Me chamo Grazielle e tenho 27 anos, sou mulata, 1,60m, 90kg, seios bem fartos (uso sutiã 56) e bunda bem farta, tenho olhos castanhos escuros e cabelos castanhos lisos. Tenho duas formações, a primeira como técnica de enfermagem, na qual trabalhei dos meus 20 aos 22 anos, no setor público e privado. Após desistir da área por questões salariais, além de estresses e descasos, fiz minha segunda graduação ainda em paralelo com a enfermagem na parte de vendas e atualmente trabalho como representante de uma empresa multinacional, com um bom salário e viajando todo o Brasil.
Sempre fui bem retraída desde a adolescência, por ser gordinha e tímida, minha primeira relação sexual foi só aos 16 anos com um ex-vizinho. Quando tinha 18 anos, fui para uma casa de praia de uma amiga e lá vi ela ficando com dois garotos ao mesmo tempo, aquilo me excitou bastante e sempre passei a me imaginar fazendo aquilo, mas nunca tive coragem até então, porém tudo mudou justamente no meu aniversário de 25 anos.
Estava viajando pela empresa pelo Nordeste, mais especificamente na cidade de Natal. Após uma sexta feira bem agitada com reuniões, fechando parcerias, voltei a pousada onde estava, de frente para o mar, mas estava cheia de tesão e decidi ver se me masturbava vendo algo na internet, mas não rolou. Decidi ir até a sala principal, que ficava próximo a recepção e tinham mesas para café da manhã, almoço ou jantar. Dois belos rapazes estavam conversando em uma mesa próxima a minha, enquanto tomavam uma cerveja. Trocamos olhares, eu estava com uma camiseta vermelha e short branco, bem a vontade. Para minha surpresa, os dois se aproximaram de mim e perguntaram se poderiam se sentar comigo, me oferecendo também uma cerveja.
Eles se chamavam Edson e Ricardo, tinham 40 e 42 anos, respectivamente. Edson tinha cerca de 1,75m, branco, olhos verdes, magro, cabelos loiros e um sotaque que parecia do Paraná, enquanto Ricardo era moreno, 1,70m, gordinho, olhos e cabelos castanhos e que estavam em Natal para um congresso. Ambos eram casados, com família e filhos, o papo estava muito bom, bebemos umas quatro ou cinco latinhas, foi quando Edson disse que tinha me achado muito bonita, que adorava uma gordinha, mas que fazia tempo que não ficava com uma. Já altinha das cervejas, disse que estava afim de uma aventura gostosa, mas que teria que ser com os dois e no meu quarto.
Eles me seguiram, fui rebolando lentamente para eles até chegar no meu quarto na pousada. Os dois me beijaram gostoso, primeiro Edson, depois o amigo mais tímido Ricardo, logo eles tiraram as camisetas e as bermudas, não resisti e realizei meu desejo de chupar dois paus, um branquinho, mais fino, mas com um bom tamanho e o segundo menor, porém bem grosso do Ricardo. Em seguida, eles me colocaram na cama, tiraram minha roupa todinha e logo começaram a mamar nos meus peitos, cada um de um lado.
Senti um tesão absurdo naquilo, estava bem molhada e o Ricardo começou a me chupar enquanto o Edson socava na minha boquinha. Logo eles trocaram e não resisti, gozei na língua do Edson bem gostoso enquanto o outro mamava meus peitos. Disse que estava louca pra dar gostoso pros dois, mas precisava ser com muito carinho e eles concordaram.
Ricardo começou a bombar em mim de quatro, enquanto eu fazia uma espanhola no amigo dele. Fazia tempo que não fazia espanhola e com um pau delicioso daquele, ia me acabar. Estava sendo fodida com força e desejo, logo senti que ele quase gozava e pedi pra ele parar, trocando de posição com o amigo. Eles revezavam muito minha buceta, boca e peitos, não me senti segura pra dar o cuzinho ou tentar DP, eles respeitaram, me aproveitando ao máximo, até que depois de um bom tempo, ficaram de pé e soltaram muita porra nos meus peitos.
Demos uns beijos e tomamos um banho os três. Infelizmente, perdi o contato deles, mas adoraria um repeteco com aqueles dois.
de tão cavala, até 2 parecem pouco ;)
Caraio, que gordelicia linda do rabão gostoso 😋
Delícia de história de ler com o pau na mão, aí quando se chega aí final e se vê um mulherão desse não tem como segurar o tesão. Obrigada por nos brindar com sua história e com sua beleza, continue a nos contar das suas safadezas
que tesão de mulher
Nossa muito bom votado vc deliciosa
que bom que teve coragem... nada melhor que uma boa safadeza