Brotheragem, Enganando o amigo

Salve!
Aqui novamente! Eu me chamo Gil, sou moreno claro 187 de altura, 78 kg e tenho 26 anos!
Voltando aqui pra contar mais história que aconteceu comigo. Essa história foi na minha adolescência com um mlk amigo meu!
Quando eu pequeno eu morava com meus avós maternos, porém na minha adolescência lá pelo meus 15, 16 anos eu comecei a morar na cidade em que meus pais moravam, por conta que era próximo a escola e tals...
Nessa cidade eu ia de vez em quando passear e visitar meus pais, conhecia algumas pessoas e tinha até uns amigos. Meus pais, principalmente meu pai gostava de beber e ir pra festas e como eu tinha me mudado eles achavam mais seguro ir com eles do que ficar sozinho em casa e assim como a maioria dos adolescentes éramos obrigados a ir pra essas festas e bares chatos kkkkk
Nesse club em específico que meu pai ia toda semana ficamos eu e mais 4 filhos de outros pais brincando e conversando na calçada, na rua em frente ao club até de madrugada esperando o pessoal beber e ir pra casa! Os donos eram amigo do meu pai (por isso sempre lá, ele estava) eles tinham um filho, o Éverton, ele era filho único ele tinha uns 14 pra 15 anos na época um ano mais novo. No começo não gostava dele pq ele tinha umas brincadeiras de criança sendo que ja eramos adolescentes e pra mim elas ja eram chatas, mas o mlk nao saia do meu pé e como tinha que ficar com alguém pra passar o tempo, o jeito era ficar com ele... Por ser mais novo ele era mais baixinho que eu, loirinho, cabelo surfista e metido a jogador de futebol.
Certa madrugada estava eu ele e o Rener outro amigo nossa na rua conversando e tals e ele e o Rener estavam brincando de quem era mais forte, a brincadeira consistia no seguinte: um tinha que fazer o outro sentir dor e gritar ou esboçar reação de dor como um "aí" ou "para" ou desistir... Eles lá, se batendo e eu mechendo no celular, quando o Éverton vem para o meu lado e fala:

- Éverton: Ninguém ganha de mim impossível eu "pedir arrego"(pedir arrego era a expressão que usamos para dizer que não aguentava mais e desistia) nem o Gil conseguiria. Falou ele me provocando, eu falei

- Eu: saí fora, brincadeira besta... Que sentir dor eu te dou umas porradas e vc sente.

- Éverton: Ta vendo, vc é só grande mas é franguinho kkkkkk.
E ele dando soquinhos, chamando minha antenção pra sair do celular e eu só pedindo pra ele para e ele continuando! Foi quando eu me enchi da paciência e parti pra cima dele pra ele pedir arrego e me deixar em paz. Na rua era escuro e tinha um monte de carro estacionado um próximo do outro, cheguei empurrando ele na maior marra e pegando ele por trás e dando um mata leão nele, deixando ele de barriga pra baixo em cima do capô do carro estacionado(igual uma abordagem policial) e ele gargalhando de rir pq tinha me tirando do sério kkkklkk mlk FDP
Cheguei apertando mata leão nele e falando:

- Eu: tá doendo? Pede arrego?

- Éverton: peço nada.

Eu apertando mais forte ele e falando pra ele pedir arrego e nada dele falar, não queria machucar ele mas tbm estava "bravo" pela encheção de saco então foi aí quando tive a ideia e falei :

- Eu : Ah mlk não vai desistir não? Quero só ver.

Nisso foi quando eu encoxei nele por trás e comecei a simular que estava comendo ele. Na mesma hora ele tentou se esquivar com a bunda pro outro lado e eu segurando e encoxando de novo e o Rener do lado rindo da situação. E eu continuava:

- Eu: Pede arrego e eu paro mlk. E ele:

