A cliente gata: Traiu seu marido comigo enquanto trabalhava - Cap. 03/04

- Vanessa: vai gato, mete nessa minha amiga vadia, enlouqueci com esse seu sexo oral, obrigada por esse prazer todo.

- Bruna: do lado vem meu gatão tesudo, mete em mim com essa vara, quero provar e gozar ainda mais com ele.

Enfio uma das camisinhas, monto em um papai e mamãe, e vou penetrando devagar naquela boceta, ela aí vai mete gostoso, come essa puta, enfio tudo até o fim com os gemidos dela, e fico com ele lá enterrado, tiro sua venda e vejo aqueles lindos olhos cor de mel me olhando admirada, deu uma olhada em meu corpo todo.

- Bruna: nossa realmente é muito gato, você é muito lindo Roberto.

Eu sorrindo começo a meter agora mais forte e com intensidade, nos olhávamos com um tesão enorme.

- Bruna: que homem, como mete bem, era tudo que eu queria;

- Roberto: falo geme gata, geme para mim;

- Bruna: sim vou gemer muito para você.

Suas pernas se entrelaçam em minha cintura e soco ainda mais e aí seus gemidos são mais quentes.

- Bruna: que bom que eu vim, provar esse sexo incrível.

Como estava quente comer a Bruna, que fogo elas tinham, tiro a venda dos olhos de Vanessa e ela me vê metendo rola na amiga dela, fico com os joelhos dobrados na cama e com o corpo reto, segurando pela cintura da Bruna e penetrando sem parar, eu assistia seus seios balançando e sua cara de safada que me dizia com seus seguidos gemidos que estava perfeito o nosso sexo.

Eu olhava para Vanessa também, que me olhava mordendo seus lábios e sussurrava.

- Vanessa: esse pau como fode em, está se divertindo hoje né Roberto;

- Roberto: falo muito, duas mulheres sensuais que merecem ser devoradas até cansar.

Depois de muito penetrar a Bruna que estava exausta já, tiro meu pau sem gozar ainda, troco a camisinha e pego a Vanessa na mesma posição e meto ainda mais nela.

- Vanessa: que delícia esse meu técnico, você é um safado gostoso, me mete, continua, quero provar mais desse seu corpo.

Me jogo por cima dela e solto suas mãos da algema, ela me joga de lado e monta por cima e fica cavalgando, seus seios pulando junto, era a verdadeira visão do paraíso ver a Vanessa por cima de mim e sua amiga do lado.

- Vanessa: gemia eu desejo demais seu pau duro, aí como eu desejo.

Eu meio de lado solto as mãos da Bruna das algemas.

- Vanessa: vem amiga tem para as duas;

- Roberto: falo vem me dá seus seios Bruna para mamar.

Ela me deu aqueles peitos durinhos fui me lambuzando ali, aí que delícia estava aquela saborosa safadeza.

- Bruna: ela gemia chupa uma vagina e seios bem demais, e mete como um guloso, isso que é homem.

Era sensacional aquele momento, me deliciava com duas mulheres muito sexy e loucas por sexo demorado e cheio de malícias, as duas gemendo sem parar e eu enlouquecendo com aquele prazer junto, até que solto um gemido alto e longo, estou gozando.

- Vanessa: uii gozou finalmente, queria que chegasse lá e chegou Roberto.

Me solto em definitivo na cama, sem energia alguma, muito satisfeito com a minha performance e das duas gatinhas manhosas e safadinhas, Bruna se deitou em meu peito, Vanessa se jogou do lado na cama, ficando com as pernas abertas.

- Vanessa: Roberto, hoje você está irresistível sabia, não sei se a presença da Bruna junto te excitou mais, mas a primeira vez foi excelente, mas hoje está excelente com perfeição, foi tudo que eu queria e ainda mais, se deitava em meu peito e beijava meu rosto.

- Bruna: olha amiga, eu vim achando que iria pegar uma piscina só e ganhei um macho lindo, gostoso, um espetáculo no sexo e com um pau que fez estrago em mim, mas estou super satisfeita com a minha primeira vez com ele e já foi assim, está de parabéns com nota 1000, provaria mais vezes se ele quiser;

- Roberto: eu olho e digo, lógico que eu quero, quero as duas, são incríveis e muito provocantes, adoro mulheres assim cheias de desejos picantes para saciar.

Bruna me puxa para um beijo na boca e Vanessa vai mordendo e beijando minha orelha e meu pescoço, depois me viro e beijo a Vanessa.

