Nesse dia, não consegui disfarçar, pois ela estava linda e crescida, e fazia alguns anos que não nos víamos. Durante o rolê, bebemos um pouco e começamos a conversar sobre o que fazíamos no passado e dávamos risada longe do pessoal. Resolvi chamar todos para minha casa para assistir a um filme no final do dia, e todos toparam. Chegando em minha casa, coloquei um filme na TV da sala. O dia estava um pouco frio, então peguei algumas mantas para o pessoal, e acabou sobrando o sofá onde Diana estava.
Como já a conhecia e estava afim de ficar confortável, perguntei se podia esticar minhas pernas por cima das suas, e ela aceitou. Durante o filme, sinto sua mão começar a acariciar meu pau por cima da calça. Não acreditava que a safada estava fazendo aquilo com todos na sala. Meu pau começou a dar sinal de vida, e a carícia foi ficando cada vez melhor. Eu precisava ficar sozinho com aquela safada. O destino parecia querer que aquilo acontecesse, pois o filme estava um saco e entediados, o pessoal decidiu sair para comprar bebidas.
Diana decidiu ir junto, mas segurei-a pela mão e pedi para que ficasse comigo para não deixar a casa sozinha. Ela tentou recusar, pois sabia o que íamos fazer, e me disse que não podia, pois estava namorando. Tá de brincadeira que a safada ficou me masturbando durante o filme para, no momento em que íamos começar a brincadeira, me dizer que estava namorando. Não precisei insistir muito, pois ela já estava com muito tesão também e topou ficar.
Quando todos saíram, deitei atrás dela com meu pau explodindo em sua bunda e comecei a me esfrega nela por trás, pegando nos seus peitos. Ela virou seu rosto e me deu um beijo delicioso, abaixou sua calça e puxou meu pau para fora, já colocando ele na sua buceta. Quando meu pau encostou, juro que nunca tinha visto uma mulher tão molhada. Sem muito esforço, meu pau escorregou para dentro, e começamos a transar gostoso.
A cada estocada que dava, ela gemia baixinho, pois a qualquer momento o pessoal podia voltar. Aquele sexo de ladinho gostoso enquanto nos beijávamos, eu segurava seus peitos e apertava, metendo com força e muito tesão. Como não tínhamos muito tempo, sabendo disso, ela me pediu para ficar de quatro no sofá para poder gozar gostoso. Ela ficou de quatro, e comecei a meter rápido e forte para levá-la ao extremo do tesão. Com poucas estocadas, a safada começou a se desfazer em meu pau, gemendo e implorando para que eu gozasse também.
Não precisou pedir muito, pois eu já estava explodindo de tesão. Gozei gostoso naquela safada de quatro. Nem acreditava que aquilo estava acontecendo com uma amiga de infância que eu não via há anos. Pouco tempo depois que terminamos nosso sexo gostoso, o pessoal voltou com as bebidas, e ela decidiu ir embora para se lavar, pois ainda iria encontrar seu namorado. Nos despedimos, e naquela mesma madrugada, recebi uma mensagem dela, falando que não acreditava que havíamos feito aquilo e que queria repetir o sexo gostoso.
Sempre bom comer uma amiguinha assim sem compromisso. Prazer por prazer. Coma ela muito. Se comer o cuzinho narre aqui