Minha vida de corno manso

A história que passo a narrar é totalmente verdadeira. Sou casado com uma mulher linda, é o que todos dizem...Quando casamos, o sexo era muito bom. Transávamos quase todos os dias, e era muito bom. Mas como acontece com todo mundo o sexo foi esfriando e eu começei a trazer vídeos pornôs para assistir em casa, e nos vídeos que tinham dois homens transando com uma mulher, aquilo me excitava demais. Então cada dia passei a me interessar por esses vídeos e quando um dia nós estávamos transando, me peguei pensando em um daqueles filmes e pensando na minha querida esposa transando com um daqueles caras, e confesso que a transa naquele dia foi muito boa.
Um dia numa conversa de fantasias ela me perguntou à queima-roupa, qual era a minha e eu respondi na hora: Ver você transando com outro homem e eu assistindo.
Percebi que na hora ela ficou de cara feia e falou: Nunca!
Passado um tempo, recebi uma ligação em casa. Era a voz de um homem querendo falar com ela, passei o telefone e ela ficou muito tempo falando. Quando terminou, perguntei quem era. Ela disse que era um vizinho de quando era solteira. Sem desconfiar de nada, mudei de assunto. Naquela mesma semana tive que fazer uma viagem para São Paulo e notei uma certa ansiedade dela, mas fui. Quando cheguei dois dias depois a encontrei meio tristinha. Quis saber o que estava acontecendo, e ela pediu que eu sentasse pois queria conversar comigo. Sentei e ela falou que queria se separar de mim, pois estava apaixonada por outro homem. Levei um susto, porquê nunca tinha desconfiado de nada, a não ser aquele telefonema, mas antes, nunca. Quis saber dela quem era, foi quando levei outro susto. Ela disse: É o Flávio. Eu só conhecia um Flávio. Ele foi um vizinho dela, fomos criados no mesmo bairro, mas nunca me passou pela cabeça que eles tinham um caso, pois nunca havia visto eles conversando...Ela disse que um dia quando foi na casa da mãe dela, ele estava no ponto de ônibus e entregou um bilhete para ela com o telefone dele.
Eu falei: Mas vocês chegaram a namorar algum tempo?
Ela me disse que quando nós éramos noivos, eu terminei com ela e ficamos separados durante três meses, mas logo voltamos e casamos em seguida. Ela me disse que nesses três meses eles namoraram e depois que nós voltamos eles terminaram. Fiquei apreensivo, pois quando nós casamos, nunca tínhamos transado, e não sangrou na primeira vez. Aquilo me encucou, pois sabia que a maioria das mulheres sangravam e não foi muito difícil a penetração. Foi ai que ela me contou que mentiu também sobre isso. Que eles transaram e ela perdeu a virgindade com ele.
Na hora me deu vontade de dar uma porrada na cara dela e procurar o cara e encher a cara dele de pancada, mas me contive e com muito ódio naquele dia fui dormir no quarto do nosso filho. No dia seguinte fui trabalhar e aquilo não me saia da cabeça. Ela tinha transado com outro cara antes de mim, mentiu e agora estava apaixonada por ele, ou seja, nunca esteve por mim e casamos sem ela gostar de mim. Aquilo martelava em minha cabeça e ao invés de sentir ódio, aquilo foi me dando uma sensação estranha e quando pensava naquele papo, comecei a ter uma ereção e sentir tesão e quanto mais eu pensava mais tesão me dava. Fui ao banheiro e a imagem dela transando com ele na minha imaginação me fez gozar um rio de porra.
Fui para casa naquele dia e cheguei tive uma conversa com ela: Falei que não íamos separar mas iria deixar ela ter um caso com ele, mas ele não poderia saber que eu sabia, mas com uma condição: Que ela me contasse todos os detalhes da transa. Ela ficou meio reticente, mas lógico, concordou.
E a partir daí quando ele ligava, ela falava normalmente com ele perto de mim, sem ele saber que eu estava lá, e falava altas sacanagens no telefone. Ás vezes ela coloca no viva-voz e enquanto eles falavam, eu me masturbava. Aquilo passou a ser uma possessão e a cada dia o desejo aumentava mais.
Esse cara ele é um cara bonito, alto, musculoso e traçava todas as meninas do bairro naquela época. Nunca fomos amigos, só nos cumprimentávamos inclusive quando eu namorava minha esposa.
Perguntei a ela aquela pergunta de todo corno, de como era a pica dele. E Ela disse com todo entusiasmo que era a maior e mais grossa que tinha visto. Que media mais ou menos uns 23 cm por 6 de circunferência e que ele a realizava na cama em todos os sentidos.