Tiro a camisinha cheia e as duas olha a camisinha bem carregada, valeu a pena essa gozada em, depois de comer as duas, era esse o resultado, uma satisfação extrema de apagar o fogo das duas, ficamos ali conversando um pouco, quando a porta se abriu e era a mãe da Vanessa.

- Vanessa: diz essa é minha mãe Denise gatinho, ela que fica ali nos visualizando nus, entra no quarto e ficando nos pés da cama olhando para meu pênis.

- Denise: filha esse técnico que você arrumou em um espetáculo de homem, ela olhava meu pênis, pela cara de vocês e esse cheiro de sexo no ambiente, fizeram uma grande suruba aqui.

- Vanessa: fizemos sim mãe, já gozamos muito com ele.

Acho que para provocar a sua mãe, Vanessa passava a mão no meu pau e Bruna percebendo, passava a mão junto.

- Vanessa: a brincadeira começou na piscina sabe, mas esquentou tanto, que o Roberto teve que apagar o nosso fogo nessa cama, e ele meteu tanto em nós duas e chupou nossas bocetas, a senhora não imagina o prazer que sentimos aqui, meu pau estava duro de novo.

- Vanessa: vem mãe, eu sei que a senhora quer, gatinho sei que quer minha mãe engolindo esse pau, não quer?

- Roberto: falo claro, vem provar vem, vem se divertir.

Denise sendo consumida por um desejo em nos ver ali sem roupas, foi tirando a sua roupa toda, estava com um vestido longo florido que voou longe, eu a via ali com um sutiã preto e calcinha preta normal.

- Roberto: falo tira essa lingerie logo e aproveita desse momento quente nosso.

Ela tomada pela tentação arrancou rápido e via aquela boceta mais cheia de pelos, me levanto da cama, fico de pé em sua frente.

- Roberto: falo vai mata sua vontade, chupa gostoso vai.

Já se ajoelha e vai lambendo devagar, ela aí como é grande e grosso, vai se apropriando e vai aos poucos enfiando na boca, eu gemia gostoso, ela foi se soltando e já engolia ele todo e eu estava achando excitante aquela putaria sem fim.

Como Denise chupava gostoso, agora eu sei da aonde Vanessa adquiriu esse dom da safadeza, o semblante de Denise era de um prazer sem limites, ela me chupava e dava uns gemidos, Vanessa vem ao meu lado passando a mão em meu peito, olhava a sua mãe se divertindo, e me dizia.

- Vanessa: está gostoso né gato, que realização em três mulheres no dia, vai come minha mãe, mete nessa vagina dela e faz mais uma mulher grata por sentir seu pauzão gostoso dentro.

- Denise: ouvindo aquelas palavras, para de me fazer o sexo oral e se levanta, vem me comer Roberto, estou a muitos anos sem sexo.

Olho para as minhas gatas, elas pode brincar, pego e jogo Denise na cama, coloco uma camisinha rápido, abro as pernas e vou penetrando devagar, aos poucos vai indo e os gemidos dela vão ficando mais quentes, penetro tudo.

- Denise: que pauzão em, vai me come como comeu essas duas.

Me debrucei por cima de seu corpo e fui metendo devagar e acelerando até que eu estava metendo forte e rápido.

- Denise: aí que Deus grego é esse minha filha, como fode com tudo uma mulher, vai, come minha boceta gostoso.

As meninas vai nosso macho, faz ela gozar faz, eu metia tudo que eu desejava nela, seus seios duros balançando com as penetradas, eu olho Vanessa e Bruna sentadas lado a lado se masturbando me olhando foder a Denise, ela já tinha gritado que teve orgasmos várias vezes, estava a tempo comendo até que eu gozo ali com tudo, eu dou uma relaxada e tiro fora, tiro a camisinha cheia de novo e Bruna já se inclinou para frente lambendo meu pênis melado e se deliciando e deixando limpinho.

- Bruna: dizia que leitinho bom esse em, gozou muito hoje.

- Denise: cansada largada na cama, dizia eu vim dar um recado para a Vanessa e ganhei um presente desse, obrigada Roberto, você me realizou, eu não sabia a tempos o que era sentir tantos orgasmos como eu sentia hoje, você satisfez muito bem essa mulher.

- Vanessa: uau em Roberto, hoje você se superou de verdade, eu estava confiante, mas olha que prazer que nos deu nesse dia quente em todos os requisitos.

- Roberto: fico sorrindo e digo tudo pelo prazer e vocês três me fizeram um homem mais feliz hoje com tanto sexo selvagem.

Saímos os quatro daquele quarto, as roupas estavam espalhadas pela casa, olhamos para o relógio e já passava das 13:30, eu havia chego lá umas 09:00 da manhã, Denise vestiu sua roupa, deu o recado e foi embora sorridente com aquele prazer ganho naquele dia.

