Segui falando que não gostava de insistir, porém nessa hora já estava com bastante tesão, e não imaginando eu comendo o cú da Duda, mas sim liberando para aqueles dois que estavam loucos para liberar porra em alguém... Pedro e Diego tem a mesma altura, 1,76 (bem mais altos que eu, com 1,60), Pedro é mais magro e tem um estilo mais jovem, já Diego tem um estilo mais do campo, tem cavalos e trabalha em fazendas. Nunca havia pensado em nada do tipo relacionado aos dois, porém aquela conversa tinha me despertado alguma coisa.
Passado mais um tempo, vimos um pouco de futebol na TV, já estava noite. As meninas ficaram cantando karaokê na TV e nós fomos pra rua fumar, e quando sentamos, Pedro começa a me zuar pelo fato de não insistir pelo cu da minha namorada.
- Então Jonas, já que tu não quer muito comer, acho que hoje é tu que vai ter que dormir no nosso meio ehn, hahaha.
E o Diego completou:
- Coisa mais boa rapaz... tudo que eu precisava. Ainda mais que, pelo que tu disse, é bem raspadinho, só uma cuspida e eu meto tudo, sem dó.
Normalmente homens se zoam com essas viadagens, mas a conversa foi ficando um pouco mais estranha do que o normal. Os dois começaram a meio que coçar o pau e olhar um pro outro falando de mim. Eu fingia que mal estava ouvindo, porém algo dentro de mim queria muito que aquela cena se tornasse realidade.
- A Duda nem vai sentir falta, a gente pega esse baixinho, bota no meio do sofá, eu boto no cuzinho e tu mete nessa boquinha que garanto que ele vai adorar, vai acordar e não vai nem saber de onde tomou tanta rola! - concluiu Pedro.
Depois disso, as mulheres apareceram e a conversa acabou, mas meu pau e meu cuzinho ficaram latejando, e a minha cabeça só pensava naquilo. Eu só queria que todas mulheres fossem dormir e os únicos acordados fossemos nós, pra ver se o que falavam era verdade e sentir aqueles dois machos se esfregando em mim, chupar e dar pros dois até tomar um banho de porra como se fosse uma puta.
Já no fim da noite, estava deitado com a Duda no sofá, escorados, ela estava pegando no sono e o Diego veio sentar no sofá também. Lá estava eu de pau duro novamente, como havia passado quase o resto da noite. E nessa hora, o Diego bota as pernas pra cima do sofá e começa a passar a mão na minha perna e na parte de dentro da minha coxa, quase me fazendo explodir de tesão. Tirei o meu pau pra fora da calça e comecei a bater uma punheta devagar para os outros não perceberem, e acho que nem mesmo o Diego viu, pois logo após fui para a rua e ele não teve a coragem de me seguir.
No outro dia, acordamos e fomos embora, porém já estou ansioso pra voltar pra mais uma visita... e dessa vez acho que vou sozinho.
Vou deixar uma foto minha no conto, para imaginarem melhor a cena...
Beijos!
Cara, adoro enrabar caras de lingerie,,,seria minha cadelinha voce.
Nossa que tesão, eu tbm já passei por algo parecido, é um tesão que o pau fica latejando