- Éverton: Não peço, não peço. E rindo

O mlk era competitivo kkkk depois de uns 2 minutos simulando que estava comendo ele eu realmente fiquei excitado. Ele estava com um short de futebol e eu tbm e essas raladas meu pau já estava duro e a bunda dele era grandinha encaixava certinho no meu pau, e como ele não desistia eu ficava sarrando e forçando ele contra o capô do carro e estava uma delícia, aquela sensação de sarrar sabe? Ele com certeza estava sentindo meu pau duro, mas ele não queria dar o braço a torcer e não desistia, se pá até estava gostando!
O Rener vendo tudo de fora não percebia oq estava rolando, realmente só pensava que era zoeira pra ganhar o jogo. Ficamos assim por uns 10 minutos até um pessoal começar a chegar e pegar um dos carros e sair, foi quando larguei o Éverton e ele comemorou que não arregou pra mim, eu sai e fui logo sentado pro Rener não ver que estava de pau duro e disfarcei, nessa mesma noite já era umas 2 da madrugada ele ficou me enchendo novamente me apertando, me batendo pra eu arregar pra ele já que eu não tinha conseguido fazer ele desistir, ele tentava de tudo e eu calado tbm pra o ele não se pensa q "Perdi" a brincadeira pra ele, mas aquela sarrada ficou na cabeça, eu estava com tesão no mlk pqp, e queria tirar proveito já que estava "preso com ele". Aí ele falou:

- Éverton: Tu não sente dor não é? Qual o seu ponto fraco?

-Eu: Éverton o único lugar que vc não pode pega é no meu pau, o resto pode tentar q não arrego.

Falei na intenção que sabia q ele é do contra e iria tentar pegar kkkk não deu outra quase não termino a frase e ele já foi com a mãozona dele no meu pau e segurou ele e olhando pra minha cara esperando minha reação, meu pau ainda estava meia bomba e ele pegou certinho entre meu pau e meu saco, olhei pra ele é falei:

- Eu: Agora bate uma pra mim putinha kkkk e comecei a rir ...

- Éverton: Tomar no cu, cai nessa porra kkkk.

Ele ficou todo sem graça e o Rener rindo junto e zoando.

- Eu: Pega mais aqui Éverton, meu pau gostou da sua mão olha.

Balancei meu pau pro lado dele.

- Éverton: Sai fora.

-Eu: Vem porra, vai arregar? Kkk

Agr ele ficou todo sem graça e parou de me encher o saco, mas toda vez que ele vinha encher meu saco eu pedia pra ele pegar no meu pau, ele ficava envergonhado e parava, e por dentro doido pra ele pegar kkkk e assim foi durante a madrugada.
Na outra semana novamente meu pai foi pro bar e eu junto, nesses dias tinham vazado um nudes de uma mina que morava próx e a gente conhecia, antes o nudes não se espalhava tão rápido quanto hoje dia, então as pessoas sabiam que tinha vazado mais poucas pessoas tinham esse nudes. O assunto do dia era essa foto e por sorte eu tinha ela no meu celular que um amigo me mandou.
A noite, novamente, ficou eu o Rener e o Éverton no bar, nesse bar tem uma entrada direto pra casa do Everton onde ele tinha vídeo game e um PC, nesse dia estava frio e resolvemos ficar em dentro de casa, o Rener comentou da foto e eu falei que tinha no meu celular, os mlks ficaram loucos pedindo pra ver e eu falando que não ia mostrar que era foda e tals e eles quase implorando kkkk, falando que era mentira, aí peguei a ft e mostrei só a metade onde dava pra ver a tatuagem dela, aí eles confirmaram que era ela e ficaram mais louco ainda.
Como não sou bobo, meti o louco e falei:

-Eu: Eu mostro a foto, ela tá em algum lugar aqui do meu celular, mas pra achar tem que ser só com uma mão e a outra pegando no meu pau, assim eu deixo vcs verem vão arregar?

- Rener: Oh mano só quero ver a foto, vc só pede essas coisas pra gente não ver, deixa a gente ver só uma vez

-Eu: Uai se quiser ver é só ter sorte e achar rápido aqui no celular, pensa que é de graça? Kkkk

- Éverton: É assim não

-Eu: Então pronto, ninguém vê!

E ficaram pedindo pra ver e eu só repetindo que era só procurar pegando no meu pau. Quando foi umas meia noite eu fui pro PC do Everton ver meu Facebook e o Rener e o Éverton ficaram jogando FIFA na sala, quando estou distraído entra o Éverton no quarto e fala:

- Éverton: Gil na moral deixa eu ver a ft toda só uma vez, eu não conto pro Rener que você mostrou pfv!

