, falei então o que vcs querem, sou uma mulher casada. Nada demais, vc conhece um ditado que o que acontece em Vegas fica em Vegas, então só queremos conversar e conhecer vc um pouco melhor se vc permitir e claro.
Então eles cogitaram uma brincadeira de perguntas e respostas 5 perguntas para cada. E continuaram a dizer as regras que eram bem simples. Resposta ou prenda. Aceitei de imediato estava doida para ir para casa o medo estava tomando conta de mim.
Eles falaram então vc começa com as perguntas.
Eu vou pegar pesado com vcs então, já que ficará entre nós as respostas.
1 pergunta/ vcs são casados ou comprometidos?
Ambos responderam que preferiam pagar a prenda não que a resposta seja sim ou não mais preferiam não responder.
Então tiram ambos suas camisas.
2 pergunta que fiz foi se já traíram suas companheiras alguma vez?
Ambos tiram as calças ficam apenas de cuecas. Logo eu comecei a pensar onde isso vai parar, eu não sabia que seriam essas prendas que teria que pagar, mais se estou na chuva vamos nos molhar....
O coração disparou quando eles falaram vc já fez 2 perguntas então agora será nossa vez, se prepare também não pegaremos leve com vc.
1 pergunta que me fizeram foi vc já traiu seu marido?
Não poderia dizer que sim ou que não pois a resposta poderia impactar no calor do momento, então segui como eles, tirei meu sort.
Logo olhei de relance pude perceber uma leve ereção de ambos, mais tentei disfarçar o máximo possível para não encarar suas cuecas.
Logo veio a 2 pergunta de ambos vc teria coragem de fica com um ou ambos de nós nessa noite de hoje.
Novamente fiquei sem reação e resposta, na minha cabeça se escolhesse entre um ou ambos os caminhos que isso ia tomar seriam prejudiciais a mim, entrei naquela situação se corre o bicho pega se ficar o bicho come, então me livrei de mais 1 peça minha blusa. Ficando apenas de soutien e calcinha, nesse momento já descia um líquido de minha bucetinha, porem não deixei transparece a vontade que aquela situação estava me levando, nunca imaginei que um dia ocorreria algo do tipo comigo, então tentei me controlar ao máximo para manter a minha integridade física, pois a psicológica já estava perturbada.
Foi então que chegou minha vez então fiz a 3 e creio que seja a minha última pergunta já que os 2 não teriam mais o que perde além da cueca, então pensei bem e fiz uma pergunta para constranger ambos tentando evitar o clima de tesão que estava no ar, porém, o tiro saiu pela culatra, perguntei se pela amizade que tinham eles já haviam feito troca de casais entre eles, na hora meu coração gelou com a pergunta, será que eles vão levar na brincadeira ou vão apelar comigo, o clima ficou meio tenso pelo menos eu achei, então eles se entre olharam e com um sorriso sínico entre ambos tiram suas cuecas e mostraram seus lindos pintos, tentei disfarçar o olhar mais como que faz 2 homens pelados em minha frente, então como ambos já estavam pelados seria minha vez de responder ou perder minhas últimas peças de roupas, calcinha e soutien, foi nessa ordem que as perdi, 3 pergunta direcionada a mim, essa foi triste muito difícil de responder, pois iria me expor e dependendo poderia atiçar a cabeça deles.
Então veio e pergunta que fez eu perder a calcinha e ficar só de soutien....
Tem quanto tempo que vc não transa com seu marido? Fiz fiquei em estado de choque logo essa, tinha quase uma semana, meu marido havia pego dengue e estava de cama, sem poder fazer muito esforço pois seu corpo doía todo, e estava febril nossa isso estava me deixando louca pois temos uma boa relação a 2, 3 a 4 vezes na semana então todo esse tempo estava me fazendo subir pelas paredes e o clima da brincadeira estava me deixando muito preocupada como aquela noite iria terminar.
Eles se entre olharam e pude notar uma forte ereção de ambos quando joguei a calcinha no chão e dessa vez não disfarcei o olha em seu sexo, puder contemplar a beleza de ambos pintos duros, e tudo que qualquer mulher que gosta de sexo adora, sentir homens com tesão e de pinto duro, nossa parece que ambos pintos estavam chorando de vontade de me penetrar pois saia da cabeça de ambos uma gota bem grande de líquido, diga de passagem eu não resisto a esse líquido logo da vontade de passar a língua e sentir o gosto em minha boca, mais voltei para a terra e me tremi toda.... Ambos perceberam minha vontade e disseram assim, então vamos para a última pergunta da noite, pergunta de 1 milhão de motivos para ser a melhor pergunta, pois será a que queremos que não responda..... Ambos sorrimos e eu emendei um vcs são terríveis tenho até medo, mais capricha então para acabarmos com isso pois já estou com frio, e está muito tarde, meu marido me espera e eu já visto minhas roupas.
Assim era o que eu queria que fosse acontecer, porém meu corpo falava em outras línguas e outros meios com os corpos de meus mais novos amigos, tanto que via seus cacetes cada vez mais duros e lacrimejando, isso me deixava cada vez mais molhadinha, estava escorrendo em minhas pernas, e ambos percebiam o líquido escorrendo em minhas pernas.
Então veio a bomba, que valeria meu soutien.....
Vc está com vontade de chupar nossos pintos?
Me controlei por alguns minutos antes da resposta e infelizmente decidi em novamente pagar a prenda, então fui tirando meu soutien bem lentamente e pensando nossa onde vai parar tudo isso. Mais era tarde demais para para por ali, então terminei de tirar o soutien, só deu tempo de cair no chão, ambos me cercaram com seus pintos duros, de um lado um foi pegando minha mão que tremia mais que vara verde, e levando em direção a cabeça de seu pinto, do outro lado o outro ia no mesmo ritmo porém mais apressado, pois já estava chupando meu peito, quando sentir o calor de sua boca em meu peito não resisti dei um gemido pois, além de sentir o calor da boca e a sensação que isso causa em minha bucetinha agora já começava a sentir um dedo entrando nela.
Nossa eles foram terríveis pegaram todos meus pontos fracos e utilizaram de uma vez.....
Quando dei por mim, estava de 4 com um me fudendo e chupando deliciosamente o outro.....
Nossa que noite, maravilhosa, que esses 2 me proporcionaram....
Espero que tenham gostado, mais o melhor de tudo foi quando cheguei em casa, mais isso fica para o próximo conto......
Obrigado a todos pela atenção, foi uma grande satisfação relatar uma de minhas melhores aventuras.....