( Esse conto é uma continuação direta dos contos Meu amigo do trabalho pt 1 e 2)
Quando o Marcelo entrou no quarto eu estava sentado na cama com o teste de gravidez da Letícia nas mãos, eu não sabia o porque mas tremia muito.
M- Bre? Tá tudo bem? - ele viu o papel na minha mão - Ih cara relaxa, isso aí não tem nada de mais .
B- Como assim nada de mais cara ? A Letícia e você vão ter um filho! E a gente acabou de…
M- Ah cara, serio que você vai ficar puto com isso? Passou a noite toda dando pra mim e agora quer bancar de moralista?
Ele tava certo, era muita hipocrisia da minha parte eu sei, mas me bateu um arrependimento enorme depois que vi que a gente tinha feito aquilo com a Letícia .
Eu fiquei até a hora do almoço na casa dele, conversamos um pouco e ele ainda tentou investir pra cima de mim mas eu estava muito bolado pra fazer qualquer coisa, fui embora e tentei não ficar pensando muito naquilo.
Alguns dias se passaram e enfim a merda foi pro ventilador, o motivo da briga entre Marcelo e Letícia naquele dia veio a tona, Marcelo tinha pedido para Letícia fazer um aborto. Isso mexeu muito com ela e no meio de outra briga ela contou para a família dela e a do Marcelo.
A vida de Marcelo virou de cabeça pra baixo, os pais dele fizeram ele arcar com as responsabilidades de ser pai, ia casar, morar junto e criar o nenê e para conseguir um dinheiro ele pediu pra ser desligado da empresa. Assim nós nos afastamos, a vida dele agora era fazer entregas, igreja e cuidar da esposa grávida.
Um tempo passou e eu e minha namorada passamos no vestibular de uma faculdade aqui da cidade, resolvemos então ir morar juntos no bairro da universidade, agora estávamos construindo nosso futuro e planejando uma vida juntos, pra ajudar isso acontecer meu sogro deu pra gente um apartamento.
No dia da mudança pro novo apartamento percebi que já conhecia aquele prédio, mas não lembrava de onde, foi então que pra minha surpresa quando o elevador de serviço abriu eu vi eles, o Marcelo e sua esposa já prestes a dar a luz.
Minha namorada explodiu de felicidade ao vê-los e eu também, mas por dentro eu estava tremendo, eu ia morar no mesmo prédio que o Marcelo, era por isso que conhecia o prédio, tinha acompanhado pelos stories deles.
——————————-—————————————
M- Caraca Bre, quem diria, a gente morando pertinho assim.
B- Pois é né hehe, agora não tem mais desculpa pra gente não se ver .
M- Então, não vejo a hora de visitar vocês e comer alguma coisa bem gostosa ( ele disse isso olhando no fundo do meu olho e eu como sempre vermelho)
Os dias se passaram e por conta da nova rotina do Marcelo eu não cheguei a ver mais ele, até que um dia quando eu cheguei do meu novo emprego tive uma surpresa. Minha namorada me entregou uma chave e disse que era da casa do Marcelo e da Letícia .
L- Amor o Marcelo veio aqui e avisou que a Le não vai poder ficar sozinha em casa, então eles vão ficar na casa do pai dela, ele perguntou se você pode ir lá cuidar do gatinho deles hoje a noite, dar ração e etc?
B- Beleza amor vou sim, vou tomar um banho e na hora que você for pra facul eu desço junto e paro por lá !
Acompanhei minha namorada no elevador até o andar do Marcelo e fiquei por lá, entrando na casa vi o quão bonito e arrumado estava as coisas do nenê deles, tudo cheirosinho e arrumado esperando o bebê chegar. Fiz oque tinha ido fazer e na hora que estava saindo bateu uma curiosidade sobre o quarto deles, ao entrar pra espiar vi um monte de cuecas do Marcelo jogado na cama, naquela hora meu tesão falou mais alto e não resisti, fui cheirar a cueca dele.
Pra minha felicidade uma delas estava usada, aquele cheirinho do saco dele me arrepiou, comecei a me punhetar por cima da bermuda, estava nas nuvens sentindo o cheirinho do meu macho de novo.
M- Sabia que não ia resistir putinho!
B- PUTA QUE PARIU MANO, quer me matar do coração ? Caralho porque você tá aqui?
M- Ué precisava ver se você ia cair na armadilha ou não, pelo jeito caiu né? Tá com saudades disso?
Quando dei por mim reparei que o filho da outra estava pelado e de pau muito duro, já não precisava fazer cerimônias e fui logo de joelho pro pau dele, quando senti o cheiro do pau dele vindo direto da cabeça roxa eu dei um belo gemido e comecei a mamar aquela rola grossa e negra.
M- AAAAAAAAH BRE, porque seu boquete é tão perfeito? Que saudades dessa boquinha gulosa!
B- Mano você vai ser pai, pqp kkkk era pra eu resistir né?
M- Foda-se eu só tô com a Laura porque meu pai e o pai dela me ameaçaram, eu queria mesmo é tá solteiro pra foder você quando eu quisesse.