-Eu: Man eu falei oq tem que fazer vai querer?

- Everton: SLC mano quero muito ver mas não sou viado não

-Eu: eu tbm não sou porra, mas nada é de graça, e essa foto vc não vai ver tão fácil, quase ninguém tem! Então filho já sabe.

Nisso o Éverton ficou falando que não, assim não e insistindo pra ver e eu negando depois de um tempão, ele fica jogando uma partida e na partida do Rener ele vinha no quarto, da última vez que ele veio ficou pensativo e falou:

- Éverton: O Rener não vai fazer e você vai contar pra ele que fiz e todo mundo vai achar que sou viado mano! Se não fosse isso eu faria ela é muito gostosa e pegaria pra ver ela pelada

Ai meti o loco:

- Eu: Ta doído? Não conto pra ninguém não, é só pra se você ou alguém que eu mostrar a ft falar que foi eu que mostrei eu digo como conseguiu ver. Ai ninguém vai ter coragem de contar sabe? É uma segurança pra mim kkk

- Éverton: Porra, então vamos logo antes que eu arrependa? Kkkkk pera aí vou jogar minha partida e na vez do Rener eu venho.

Eu fiquei loco, mano o mlk vai pegar no meu pau pra ver uma foto? Kkkkk já fiquei animado, vou aproveitar esse mlk!
Oq eu fiz... Meu celular era Android e tinha a opção de fazer pastas e mais pastas uma dentro da outra, eu fiz um monte de pastas aleatórias, umas 50 pastas e coloquei a foto em uma delas, ou seja seria bem difícil ele encontrar a ft rápido kkkkk
Quando acabou a partida dele, eu vi ele vindo todo desconfiado, cabeça baixa e sentou na cadeira do meu lado e não falei nada, e continuei mechendo esperando ele pedir. Um minuto depois:

-Éverton: Da aí o celular.

Eu afastei deitando um pouco na cadeira e sentando na beira dela pra insinuar o meu pau, peguei o celular desbloqueia e coloquei na mesa, ele já foi pegando o celular sem pegar no meu pau, aí falei:

-Eu: Ei falta o principal né?

-Everton: Porra pensei que tinha esquecido kkkkkk

Ele pegou o celular com a mão direita e a esquerda só coloca por cima do meu short, e ficou procurando no celular, ele estava sem fazer nenhum movimento, foi quando peguei na por cima da mão dele e apertei pra ele continuar apertando. E ele continuou apertando olhando pro celular e tbm pra porta da sala com medo do rener terminar a partida dele e ver algo, nisso meu pau já ficou durão no short e o Éverton olha e fala baixinho:

-Everton: tá porra o tamanho disso já tá dura kkkk

-Eu: claro né? Com o vento ele fica duro imagina alguém pegando kkkk

O Éverton ficou procurando a ft nas pastas e apertando meu pau, tava uma delícia a mão dele apertando e soltando, apertando e soltando meu pau e ele como uma pedra. Eu via que o Everton ficava de olho na minha pica tbm enquanto pegava, acho que ele ficou impressionado com o tamanho e aposto que além da dele, nunca tinha visto outra pica. Ele ficou uns 6 minutos pegando e não conseguia achar e falava:

-Everton: me ajuda aí, da uma dica de onde tá!

-Eu: Se vira, o celular tá aí é só achar...

Realmente não estava achando kkk e eu queria mais, foi quando o Rener gritou falando que era a vez dele e ele largou o meu pau no susto e foi pra sala, falando que já voltava, jogou a partida dele e voltou e sentou de novo e pediu uma dica, aí eu disse:

-Eu: Ta bom, te dou a dica, mas agr tem que pegar por dentro da cueca, pode ser?

Ele pensou um pouco e disse:

-Everton: foda-se, tá bom!

