Fui ser putinha no Posto e meti no caminhoneiro

Olá pessoal,
Sempre leio os contos aqui e fico louco de tesão quando de fato são verídicos, quase sempre minhas experiencias são deliciosas mas comuns, encontros depois de um “date” ou algo mais casual marcado pelo aplicativo por isso nunca achei interessante relatar aqui, mas considerando o tesão que fico em ler um relato, vou contribuir com o meu.
Quinta, 9 de maio voltava para Recife saindo do interior, curto parar em alguns postos de gasolina pra ver se algo acontece, uma vez rolou uma mamada gostosa num caminhoneiro alto e galego no posto Carreteiro na 232, me levou ao êxtase de tesão mas nunca passou disso.
Dessa vez eu resolvi fazer o retorno e parar no posto Pichilau proximo ao alphaville, ja era perto das 9 da noite, ao estacionar próximo ao banheiro ja avistei um macho sem camisa no celular, encostado na parede proximo a lavanderia, meu pau ja deu sinal, ele moreno, cabelo penteadinho de lado, poucos pelos, por volta de 1,75m, tinha barriguinha normal e coxas grossas, do jeito de macho que eu gosto, naturalmente masculino.
Eu tenho 33 anos, branco, 1,74m definido e masculino mas nesses fetiches tenho muito tesao em ser putinha, eu estava com uma calcinha masculina de fio dental, pronto pra deixar um macho notar meu reguinho de calcinha e conseguir uma foda gostosa.
Sai do carro fingindo que chegava os pneus e olhando pra ele, deixei claro o interesse e fui ao banheiro, um macho bem gostoso e bonito, muito mais que ele estava agachado ao telefone perto da entrada da area de apoio aos caminhoneiros que onde no final esta a entrada dos banheiros, braços tatuados, esse sim me matou de desejo, passando em direção ao banheiro reparei os caminhoneiros estirados nas espreguiçadeiras assistindo TV, um macho barbudo com cara de safado e perigoso tambem me deixou cheio de desejo, fui ao banheiro e nada aconteceu, nenhuma oportunidade, ninguém me seguiu.
Voltando do banheiro em direção ao carro avistei novamente o macho ao telefone sem camisa, encarei ele e ele levou a mao ao pau apertado, isso ja me deixou esperançoso que teria pica num caminhão, fui ate a lavanderia fingindo lavar a mão, olhei novamente e acenei com a cabeça mas acho que ele ainda estava indeciso e não me deu liberdade de me aproximar, ainda seguia ao telefone, voltei pro carro e fiquei encarando ele de dentro do carro, ele desligou o telefone, olhou de volta e entrou entre os caminhões, inseguro pois nao deixou claro se queria ser seguido, fiquei no carro, logo ele volta, passa em frente do carro e segue caminhando bem lentamente em direção a churrascaria saindo do posto, deixei ele se afastar um pouco e segui com o carro, ele foi andando em direção a BR 232, estava claro que ele queria, parei mais a frente ao lado de uns caminhões, baixei o vidro e ele mandou um:
Ele: _ e ai?
Eu: _ ta afim de uma mamada?
Ele: _ ta afim de mamar, é?
Eu: _ doidinho
Ele: _ deixa eu caminhar ate fora do posto e você me alcança de carro ali na frente.

