Trepando no posto 2

Depois da minha aventura no posto e depois do meu marido ter falado do posto quê fica cheio de caminhoneiros a noite, isso não saiu mais da minha cabeça e eu não sosseguei enquanto não fui lá.
Era um posto na saída da cidade, era enorme e eu cheguei lá meio perdida.
Meu marido falou para eu ir lá pelas 10 da noite horário em que os caminhoneiros já estão todos lá.
O posto era enorme, tinha uma conveniência enorme restaurante, transportadoras, etc. Eu cheguei lá perdidinha e fui para a conveniência, peguei uma cerveja e sentei numa mesa com cadeiras altas. Como eu estava com uma microsaia rodada e uma blusinha branca transparente, quando eu sentei naquela cadeira alta fiquei com toda a mostra e não demorou a chegar um macho. Ele já chegou elogiando minha calcinha cor de rosa que estava a mostra. Eu agradeci e convidei ele para sentar comigo, vi que estava com mais um amigo e convidei ele para sentar também. Fizemos as apresentações e fui logo ao que interessava, falei que estava lá para foder e perguntei se estavam interessados. Eles falaram que passam a vida correndo atrás de uma bucetinha mas nunca tinham visto uma mulher tão sincera e disposta a trepar. Fomos para o carro deles que era maior e fodi com os dois mas eram meio fracos, foi só o aperitivo, mas eu queria era um banquete.
Perguntei para o frentista onde ficavam os caminhoneiros e ele me explicou que eles estacionavam nos fundos do posto, peguei meu carro e fui pra lá, estacionei bem próximo aos caminhões e tirei a roupa ficando só de calcinha. Fiquei observando um pouco e vi que do outro lado do pátio tinha um botequinho onde os caminhoneiros, comiam, bebiam e tomavam banho. Pensei é pra lá que eu vou.
Atravessei o pátio só de calcinha e fui abordada por alguns que queriam trepar comigo, alguns perguntavam até quanto eu cobrava. Segui em frente rumo ao botequinho. Cheguei lá fui para o balcão onde um senhorzinho atendia, expliquei para ele que eu estava a fim de foder mas tinha que ser um macho de verdade. Ele falou que não sabia nada disso mas que o Hugão era famoso entre os caminhoneiros.
Ele falou que ele tinha acabado de entrar no banho. Já havia vários machos me cercando mas não dei papo fui direto para o Hugão. Entrei no banheiro e tinha alguns caminhoneiros pelados, se enxugando, perguntei pelo Hugão. E me apontaram uma porta, entrei e me deparei com um sonho de consumo, um negro alto, corpulento e com uma pica dos sonhos enoooorme, negra como o ébano, com veias salientes e um saco enorme, todo depilado, ele transpirava sexo.
Não falei nada e cai de boca naquela pica dos sonhos
Chupava e punheteava e o negão tranquilo, até terminou o banho enquanto eu chupava ele.
Abriu a porta e me pôs de 4 e começou a me comer na frente dos outros caminhoneiros que estavam no banheiro. Rapidinho correu que o Hugão tava comendo uma puta no banheiro e o local encheu de gente. Incomodado com a presença de tanta gente ele me levou para um gramado nos fundos do bar e lá sim começou os trabalhos. A pica dele é daquelas que quando fica dura encurva para trás, era realmente muito grande e começou a socar em mim de pé mesmo, eu estava Loka com aquela escultura de macho na minha frente e gozei logo. Quando eu gozei ele ficou com mais tesão ainda me deitou na grama e continuou a cravar a vara, eu pedia para ir devagar pq além de grande era grossa, mas ele não queria saber e cravava forte. Quando vi tinha um monte de gente atrás do bar assistindo a foda e filmando. Fiquei com mais tesão ainda, virei o macho e comecei e comecei a cavalgar aquela vara maravilhosa. Era alucinante foder com aquele macho com plateia e gente filmando a foda, gozei de novo sobre ele, mas ele não se abalou, me botou de 4 e continuou cravando a vara, eu estava toda molinha extenuada com aquela vara enorme que não parava de entrar na minha xana, na hora de gozar ele tirou e punheteou dentro da minha boca 1 litro de porra. Eu aproveitei que já tava ali mesmo e comecei a chupar aquelas bolas enormes, pareciam bolas de sinuca(kkk). Ele me botou de 4 de novo e colocou aquela luneta na portinha do meu cú. Eu dei um pulo e falei "vc não tá vendo que não cabe, não tem nem gel aqui, vamos marcar outra foda na minha casa e eu dou o cú p vc, ele deslizou a pica para baixo e continuou bombando na minha buceta. Virei ele e fiquei de cócoras a vara dele, rebolando e girando com pica dele dentro. Disposta a fazer ele gozar logo sentei na vara e com movimentos cada vez mais rápidos fiz o atleta gozar.
Ele ficou de pé e pela primeira vez falou comigo:"como é o teu nome vadia?", e eu "erikinha". Ele:"valeu pela foda". Eu falei que eu é que agradecia.
Combinamos que ele iria na minha casa para fordermos de novo. Fomos até o bar onde ele anotou meu telefone e disse que na quarta a noite ele voltaria de viagem e me ligaria para treparmos de novo. Fui ao banheiro pegar minha calcinha mas não estava lá, algum taradinho deve ter roubado. Fui para o carro pelada mesmo.
Falei para o meu marido sobre o Hugão e ele ficou todo animado, ele adora negros.
Na quarta ele ligou e eu passei o endereço para ele. Meu marido queria esperar ele usando uma calcinha minha, mas eu expliquei para ele que era um caminhoneiro rude e poderia não gostar da coisa.
Sentamos na área de churrasqueira Hugão era de poucas palavras, meu marido falou pra ele que eu havia falado que ele tem uma pica maravilhosa e o Hugão, "pq vc tbm gosta" meu marido disse que sim, mas que era bissexual gostava de mulheres tbm. Hugão foi fundo: se dá o rabo é viado.
Meu marido pediu pra ele mostrar a pica e Hugão já ficou logo pelado, e falou fique bem claro eu vim foder a vadia da erikinha, não gosto de homem e mais ela prometeu me dar o cú.
Comecei os trabalhos chupando a pica dele, meu marido muito excitado ficava se masturbando. Ele me fodeu de todos os jeitos possíveis(acho que ele escreveu o Kama Sutra). Eu gozei várias vezes, mas no final ele me cobrou a dívida: agora vou botar atrás tá vadia?
Meu marido foi buscar o ky e eu besuntei aquela pica enorme e ainda passei o resto no meu cuzinho.
Fiquei na posição e ele abriu bem minhas pernas e abriu minhas nádegas, colocou a cabeçorra na portinha e começou os trabalhos ele tentava mas a pica não entrava. Eu me arreganhei o máximo possível e arrebitei o bumbum, falei pra ele: "vai mete". Ele carcou a pica em mim e finalmente começou a entrar, a dor era grande mas eu aguentava e ainda incentivava ele: "isso mete, não para, continua, fode meu cú. Aquela pica parecia que ia me rachar no meio, ele enfiou o tanto que deu e eu botei a mão para sentir o quanto tinha entrado e ainda tinha metade pra fora. Eu falava:"vai safado quero mais, quero essa pica toda dentro do meu cú."
Ele continuou enfiando com muito custo e eu incentivando ele a continuar, botei a mão de novo e faltava um pouquinho, eu estava gemendo de dor e prazer falei "agora isso põe o restinho", e senti a virilha dele batendo na minha bunda e as bolas encostando na minha Xana. Ele ainda deu uns cutocões no final. Tirou toda pica e ficou brincando com a cabeçorra enfiando e tirando ela do meu cú. Enfiou de novo e começou o movimento de vai vem, eu incentivava: "isso, gostoso, goza dentro, goza no meu cú, goza bem gostoso. Com meu incentivo ele acabou explodindo a porra toda dentro de mim e eu me masturbando gozei de novo.
Hugão se levantou, limpou a pica na nossa toalha, virou para mim e falou:" olha vadia ninguém até hoje tinha aguentado levar toda a minha vara no rabinho. Vc está de parabéns quero te comer outras vezes." Agradeci o elogio, mesmo sabendo que não deve ser verdade, mas se ele quer voltar outras vezes é pq gostou da minha foda.
Falei para ele vc tem meu telefone, me ligue quando quiser dar uma boa foda.
Na realidade meu rabinho estava ardendo e ficou todo assado, meu marido fez compressas e passou um remédio que já temos pra esses casos. Mesmo assim fiquei uns 30 dias sem poder trabalhar na porta dos fundos.
Foto 1 do Conto erotico: Trepando no posto 2