Nisso eu abri umas 3 pastas e falei que a foto estava entre umas dessas e dei o celular pra ele, aí tbm fui tirando meu pau pra fora da cueca que pulou pra fora, o e Éverton abriu o olhão arregalado no meu pau e falei pra ele pegar! Ele pegou no meu pau e começou a me punhetar e com a outra mão no celular, e pqp tava bom de mais, a mão dele quente punhetando e apertando meu pau, eu já estava quase deitado na cadeira com ele me punhetando e quase gemendo de tesão, e ele não parava. Ele ficava reclamando que não achava a foto mas não parava de punhetar, aí quando estava na boa ele acha a foto:

-Everton: Achei caralho, nossa que gostosa é ela mesmo kkkk que safada, olha o peitinho dela pqp!

E largou meu pau todo melado na minha barriga e ficou vendo a foto e pegando no próprio pau.

-Eu: finalmente kkkk

Mas por dentro puto que ele tinha achado kkkk, ele ficou um tempo vendo a foto e tals Eu querendo me aproveitar mais e comecei mentir pra ele:

-Eu: Man e o melhor vc não sabe, tem um vídeo tbm dela abrindo a buceta kkkk essa só eu e o outro mano tem!

-Everton: Cadê? Cadê? Mostra aí? Tá nessa pasta?

Ele todo animado.

-Eu: Ta em outra pasta, mas tem que pagar mais né?

Quando falei ele não pensou duas vezes e já foi batendo mais uma punheta pra mim, eu olhei pra ele, tirei a mão dele e disse:

-Eu: Não, esse vídeo é mais raro, tem que ser outra coisa kkk

-Everton: oq?

-Eu: Você tem que deitar na sua cama aí, e eu vou por cima de você, até vc achar o vídeo

-Everton: tá maluco? Não o Rener tá aí porra, isso ele vê? Não, sou viado não!

-Eu: Oxi é oq eu te falei tbm não sou, mas tem que pagar pra ver né? E daqui a pouco o Rener vai embora e fica a a gente aí fica de boa.

-Everton: Não mano, não isso não!

-Eu: Então vai ficar sem vê, eu conto pra ninguém não mano! Rlx! Rapidão vc acha!

-Everton: Rapidão se for igual a foto, vou passar a noite toda e você só na boa!

-Eu: vai lá jogar quando o Rener for embora eu te chamo lá.

-Everton: não, deixa quieto.

Eu não ia desistir, uma meia hora depois o Rener foi embora e como esperado ficou só eu e ele na casa.
Como os pais dele ficavam no bar, então era de boa ninguém ia "pegar a gente", dito isso, fui atrás dele na sala

-Eu: Eae filho quer ver o vídeo vai ir lá?

-Everton: Tô de boa, queria ver mas assim é foda

-Eu: É Rapidão.

Entreguei o celular na mão dele e fui levando ele empurrando até o quarto, e ele se fazendo de difícil. Cheguei lá no quarto pedi pra ele deitar e ele deitou de bruços e ficou vendo o celular, eu cheguei por trás e vi aquela visão: bundinha dele pra cima meu pau já dando sinal, cheguei mais perto, levantei a camisa dele até o meio das costas dele e fui abaixar a roupa dele, ele toma um susto se vira e fala:

-Everton: Oxi tá tirando minha roupa pq?

-Eu: Uai com a roupa mão tem graças.

E fui virando ele de novo, e ele lá procurando o vídeo no celular, quando fui baixando a roupa dele, o short e depois a cueca, ele reclamando e eu só vendo a bundinha branquinha dele, lisinha e bem empinada...pqp um tesão, as pernas um pouquinho abertas e fui tirar a minha tbm, subi em cima dele, ele parou de ver o celular, olhou pra trás viu meu pau duraço e ficou vendo oq eu ia fazer. Encostei meu pau na poupa da bunda dele e dei umas batidas com o pau, segurei com a mão, o pau, e fui esfregando na bundinha dele, e ele lá concentrado, deitei em cima dele e fiquei sarrando meu pau que ia pra cima, pra baixo, e no reguinho dele, estava uma delícia, fiquei bombado como se tivesse comendo ele, e dava pra ouvir os gemidos da força que fazia em cima dele... Passando em tempinho fiquei sentado nas suas coxas e fiquei alisado sua bunda e abrindo o cuzinho, dava pra ver q era virgem, nessa hora ele nem ligava mais oq eu estava fazendo, aí fui e coloquei meu pau na entradinha do cuzinho dele e ele resmunga:

-Everton: Ai não hein, cuidado

-Eu: Se quiser uma dica pra achar eu posso dar, mas tem que deixar eu colocar a cabecinha, pode ser?

