Terminei a viagem de família doido pra dar..

Oi leitores de contos, vou começar me apresentando para ficar melhor de visualizar a história... Sou Jonas, tenho 22 anos e moro em Porto Alegre. Tenho namorada, porém descobri que também gosto de homens e já tive algumas experiências pelo Grindr, onde mamei, ganhei linguada no cuzinho no banheiro da facul etc e adorei, mas isto fica para outros contos...
Eu e minha namorada (vamos chamá-la de Duda) estávamos marcando um encontro de casais com a irmã dela (Jéssica), o namorado (Pedro), e mais um casal de primos distantes, Tainara e Diego, todos eles com 26 anos. Fomos para a casa da Tainara e do Diego em um sábado, chegamos lá por volta das 15h e logo começamos a beber, cerveja, uísque, vodka... Até aí estávamos somente botando o papo em dia, quando alguém puxa um assunto relacionado a sexo e as namoradas começam a falar sobre o tamanho do pau dos homens que estavam ali. "O do Diego faz tempo que eu não vejo já que depois que casamos tá difícil então não posso falar com propriedade, mas ele dá pro gasto" disse a Tainara. "Eu então vejo muito menos, mas o Pedro só quer saber de comer meu cú, e ainda tem esperança de que algum dia eu vá liberar, coitado dele!". Até que chegou a vez da minha namorada falar: "o Jonas é pequeno, mas o tamanho do pau não é não, mede uns 18cm". Realmente, meu pau tem uns 18cm duro, e minha bunda deixa no chinelo a de muita mulher. Depois, conversamos também sobre depilação, onde falei que depilava o cú com frequência pois não gosto muito de pelos ali, e os homens me zuaram dizendo que quem arruma a casa espera visita, não dei muita bola e segui.
Após esse papo, tomamos mais uns goles, fumamos um baseado e o assunto do cú surgiu de novo.
- E tu Jonas, nunca quis comer o cuzinho da tua mulher? - falou Pedro
- Cara, não gosto muito de insistir, tem um buraco ali do lado que tá sempre molhado, limpo e que tá sempre disponível, porque vou ficar insistindo?
- Rapaz, tu não sabe o que tá perdendo.. A Jéssica não conta pros outros, mas já me liberou várias vezes. É maravilhoso ver ela de 4 e ver o cuzinho piscando pra ti, tu bota só a cabecinha, já dá aquela apertada, leitar dentro depois disso então...sensacional.
O Diego também quis participar da conversa:
- É bom mesmo viu, a minha não libera mais quase nada desde que a gente casou, tô com o saco inchado e vivendo só na punheta, tô doido pra leitar qualquer buraco.

Segui falando que não gostava de insistir, porém nessa hora já estava com bastante tesão, e não imaginando eu comendo o cú da Duda, mas sim liberando para aqueles dois que estavam loucos para liberar porra em alguém... Pedro e Diego tem a mesma altura, 1,76 (bem mais altos que eu, com 1,60), Pedro é mais magro e tem um estilo mais jovem, já Diego tem um estilo mais do campo, tem cavalos e trabalha em fazendas. Nunca havia pensado em nada do tipo relacionado aos dois, porém aquela conversa tinha me despertado alguma coisa.

Passado mais um tempo, vimos um pouco de futebol na TV, já estava noite. As meninas ficaram cantando karaokê na TV e nós fomos pra rua fumar, e quando sentamos, Pedro começa a me zuar pelo fato de não insistir pelo cu da minha namorada.

- Então Jonas, já que tu não quer muito comer, acho que hoje é tu que vai ter que dormir no nosso meio ehn, hahaha.
E o Diego completou:
- Coisa mais boa rapaz... tudo que eu precisava. Ainda mais que, pelo que tu disse, é bem raspadinho, só uma cuspida e eu meto tudo, sem dó.

Normalmente homens se zoam com essas viadagens, mas a conversa foi ficando um pouco mais estranha do que o normal. Os dois começaram a meio que coçar o pau e olhar um pro outro falando de mim. Eu fingia que mal estava ouvindo, porém algo dentro de mim queria muito que aquela cena se tornasse realidade.

- A Duda nem vai sentir falta, a gente pega esse baixinho, bota no meio do sofá, eu boto no cuzinho e tu mete nessa boquinha que garanto que ele vai adorar, vai acordar e não vai nem saber de onde tomou tanta rola! - concluiu Pedro.
Depois disso, as mulheres apareceram e a conversa acabou, mas meu pau e meu cuzinho ficaram latejando, e a minha cabeça só pensava naquilo. Eu só queria que todas mulheres fossem dormir e os únicos acordados fossemos nós, pra ver se o que falavam era verdade e sentir aqueles dois machos se esfregando em mim, chupar e dar pros dois até tomar um banho de porra como se fosse uma puta.

Já no fim da noite, estava deitado com a Duda no sofá, escorados, ela estava pegando no sono e o Diego veio sentar no sofá também. Lá estava eu de pau duro novamente, como havia passado quase o resto da noite. E nessa hora, o Diego bota as pernas pra cima do sofá e começa a passar a mão na minha perna e na parte de dentro da minha coxa, quase me fazendo explodir de tesão. Tirei o meu pau pra fora da calça e comecei a bater uma punheta devagar para os outros não perceberem, e acho que nem mesmo o Diego viu, pois logo após fui para a rua e ele não teve a coragem de me seguir.

No outro dia, acordamos e fomos embora, porém já estou ansioso pra voltar pra mais uma visita... e dessa vez acho que vou sozinho.
Vou deixar uma foto minha no conto, para imaginarem melhor a cena...

Beijos!


Foto 1 do Conto erotico: Terminei a viagem de família doido pra dar..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loboneto01

loboneto01 Comentou em 09/07/2024

Cara, adoro enrabar caras de lingerie,,,seria minha cadelinha voce.

foto perfil usuario zodiaco-

zodiaco- Comentou em 12/05/2024

Nossa que tesão, eu tbm já passei por algo parecido, é um tesão que o pau fica latejando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213210 - Putaria no banheiro da PUC pelo Grindr - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil jonaspoa
jonaspoa

Nome do conto:
Terminei a viagem de família doido pra dar..

Codigo do conto:
213209

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1