Fim de semana retrasado, meus pais fizeram um almoço com alguns colegas do trabalho do meu pai. Vieram 4 casais, meus 2 irmãos e eu, estávamos conversando em um grupo até que eu percebo um homem estava me encarando, logo pensei que era preconceituoso e estava com raiva de mim (estava enganado)
Evitei de ficar olhando para ele mas era inevitável, até que eu percebi que ele apertava o pau dele dentro da calça. Pensa em um volume maravilhoso, dava para ver a imensidão do tamanho. Por eu não ser o padrão de beleza, logo pensei que ele estava apenas com tesão e apertava na esperança da sua esposa ver.
Ele continuava me encarando e me dei uma chance de pensar “e se for para mim?”, comecei a encarar ele de volta e ele começou a intercalar entre olhar para mim apertando o pau e olhar para o celular, logo pensei “se ele é gay, ele tem grindr”, abri meu grindr e achei ele.
Sigilo - 41 anos
0m de distância
A foto era uma foto da boca para baixo (apenas de cueca), reconheci o volume da cueca na hora. Eu estava apaixonado por aquele pau, eu saberia de longe!
Mandei uma mensagem:
Deixa eu apertar? —
— Mas só vai apertar?
Quer descobrir? Me encontra na sala —
Levantei e fui em direção a sala, pouco tempo depois ele chega, peguei a mão dele e levei para meu quarto onde começamos a nos beijar.
Eu beijava ele enquanto tirava a sua calça e ele me beijava enquanto enfiava a mão na minha bunda e apertava. Ele me colocou de joelho e disse:
- Me mama, sua putinha
E comecei a mamar, passar a língua em cada centímetro do seu pau. Eu me lambuzava e queria que nunca acabasse. Tirava o pau da boca quando ele falava que ia gozar e partia para as bolas, colocava as duas bolas na boca, ficava chupando e passando a língua. Ele me dava alguns tapas na cara e isso me dava mais tesão em continuar. Depois de alguns minutos, ele segurou minha cabeça enquanto eu fazia uma garganta profunda e ele gozou na minha garganta e boca, senti a porra quente dentro de mim. Mesmo depois de gozar, eu e ele não estávamos satisfeito
Peguei uma camisinha na minha mochila e coloquei no pau dele, passei lubrificante e disse:
- Hoje, você vai arrombar um cu virgem!
Ele pareceu animado então pedi para ir com calma e ele concordou
Me posicionei de 4 na cama e ele começou a passar língua. Aquele homem sabia como me satisfazer
Depois passou lubrificante e disse que ia enfiar. Comecei a sentir a cabeça do pau na entrada e depois entrando, sentia uma dor mas logo passava até que ele enfiou os 20cm inteiro no meu cu. Eu queria gemer mas ele estava tampa a minha boca com sua mão áspera e enorme. Ele começou a me comer mais rápido e mais rápido.
As vezes eu ficava piscando o cu e ele gemia de tesão, uma dessas vezes acabou rasgando a camisinha. Ele tirou o pau do meu cu e tirou a camisinha, disse que queria continuar e eu estava doido para gozar então aceitei.
Ele me comeu por uns 5 minutos, continuou dando tapas na cara, na bunda, puxando meu cabelo. Ele falou que ia gozar e segurou o pau dentro do meu cu e gozou, senti o jato dentro de mim. Ele continuou com o pau dentro por uns segundos, quando tirou olhei por baixo de mim e vi a goza caindo em cima da minha cama, me virei e lambi o que caiu. Ele disse:
- Não faz isso se não vou querer gozar de novo
- Goza na minha cara dessa vez
- Você não sabe a hora de parar, né? Vadiazinha
Ele me deu um tapa e me fez deitado de barriga para cima e com a cabeça na beirada da cama. Fez eu fazer garganta profunda novamente
Ele começou a fuder minha garganta, sentia o pau todo melado de goza (que sabor delicioso), ficamos nisso por uns minutos até que ele tirou da minha garganta e começou a bater o pau na minha cara até gozar na minha cara inteira, foi uma delícia sentir o quentinho na minha cara
Ele viu que eu estava batendo uma enquanto mamava, ele se curvou e começou a me mamar. Eu estava segurando a minha porra a muito tempo já enquanto não durou muito para eu gozar em sua boca, e ele bebeu a minha porra inteirinha.
Ele voltou para o almoço e eu fui tomar um banho. Depois do banho voltei para o almoço e vi ele beijando a sua esposa e sua esposa com nojo falando que ele estava com um gosto estranho na boca. A gente se olhou e eu ri. No fim do almoço, consegui o número dele e estamos trocando mensagens e fotos todos os dias. Se tiver atualizações, eu volto aqui e conto tudo a vocês!
Conta mais. Tesão puro…
queria ser putinha assim tbm igual você
Quero ler que seu caso continua.