-Everton: Não pow, olha o tamanho disso, vai doer

-Eu: só a cabeça deixa?

Ele não respondeu nada e entendi como um sim, então dei uma cuspida no meu pau que já estava todo babado e fui colocando bem devagar... Ele colocou o rosto pra contra a cama e abafou o gemidinho

-Everton: Ai ai ai, Man de vagar tá doendo aí, aí

-Eu: Tá entrando relaxa que fica mais fácil.

Só que nessa altura eu já tinha colocado metade e fui socando nele dentro do cuzinho, tava bem apertado e quentinho e só fui socando e metendo! Ele gemia baixinho e já estava gostando dava pra ver na cara, ele só não estava pedindo pra socar mais pq ele era "macho".
Fiquei socando até quando meu pau começou a inchar, sinal que ia gozar e fui metendo até que dei um gemido e enchi o cu dele de porra!
Ele sentiu a gozada e eu fui logo caindo do lado dele e rindo, gozei tudo mano pqp uma jantadas nele, então perguntei pra ele se ele tinha gostado que eu comi ele, ele respondeu:

-Everton: vai se fuder... Eu quero é ver o vídeo

-Eu: Mano, não tem vídeo, só a foto, eu só queria te comer kkkkkk

-Everton: Vai tomar no cu, fdp não acredito

Ele ficou puto e eu ne liguei mais pq ja tinha conseguido oq queria e ele me xingou pra caralho e ficou bravo, mas ele nao podia dizer a ninguém ja que ele era macho, não aí contar que deu pra mim kkkkkk enfim no final das contas eu me dei bem kkkkkkk
No outro dia acho que ele ficou com arrependimento e remorso ou medo deu contar pra alguém e pediu pra eu tentar comer o Rener tbm pra não ser só ele que deu kkkk e ele ia me ajudar.. mas essa já é outra história kkkkk
Bom se vc chegou até aqui, comenta oq achou e se quiserem mais história é só pedir e não esquece de votar! Ai vota no conto isso da um gás pra eu contar mais histórias kkkkk
Flw fui!





Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 17/05/2024

Que delici, pau durão aqui imaginando a cena, puto todo vc

foto perfil usuario adrianosp

adrianosp Comentou em 12/05/2024

QUE DELÍCIA ESTAS BRINCADEIRAS...E QUANDO A GENTE CONSEGUIA...QUE ALEGRIA.

foto perfil usuario lucasleke

lucasleke Comentou em 05/05/2024

Poo mano. Daora meter em outro hetero mesmo. Gozei gostoso lendo e imaginando voces. Valeu ae cara

foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 28/04/2024

votado, kkkk

foto perfil usuario bladpit

bladpit Comentou em 25/04/2024

QUE TESAO DE CONTO, GOZEI GOSTOSO IMAGINANDO A SENA

foto perfil usuario msouzas

msouzas Comentou em 25/04/2024

Que delícia de conto. Muito tesão.

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 25/04/2024

Eu quero ver o vídeo da menina tbm, posso? 😋🙈😈

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 24/04/2024

Eu e um amigo, ajudando tinha 14 anos, começamos a ver revista de mulher nua no chão da casa dele, ele veio por cima de mim, eu falava não, mas também não tirava ele, durante os dois anos que estudamos juntos, bebi muito leite, só não dei pra ele pq era muito grosso .. hoje acho que aguento




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213670 - Fomos comer a puta no puteiro, Terminei comendo meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 31
213483 - Brotheragem com cunhado no cam4 - Categoria: Gays - Votos: 17
212553 - O amigo hetero da rua que comi - Categoria: Gays - Votos: 22
212017 - Na Zoeira comi o meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gil2122

Nome do conto:
Brotheragem, Enganando o amigo

Codigo do conto:
212963

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/04/2024

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0