Ela passou a sair com ele duas vezes por semana, dizia que inventava umas desculpas para mim e ia. Eu sabendo de tudo.
Passado algum tempo, queria ver mas não sabia como. Tinha medo dele saber e espalhar no bairro que eu era corno. Não que isso importava para mim, até gostava da situação, mas perante a sociedade...
Foi então que sugeri que ao invès de irem para o Motel, chamasse ele para ir lá em casa durante a madrugada e eu estaria dormindo (Lógico que estaria mais acordado do que nunca, se não pudesse ver, pelo menos ouvir)...
Ele aceitou ir lá com muito medo, mas ela disse que eu tinha um sono pesado e nunca acordava, além do mais eles iriam ficar na varanda dos fundos.
No meu quarto tinha uma janela que dava para essa área de serviço, e dava para ver os movimentos pela fresta da janela. Ela naquele dia se aprontou toda, se perfumou e ficou esperando. Eu dentro do quarto, apreensivo, com as luzes apagadas, quando ouvi una passos, ela saiu de casa e vi quando ele chegou e a abraçou e deu um beijo de cinema nela. No mesmo instante meu pau subiu e ficou duraço. Nunca tinha sentido aquela sensação antes. Só quem já passou sabe como é...Um misto de ciumes e tesão. Naquele momento pensei em ir lá e acabar com aquela palhaçada, mas me contive e o que vi depois mudou toda a nossa vida. Ele a abraçava cheio de tesão, tinha uma semana que eles não se viam, ele a conduziu para a máquina de lavar e apoiou ela em cima e beijava muito, foi quando percebi uns movimentos pra cima e pra baixo e percebi que ele estava metendo nela...descontroladamente...tirei meu pau de dentro da cueca e comecei a me masturbar...Nunca tinha batido uma punheta tão gostosa...ver sua mulher dando para outro homem é indescritivel.
Ele começo um movimento de entra e sai muito forte, que chegava a balançar a máquina.Muito forte selvageria pura. Ela arfava, pude ouvir ela falando: mete, mete, mete com força meu macho gostoso..."
Ele socava fundo na buceta dela, e os gemidos eram de muito prazer, ele deu uma parada e virou ela e foi por trás, metendo na buceta dela...
Foi quando eu ouvi ele metendo e dizendo: o seu marido corno tá dormindo, tá? será que ele não vai ouvir nada? e ela dizia entre sussurros que eu não acordaria e pedia a ele para meter mais.
Eles ficaram nessa meteção de uma da manhã até quatro da manhã, ele a comeu de todo jeito, ela chupou o cacete dele e da penumbra deu para ver como era grande...depois ele chupou a buceta dela e ela gozou umas três vezes...
O cara era uma máquina de fuder...confesso que fiquei com muita inveja.
Quando ele foi embora, ela entrou e eu tinha gozado duas vezes mas estava com muito tesão, deitei ela na cama, e abri sua bucetinha que agora era um bucetão e meti a cara nela, chupei muito...ele não tinha gozado nela, tinha usado camisinha. Ela pediu que eu fosse devagar pois estava toda dolorida, quando meti parecia que meu pau nadava dentro dela, de tão larga que tinha ficado,mas gozei como nunca antes. Muito bom.
A partir desse dia, ele passou a ir lá em casa quase toda noite. Aquilo me dava muito tesão e eu permitia como todo corno manso.
No próximo eu conto como eu tomei coragem e pedi a ela que o chamasse lá em casa que eu queria conversar com ele. E conto também como ele passou a meter nela na minha cama sempre que eles queriam.
Vou contar como viramos amigos e passamos a sair onde eu dirigia e ele metia nela, íamos a praia e depois eles voltavam metendo...
Foram amantes por muito tempo, hoje estão dando um tempo. Mas logo, logo ela cede e eles voltam a meter.
Tô torcendo por isso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatodepraia

gatodepraia Comentou em 23/10/2012

que tesão!!!se for verdade mesmo como vc disse,deve ter dado o maior tesão,mande fotos de sua gostosa,sou da baixada santista,e-mail:gatodepraia2010yahoo

foto perfil usuario

Comentou em 23/10/2012

Muito bomk seu relato, adorei, bjss ardidos, Meline




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marco 2012

Nome do conto:
Minha vida de corno manso

Codigo do conto:
21353

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/10/2012

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0