Fala galera bora pra mais uma parte do meu conto com o Caique meu alemão gostoso que fizemos várias loucuras.Bom continuando do dia que dormi na casa dele e a namorada do mesmo não gostou nada, pra quem não leu tem essa parte no meu perfil, ele contou que eles discutiram muito ele jogou na cara dela que descobriu a traição, ela disse que ele estava estranho e que ainda tinha minha amizade com ele.Ele perguntou como assim? Ela disse que me achava muito intrometido que não era legal dormir na casa de um casal, ela achou que o barulho de sexo que eu e ele fizemos na banheiro era filme porno que ele estava assistindo, resumindo a treta foi grande.No dia seguinte meu chefe me chamou pra conversar e infelizmente fui demitido, não estava dando certo eu já tinha tido alguns embates na loja e não foi bem visto pelo meu chefe, e ele fez questão de falar que não tinha nada a ver com minha vida pessoal mas que sabia que "algumas coisas tinham acontecido lá na loja" confesso que não podia ficar desempregado naquele momento, mas fiquei triste porque não ia mais ter o contato de todo dia com meu alemão, fui demitido na segunda feira no dia de folga do Caique não quis incomodar ele, preferi esperar no outro dia.No dia seguinte já as 08:10 da manhã ele já me ligou sem parar.
-Léo vc foi demitido e não me contou, por que?
-Pra não te deixar preocupado, eu tô de boa vou receber meus direitos tá tranquilo.
-Entendi tá bom, posso te ver na sua casa hoje depois do trabalho?
-Pode sim vou estar sozinho em casa.
Minha família teve um compromisso então eu ia aproveitar meu alemão tranquilo. O dia não passava não via a hora dele chegar pra gente fuder gostoso, a hora que ele chegou veio todo carinhoso perguntando se eu estava realmente bem, eu disse que sim e que vida que segue. Percebi que ele continuava cabisbaixo eu perguntei.
-Você tá bem?
-Eu tô sim Léo, é muita mudança acontecendo tudo junto, a Viviane foi embora, amanhã meu primo vem buscar as coisas dela.
Fiquei surpreso dele estar triste, pensei que quisesse se separar.
-Mas vc não queria terminar com ela?
-Queria sim, as vezes não sei tô meio estranho.
Nessa hora percebi que não tinha clima pra sexo, ele tava bem chateado a gente se beijou um pouco mas ele logo falou que ia embora tava cansado do trabalho e depois mandava mensagem.
Confesso que fiquei puto com ele poxa toda aquela história de foda se ela eu quero mais que ela saiba que gosto de homem não era tão fácil.
Ficamos uns dias sem se falar, até que quinta feira ele me manda.
-Oi gato vem aqui em casa daquele jeito as 15:00 pode ser?
Fiquei ué as 15:00?! Nessa hora ele tá no trabalho, será que mudou a folga? E o daquele jeito era preparado pra transar óbvio kkkkkk
Cheguei lá o primo dele estava saindo o Juan 19 aninhos tinha começado a malhar e já estava bem gostoso, malhadinho moreno, olhos castanhos claro, aquele tipo de boy de estatura média troncudinho que eu acho uma delícia. Cheguei a tempo de conhecer aquele gostoso o Caique já foi nos apresentando.
-Primo esse é o Léo, esse é meu primo Léo o Juan
-Ah esse é o famoso Léo então
Nessa hora fiquei super sem graça o que será que o Caique falou para o primo dele, mas entrei na onda pra não dar na cara.
-Oxi famoso porque falou o que pra ele heim seu pilantra
Demos risadas e o Juan foi num compromisso
Já entramos se beijando porque o tesão tava demais, deitamos no sofá e comecei a lamber o peitoral do meu alemão gostoso, suguei seus mamilos, mordi o braço dele que era bem forte e o pau dele já estava babando de tanto tesão, cai de boca e mamei sem parar como o Caique não parava de gemer
-Mama meu Léo vai, isso engole essa piroca.
Num momento ele tirou minha boca senão ia gozar e ele queria me comer.Deitanos na cama dele e foi gostoso demais, ele me deixou peladinho e disse que ia fazer tudo que queria, me dava tapa na bunda, deu dois tapas devagar no meu rosto ( sabendo que eu não gosto) mas relevei porque tava maluco pra dar, deitei ele na cama e comecei a sentar sem parar, o tesão tava tão bom que o pau dele entrou de primeira, sentei gostoso de frente vendo meu macho fazendo cara de safado, ele mandou eu sentar de costas pra ele, obedeci e levei tapas na bunda que me deram um tesão absurdo, tava prestes a gozar e pedi pra parar um pouco. Fomos para o banheiro pra se recuperar e conversamos um pouco.
-Ta gostoso meu Alemão tesudo
- Tá sim meu Léo safado,vamos continuar?
-Deixa eu te perguntar uma coisa, o que você falou de mim para o seu primo?
A cara dele foi tipo puts ele vai ficar puto
-Deixa eu te explicar
-Caralho você falou o que vai
-Falei da gente que a gente tem nossa brotheragem
-Caique eu nem conheço seu primo porra, a gente sempre foi sigiloso e agora você faz isso?!
-E você acha que ele tava fazendo o que aqui heim
Nessa hora me deu um tesão absurdo pensar naqueles dois gostosos fudendo
-Serio vcs dois desde quando?
-Ah se animou é seu puto kkkkk, ah desde adolescentes a gente começou na punheta, depois boquete até penetração.
-Nossa imagino a delícia que não era
-Ue tá a fim de participar?
-Nós 3 claro que sim
Depois disso a gente já tava com as rolas estourando e fomos continuar nossa foda, deitei no sofá de frango assado e ele meteu sem parar as imagens deles se chupando não saia da minha cabeça, gozei litros sem encostar no meu pau e ele gozou no meu cuzinho.Ja eram umas 19:30 precisava ir mas prometi que aceitava fazer a 3 se o Juan quisesse, Caíque só ia combinar e marcar o dia pelo jeito eles já tinham combinado alguma coisa, por isso o "famoso Léo" da parte do Juan.Nao via a hora de experimentar dois machos de uma vez
Galera espero que gostem logo eu escrevo a última parte abraços.