Fiz como ele disse, aguardei, me aproximei com o carro e ele entrou, trocamos algumas palavras e perguntei se ele queria ficar no carro ou se iriamos pro caminhão dele, ele disse que preferia ficar no carro.
Peguei no pau dela e estava ainda meia bomba, pedi pra mamar, ele colocou pra fora, fui mamando e o pau crescendo na minha boca, ja transformado ele olhou pra mim e disse
_ ta vendo o tamanho agora?
Era um pau gostoso, grosso, macio, estava mamando com vontade, ele levou a mão no meu pau, percebi que ele estava querendo pau também, me surpreendeu mas gostei, testei se um beijo seria aceito, levei meu rosto ao dele, ele virou levemente o rosto pro lado mas deixou eu beijar e se soltou, beijando aquele macho caminhoneiro, mamando o pau dele e ele segurando no meu as 9 da noite na beira da estrada dentro do meu carro, poxa que tesão que eu estava, o cara era gostoso e gente boa também, eu perguntei se ele queria me mamar também, percebi o interesse pegando no meu pau.
Começou a me mamar gostoso e me dei conta que eu nao seria a putinha ali, olhei pra ele e perguntei o que ele estava afim, ele disse que queria rola, eu me surpreendi mas disse que estava achando que seria uma putinha mas que iria adorar dar rola pra ele.
Peguei a mao dele e passei na minha bunda pra ele sentir a calcinha, eu disse, vou tirar entao, ele prontamente disse:
_ quer que eu coloque?
Eu : _ quero meu putinho, coloca a calcinha pra mim, coloca…
Falava isso enquanto tirava rapidamente, ajustei nas pernas dele e ele de frango assado no banco do meu carro totalmente deitado colocou a calcinha, ficou uma delícia, aquele macho caminhoneiro de calcinha branca, me deixou louco.
Coloquei ele pra mamar, precisa aprender muito mas mamava gostoso, me ajustei de frente pra ele e enfiava meu indicador na bunda dele com un pouco de lubrificante.
Ele: _ vc é limpinho?
Eu: _ sou limpinho sim meu amor mas vou te fuder com camisinha, relaxe
Mamei o pau dele descendo pro saco e para aquele cu de macho, ele estava todo cheiroso mas a bundinha suada de macho, dei uma linguada leve e perguntei se ele queria rola, prontamente disse que sim.
Fudendo ele com meu indicador, peguei uma camisinha e encapei meu pau, levantei ele de frango tentando encontrar uma posição boa pra socar fundo meu pau naquele cara, encaixou, ele segurou meu braço pra entrar devagar, logo entrou tudo e ele se contorceu, comecei a meter e estocar naquele gostoso, chupar os mamilos dele e o pescoço, ele disse que ja estava com vontade de gozar, eu meti com mais força e disse pra ele curtir ao máximo o meu pau no rabo dele, metia nele fundo e lambia a orelha dele, gozou muito me liberando pra gozar também, enchi a camisinha de porra.
Que delícia fuder esse cara, supresa pra mim que fui com uma calcinha fio dental pra ser putinha e acabei metendo gostoso num macho.
Trocamos algumas ideias, ele é casado e mora no interior, fiz o retorno novamente e o deixei na entrada do posto, que delicia de fetiche realizado.
Resolvi compartilhar, espero que curtam essa historia que me deixou cheio de tesão.
Amigo, adoraria dar o cuzinho para um motorista de caminhão metedor (na boleia, na BR ou num posto de combustível)! Moro em Guarapari no ES e em dias úteis estou na capital. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Curti muito seu conto. Hum, gostaria de encontrar você em um posto de gasolina hehehe. Conte mais. Que tesão....
Curti muito seu conto. Hum, gostaria de encontrar você em um posto de gasolina hehehe. Conte mais. Que tesão....
Curti muito seu conto. Hum, gostaria de encontrar você em um posto de gasolina hehehe. Conte mais. Que tesão....
amo comer caminhoneiros.
Muito bom dar num posto de gasolina deve ser maravilhoso
Delicia seu conto
E como curti, vc não faz idéia.