B- Esqueceu que eu namoro?
M- Esqueci não, é só meter o chifre na Laura, ela não tem um pausão desse .
Ele batia o pau na minha cara, esfregava meu rosto no seu saco que estava suadinho e dava leves tapinhas em mim enquanto eu sugava até o último centímetro do pau dele.
M- Mano foda-se deita na minha cama, hoje ela vai pertencer a você.
Eu me deitei e ele veio por cima como da nossa primeira e ultima vez, só que dessa vez pra minha surpresa ele veio em direção ao meu pau e com uma certa dificuldade no início, ele começou a me mamar. Ele sugava com força a minha rola e beijava minhas bolas, mas engasgava na hora de engolir kkk tadinho 21 cm não é pra qualquer garganta, mas isso não desanimava ele, eu comecei a gemer um pouco mais alto que deveria mas estávamos sozinhos e eu queria aproveitar aquele momento.
M- Mano isso é bom, porra você tem um pausao msm, maior que o meu .
B- Chupa tudo meu putinho, não para não.
M- Hey tô só te agradando, o putinho aqui é você. - Dizendo isso ele meteu o dedo no meu cu no seco, doeu mas logo passou e ele voltou a me mamar mas agora me dedando .
Eu já não estava aguentando iria gozar a qualquer momento mas o meu “agrado” não tinha acabado. O Marcelo subiu em cima de mim, encheu a mão de saliva e passou na portinha do cu dele, encaixou a cabeça do meu pau no meio do cuzinho dele e foi descendo.
B- Celo, que isso? Certeza? Manooo pqp
M- PUTA QUE PARIU, eu tava treinando com o consolo da Letícia pra isso, mas nada haver com um pau de verdade, CARALHOOOO MEU CU TA DOENDO BRE, você vai me rasgar.
B- Calma amor, vai relaxando, jajá tá gostoso.
M- MANO JÁ TÁ GOSTOSO TO ME SEGURANDO PRA NÃO LEITAR NA SUA CARA, MAS TÁ DOENDO PORRA .
Eu me segurei pra não começar a foder ele até ele se acostumar, assim que senti aquele cuzinho esquentando meu pau comecei a fazer movimentos leves dentro dele e a cada estocada eu sentia as pragas dele se rendendo a grossura do meu pinto.
M- Bre, isso é muito bom. Me fode cara, pode foder.
Eu comecei a acelerar as estocadas, sentia meu saco encostando no reguinho dele e aquilo me dava tanto tesão, eu não ia aguentar por muito tempo. O filha da puta pegou gosto em levar rola e logo tava rebolando e cavalgando em mim.
B- Manoooo eu vou leitar, seu cuzinho virgem vai levar galada de macho pela primeira vez.
M- AAAAH Goza filho da puta me engravida vai, já estouro meu cuzinho agora vai me engravidar né?
B- Vou seu gostoso, vou gozar nesse cuzinho de machão que você tem, essa bundinha dura vai levar leitadaaaaa.
Eu acelerei a metida e me vinguei do dia que ele me comeu, meu saco fazia um barulho muito alto batendo na bunda dele e ele gemia manhoso igual puta, aquilo era o paraíso pros meus ouvidos. Eu leitei, leitei muito que minhas pernas amoleceram e minha visão até ficou preta. Aquele cuzinho tava tão cheio de leite que vazou pra fora e o filho da puta não parava de quicar em mim ele queira mais , mas logo nem ele aguentou, saiu de cima do meu pau mirou o caralho dele pra dentro da minha boca e me deu uns belos jatos de leite quente e grosso na garganta, a gente desabou , riamos em êxtase depois de foder igual dois cachorros no cio.
M- Aaaah caralho, meu cuzinho Bre, tá queimando, olha como tá melado.
B- Filho da puta meu pau tá latejando ainda, cu guloso da porra.
Ficamos uns minutos nos acariciando e beijando.
M- Tava com saudades poxa, você sumiu.
B- Mano eu tava com medo de estragar sua família.
M- Medo de estragar meu cu não teve né? Kkkk Relaxa Bre, se a gente fizer escondidinho nada vai atrapalhar a gente né? Amor!
Eu dei um beijo muito gostoso nele e logo estávamos trepando de novo e dessa vez ele castigou meu cuzinho.
Voltei pra casa até mole, quando peguei meu celular tinha dois áudio da Laura pra mim.
L- Mor, olha o grupo do prédio kkkkk pelo jeito tem gente tendo uma noite muito boa lkkk o povo tá reclamando de gemido alto e putaria.
L- Me deu tesão, chegando em casa quero dar igual cadela no cio pra você.
Tadinha mal sabia que o marido da amiga dela tinha sugado até a última gota do meu leite.
Bem galera por hoje é isso, desculpa pelo tamanho mas queria relatar tudo que tinha rolado, espero que tenham gostado e gozado muito.
Muito bom! Pode continuar
Show de conto. Queria muito ter um colega de trabalho assim
Votado ! Assim está melhor, um troca-troca entre Amigos. Vai, é haver uma Esposa, que hoje teve de chupar no dedo, rsrs