Foto 2 do Conto erotico: Trepando no posto 2

Foto 3 do Conto erotico: Trepando no posto 2

Foto 4 do Conto erotico: Trepando no posto 2

Foto 5 do Conto erotico: Trepando no posto 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


213103 - Fodendo a vontade em Porto Seguro II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
213089 - Fodendo a vontade em Porto Seguro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
213078 - O negão superdotado me comeu na roda gigante - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
213029 - Iniciei meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
212913 - Nem sei que nome dar para esse conto - Categoria: Fetiches - Votos: 28
212903 - Fodendo com o mendigo (falso) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212890 - Meu marido comeu a diarista - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
212882 - Erikinha a professora 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212858 - Erikinha a professora - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212852 - Erika na zona 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212848 - Fodendo com o motorista do ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 12
212843 - Erikinha na zona - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
212835 - A mulher do macho foi na minha casa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
212825 - Peladinha no estádio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
212820 - Festas na chácara 9 - peguei dois virgens 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212801 - Festas na chácara 8. - peguei 2 virgens - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212799 - Conto não erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212788 - Seu Euclides - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212766 - Na estrada com Hugão 3 - a volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212765 - Na estrada com Hugão 2 - Sorriso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212755 - Na estrada com Hugão 1- a ida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212721 - Despedidas de solteiro. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212702 - Trepando com você izinho negro tesudo - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
212699 - Transando na carroceria da amarok - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
212681 - Aventuras com Hugão e amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212656 - Festas na chácara 7 - o troco - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212649 - Festas na chácara 6 - fodendo com o piscineiro parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
212648 - Festas na chácara 5 - fodendo com o piscineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
212645 - Festas na chácara 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
212641 - Festas na chácara 3 - o jardineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil erikinha
erikinha

Nome do conto:
Trepando no posto 2

Codigo do conto:
212680

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/04/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5