Fiz como ele disse, aguardei, me aproximei com o carro e ele entrou, trocamos algumas palavras e perguntei se ele queria ficar no carro ou se iriamos pro caminhão dele, ele disse que preferia ficar no carro.
Peguei no pau dela e estava ainda meia bomba, pedi pra mamar, ele colocou pra fora, fui mamando e o pau crescendo na minha boca, ja transformado ele olhou pra mim e disse
_ ta vendo o tamanho agora?
Era um pau gostoso, grosso, macio, estava mamando com vontade, ele levou a mão no meu pau, percebi que ele estava querendo pau também, me surpreendeu mas gostei, testei se um beijo seria aceito, levei meu rosto ao dele, ele virou levemente o rosto pro lado mas deixou eu beijar e se soltou, beijando aquele macho caminhoneiro, mamando o pau dele e ele segurando no meu as 9 da noite na beira da estrada dentro do meu carro, poxa que tesão que eu estava, o cara era gostoso e gente boa também, eu perguntei se ele queria me mamar também, percebi o interesse pegando no meu pau.
Começou a me mamar gostoso e me dei conta que eu nao seria a putinha ali, olhei pra ele e perguntei o que ele estava afim, ele disse que queria rola, eu me surpreendi mas disse que estava achando que seria uma putinha mas que iria adorar dar rola pra ele.
Peguei a mao dele e passei na minha bunda pra ele sentir a calcinha, eu disse, vou tirar entao, ele prontamente disse:
_ quer que eu coloque?
Eu : _ quero meu putinho, coloca a calcinha pra mim, coloca…
Falava isso enquanto tirava rapidamente, ajustei nas pernas dele e ele de frango assado no banco do meu carro totalmente deitado colocou a calcinha, ficou uma delícia, aquele macho caminhoneiro de calcinha branca, me deixou louco.
Coloquei ele pra mamar, precisa aprender muito mas mamava gostoso, me ajustei de frente pra ele e enfiava meu indicador na bunda dele com un pouco de lubrificante.
Ele: _ vc é limpinho?
Eu: _ sou limpinho sim meu amor mas vou te fuder com camisinha, relaxe

Mamei o pau dele descendo pro saco e para aquele cu de macho, ele estava todo cheiroso mas a bundinha suada de macho, dei uma linguada leve e perguntei se ele queria rola, prontamente disse que sim.

Fudendo ele com meu indicador, peguei uma camisinha e encapei meu pau, levantei ele de frango tentando encontrar uma posição boa pra socar fundo meu pau naquele cara, encaixou, ele segurou meu braço pra entrar devagar, logo entrou tudo e ele se contorceu, comecei a meter e estocar naquele gostoso, chupar os mamilos dele e o pescoço, ele disse que ja estava com vontade de gozar, eu meti com mais força e disse pra ele curtir ao máximo o meu pau no rabo dele, metia nele fundo e lambia a orelha dele, gozou muito me liberando pra gozar também, enchi a camisinha de porra.

Que delícia fuder esse cara, supresa pra mim que fui com uma calcinha fio dental pra ser putinha e acabei metendo gostoso num macho.

Trocamos algumas ideias, ele é casado e mora no interior, fiz o retorno novamente e o deixei na entrada do posto, que delicia de fetiche realizado.

Resolvi compartilhar, espero que curtam essa historia que me deixou cheio de tesão.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 07/07/2024

Amigo, adoraria dar o cuzinho para um motorista de caminhão metedor (na boleia, na BR ou num posto de combustível)! Moro em Guarapari no ES e em dias úteis estou na capital. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario aktief

aktief Comentou em 25/05/2024

Curti muito seu conto. Hum, gostaria de encontrar você em um posto de gasolina hehehe. Conte mais. Que tesão....

foto perfil usuario aktief

aktief Comentou em 25/05/2024

Curti muito seu conto. Hum, gostaria de encontrar você em um posto de gasolina hehehe. Conte mais. Que tesão....

foto perfil usuario aktief

aktief Comentou em 25/05/2024

Curti muito seu conto. Hum, gostaria de encontrar você em um posto de gasolina hehehe. Conte mais. Que tesão....

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 13/05/2024

amo comer caminhoneiros.

foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 13/05/2024

Muito bom dar num posto de gasolina deve ser maravilhoso

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 12/05/2024

Delicia seu conto

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/05/2024

E como curti, vc não faz idéia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico osaradinho92

Nome do conto:
Fui ser putinha no Posto e meti no caminhoneiro

Codigo do conto:
213519

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/05/2024

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0