estagiaria 5

Os acontecimentos precipitaram-se de uma maneira que não estava a espera. Os encontros com o Roberto eram então comuns, aquele homem levava-me a loucura. Em relação ao meu patrão, ficou um pouco esquecido, afinal tinha macho para min. Fiquei admirada foi de ter descoberto que o Roberto afinal não era casado, a aliança era só para enganar, mas prontos, era um defeito mas não era mau. A nossa relação era já falatório no escritório, o que a min deixava-me um calafrio visto que o meu patroa poderia falar. Resolvi contar ao Roberto, era importante, afinal não poderia mentir-lhe.

Foi nessa conversa que eu fiquei de queixo caído quando ele me disse que já sabia, pois o meu patrão já lhe tinha contado ainda antes de nos termos envolvidos. Alias, eles eram muito amigos e a conversa passou entre eles. Não pode deixar de sentir um pouco desconfortável , visto que a minha vida sexual era alvo de comentário, a sorte e que so era conhecida pelo Roberto, o meu patrão.

Perguntei se ele não se importava que eu tivesse sido de outro conhecido dele, mas ele disse na boa. Afinal não éramos casados nem nada, era so uma atracão física entre duas pessoas independentes. Era afinal essa a nossa relação sexo pelo sexo, nada de compromissos nem de vergonhas, éramos independentes e adultos.

Então eu perguntei se ele podia-me realizar uma fantasia que tinha, ele perguntou qual era e eu disse que queria ser comida por dois homens, e visto que ele e o amigo se davam tão bem. A conversa foi interrompida com a ligação do Roberto para o meu patrão, ia ser naquela noite. ia realizar a minha fantasia.

Passado 1 hora la estava o meu patrão em minha casa, o Roberto abriu a porta e la estava ele. Comprimentei-o com o beijo na boca. Fomos para o sofá, o Roberto estava de boxers e o meu patrão la se despiu. Eu já estava nua e pronta para provar aqueles dois machos. O Roberto beijava-me os meus seios, enquanto o meu patroa lambia a minha ratinha ja bem molhadinha. Aquele homem sabia trabalhar bem com a lingua, pois estava a ficar maluca com o prazer que estava a tirar dali. Eles depois pusseram-se a minha frente , com os paus bem a frente da minha boquinha. passava com a minha lingua e boca por aqueles cacetes, um a vez, enquanto abocanhava um estava a mastubar o outro. que bom sentir-lhos dentro da minha boca. Eles estavam a gostar de ter a putinha de serviço. O roberto deixou a minha boca so para o pau do meu patraozinho enquanto ele preparou o cacete dele para entrar na minha ratinha que ja estava a desejar pelo seu alimento preferido. Assim estava eu a ser penetrada, pelo Roberto por trás enquanto estava de quatro, e a mamar o pau do meu patrão. Passado alguns tempo, trocaram de posição e eu putinha estava gozar ser assim tratada, era tão bom sentir o vai e vem daquele membro a entrar e sair de dentro de min, e a minha boca a tentar engolir todo aquele pau que estava a minha frente. As minhas mao passavam pelos testículos e eu não parava queria mais e mais. O Roberto disse para min, estou-me quase a vir, o meu patrão também, então eu pus-me de joelhos a com cada mao a masturbar os dois, queria sentir os jactos quantes a vir na minha direção. O meu patrãozinho foi o primeiro e a minha cara ficou toda lambuzada, o roberto veio-se depois. Como era bom sentir aquele calor todo na minha face, o cheiro característico que me deixava excitada. estava realizada. Fui-me limpar. Estava eu na banheira a lavar-me quando entra o roberto e o meu patrão, ja estavam de pau feito outra vez, foram para dentro da banheira. O Roberto enviou o seu pau na minha retinha que ficou logo molhadinha, o meu patrao tinha outra ideia, tinha um frasco de lubrificante e meteu no seu pau e disse ao meu ouvido. Hoje nao seras mais virgem em nenhum lugar e meteu o cacete dele no meu cu. A dor foi um bocado desconfortável, o roberto parou enquanto o meu patrão enviava devagarinho. a dor passou e ja estava a sentir o meu cu preenchido e a sentir prazer do vai e vem que estava a levar. O Roberto iniciou então o seu vai e vem e eu la no meu feito uma fatia de queijo entre duas fatias de pão. estava a ser penetrada num vai e vem frenético que me estava a levar as nuveis, os orgasmos eram em catadupa ate que senti o meu cu a encher-se de liquido. O meu patrãozinho tinha-se vindo. O roberto nao tardou a vir-se. Ficamos agarradinhos os três e acabamos por tomar banhos os três. foi tão bom eu e os meus dois maridinhos de ocasião. Ambos gostaram e axo que não ficou por aqui


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


21378 - estagiaria 7 - a viagem - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
21334 - estagiaria 6 parte III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
21332 - estagiaria 6 parte II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
21328 - estagiaria 6 - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
21108 - estagiaria 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
21077 - estagiaria 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
21055 - estagiaria 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
21048 - estagiaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico francis

Nome do conto:
estagiaria 5

Codigo do conto:
21315

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/10/2012

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0