- Vanessa: vamos aproveitar essa piscina o que acham?

Concordamos e fomos para lá nus, dentro da piscina era uma troca de beijos e carícias, eu estava sempre com o pênis ereto.

As horas foram passando, saímos da piscina e preparamos algo para comer, recuperamos as energias muito bem gastas, e ficamos ali trocando ideia, quando dá umas 15:00, digo que preciso ir embora, visto minha cueca, shorts, camiseta e tênis.

Bruna só veste seu biquíni branco, e se deita em sofá grande, parecia uma cama que tinha ali próximo a piscina para dar uma relaxada, Vanessa vestiu seu com seu biquíni sensual, entrou, logo volta com sua carteira, me deu 200,00 reais, eu não queria aceitar, mas ela insistiu, me dizendo que é um dinheiro adiantado para um serviço de informática no futuro, então aceitei e guardei.

Mas a vida tem suas pegadinhas que não esperamos e nos surpreende demais, quando eu já pegava minha mochila para vir embora, a porta da sala se abre e Jorge o marido de Vanessa entra muito bem vestido para a nossa surpresa.

Jorge, acredito que tinha seus 30 e poucos anos, pele branca, tinha a mesma altura que eu aproximadamente, olhos castanhos, cabelo curto castanho, e um porte físico bem forte, vestia uma camisa social preta e uma calça social com sapatos.

Vanessa quando o vê sai correndo para pular em seu colo, passando suas pernas pela cintura de Jorge e dando-lhe um beijo na boca animado, eu ali paralisado e Bruna lá deitada, só olhávamos aquele momento rolar, as mãos de Jorge descem pelo corpo de Vanessa agarrando sua bunda, e puxando a minúscula calcinha de lado e enfiando um dedo dentro da sua boceta, escutamos um gemido alto e ali Jorge a masturbava sem se preocupar com a nossa presença, eu já estava excitado e eu olhava para a Bruna, vendo sua amiga sendo loucamente excitada por seu marido agora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 16/04/2024

que cara de sorte.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223291 - Cuidando do meu irmão com muito carinho e tesão claro – Cap 02 - Categoria: Incesto - Votos: 2
223181 - Cuidando do meu irmão com muito carinho e tesão claro – Cap 01 - Categoria: Incesto - Votos: 6
222997 - O nerd safado e a menina nada santa - Cap 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
222927 - O nerd safado e a menina nada santa - Cap 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
222889 - Transformei meu marido em um corno dentro de casa. - Categoria: Incesto - Votos: 18
222566 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 16 - Categoria: Incesto - Votos: 2
222257 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 15 - Categoria: Incesto - Votos: 2
222186 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 14 - Categoria: Incesto - Votos: 4
222077 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 13 - Categoria: Incesto - Votos: 3
221905 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 12 - Categoria: Incesto - Votos: 4
221841 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 11 - Categoria: Incesto - Votos: 5
221814 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 10 - Categoria: Incesto - Votos: 4
221684 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 09 - Categoria: Incesto - Votos: 8
221531 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 08 - Categoria: Incesto - Votos: 10
221413 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 07 - Categoria: Incesto - Votos: 14
220973 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 06 - Categoria: Incesto - Votos: 10
219998 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 05 - Categoria: Incesto - Votos: 13
219902 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 04 - Categoria: Incesto - Votos: 13
219829 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 03 - Categoria: Incesto - Votos: 10
219715 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 02 - Categoria: Incesto - Votos: 9
219668 - Família campos_ conservadora ou só fachada – Cap 01 - Categoria: Incesto - Votos: 10
219524 - Encontro as cegas, foi maravilhoso pela surpresa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
219453 - A ex-namorada em uma ótima recordação. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
219393 - A morena do condomínio me deixa maluco - Categoria: Fantasias - Votos: 0
219323 - Uma consulta inesquecível com o psicólogo sexual – Cap 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
219299 - Uma consulta inesquecível com o psicólogo sexual – Cap 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
219247 - Um dia de muita surpresa com minha cunhada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
219223 - A namorada do meu enteado é uma santa, já muito diferente de mim. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
219074 - Artur, Bianca e nossos pais Sônia e Osvaldo - Cap 07 - Categoria: Incesto - Votos: 7
219001 - Artur, Bianca e nossos pais Sônia e Osvaldo - Cap 06 - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil naldosafado
naldosafado

Nome do conto:
A cliente gata: Traiu seu marido comigo enquanto trabalhava - Cap. 03/04

Codigo do conto:
212698

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/04/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0