Bom teve um dia que ela me buscou na empresa na vila formosa SP, entrei no carro esse dia ela estava incrivelmente linda, usava um social azul escuro com terninho e blusinha branca e sapato salto alto preto, eu piro em uma garota de social….
Entrei no carro logo dei um beijo nela e elogiei que ela estava mto linda, ela deu risada e fomos conversando sobre o nosso dia de trabalho…
A caminho da minha casa pegamos a marginal, estava um puta transito, coisa de ficar parado por 2,3 minutos e andar 1,2 metros no máximo, cada parada ficávamos parados por esse longos minutos.
Nessa hora ela colocou a mão na minha coxa, eu ja sabia que ela ia me abusar, pois ela era mto fogosa!
Eu estava de calça jeans sarja preta polo rosa e sapatenis, aquela mão na minha coxa não tem como controlar, meu pau começou a crescer e marcar a calça. Ela me olhou deu risada e falou:
-Mas já? Nessa hora ela rolou a mão nele.
-Faz isso não, vc está ditigindo, Respondi na hora.
Ela foi abrindo meu zíper, eu apenas deixei, quem não amaria receber um agrado no trânsito intenso?
Coloquei o braço sobre o banco como se tivesse se ajeitando pra trás e deitando, afastei o banco inclinando ele um pouco, nessa hora vejo aqueles ônibus empresariais do nosso lado, e uma janela aberta, onde uma menina de aparentemente 28 anos olhava pra mim, o carro da casada não tinha insul film forte, dava pra ver bem…
A menina percebeu eu inclinando o banco e deitado essa hora ela inclina a cabeça pra ver oq ta acontecendo no carro.
Ela percebe meu pau pra fora sendo punhetado, que delicia de mão macia ela tinha…
Começou a me punhetando e a garota do ônibus vendo tudo.
Eu falei pra casada:
-A menina ta vendo no ônibus, sua doida!
Deixa, não vou fazer nada demais. Ela respondeu.
E continuou, eu fiquei meio sem jeito a menina estava igual uma estátua olhando eu sendo punhetado lentamente, o carro andou umas duas vezes, na terceira parada ficamos uns 5min parados.
Nessa parada longa foi onde a casada foi mega abusada, ela soltou o cinto de segurança e caiu de boca no meu pau todinho!
Ela abocanhava enquanto a garota do ônibus olhava espantada com a cena! Eu fiquei travado, não sabia como reagir apenas fiquei quietinho sendo mamado por aquele lábio carnudo…
Chegamos perto de casa ela parou o carro num cantinho e nos pegamos gostoso!
(conto mais sobre nossos encontros no carro depois).
Beijos
Me. Chama!
Adoro mulher assim, bem puta.