Venho através desse conto para contar um pouco de como tudo aconteceu... Como virei um fissurado por ser corno, o corno dela.
Primeira de tudo, apresentando os "personagens" dessa história real. Jorge, homem de 26 anos, pele branca, cabelos e olhos castanhos claros, 1,70m, e pau de 17cm. Lara, mulher de 23 anos, pele branca, cabelo loiro, olhos verdes, mais ou menos 1,65m, uma verdadeira gostosa, peitos enormes e bunda gigantesca.
Ambos se conheceram há anos atrás, tiveram um relacionamentos que infelizmente durou pouco, mas com uma intesidade surreal. Se afastaram devido ao término, mas logo após 1 ano voltaram a conversar e consequentemente à transar. Isso continuou por alguns anos, idas e vindas, até que Jorge começou a namorar e isso acabou afastando os dois. Porém, após alguns anos, Jorge voltou atrás de Lara, onde o fogo e tesão voltaram como se nunca tivessem ido embora..
Ambos mais maduros e mais vividos (de certa forma), Lara deixou de ser aquela garota tímida e fechada (opinião de Jorge), teve diversas experiências e vivências que nunca contou para ninguém, Jorge já sempre foi mais safado e com o tempo afastados só ficou ainda mais.
Após esse reencontro, Lara disse que havia vivido muitas experiências nesse período longe, só que não contaria para Jorge devido que havia contado um caso para um ex contato e o mesmo fugiu e a tratou da pior maneira possível e então ela sempre ficou desconfortável para contar tais experiências. Mas como Jorge sempre foi muito cabeça aberta com todos os tipos de assunto, tentou ao máximo tranquilizar ela e deixar ela segura para que conseguisse falar. Lara ainda muito apreensiva, continuava lutando para não falar sobre esses assuntos, até que Jorge foi mais "rígido" para que ela falasse logo, ele já estava sem paciência de continuar sem saber, então Jorge combinou com Lara que ele falaria o que ela já tinha feito para que ela confirmasse...
Então Jorge disse:
"Eu acho que você já transou com mais de uma pessoa", e para surpresa dele, Lara responde:
"Eu já transei com 3 pessoas ao mesmo tempo", coitado de Jorge, aquilo seria apenas a ponta do Iceberg...
Após Lara ter contado, ficou com medo de que Jorge sairia correndo assim como o ex contato, porém para a surpresa dela também, Jorge disse:
"Você não precisa se preocupar com isso, eu não vou te julgar e não vou sair correndo, já que eu tenho fetiche em ser corno".
Ainda sem acreditar, Lara ficou sem entender, depois disso se deu início ao relacionamento mais prazeroso e gostoso que um casal poderia ter. Ambos não tinham experiências quando se tratava desse assunto de "cuckhold".
Jorge sempre sentiu essa vontade e desejo de ver a pessoa que está com outro, desejo inexplicável para ele até então e nunca realizado, Lara tendo o seu primeiro contato, mas ela já era uma mulher e uma verdadeira vadia, então logo de início gostou da ideia. Lara ainda sem acreditar, mas já estava mais solta, mais confortável para contar suas histórias, e que histórias. Lara então terminou de contar a história onde tinha transado com 3 pessoas, para tristeza de Jorge, tinha mais uma mulher, ela não estava sozinha com 3 homens. Lara disse que tinha sido a melhor experiência que ela já teve, contou com detalhes aquela suruba deliciosa que havia feito, o que deixou Jorge com mais vontade ainda. Com o passar do tempo e da história, Jorge não se continha, estava louco de tesão, e contou para Lara que ele estava amando saber desse história, mas ele queria mais…
Com o passar dos dias, ambos estavam loucos um pelo outro, Jorge já não aguentava mais segurar essa vontade louca. E todos os dias pela noite se falavam por chamada, com o intuito de Jorge descobrir mais histórias de Lara, de como ela deu para um e para outro. Então, Lara com sua carta na manga disse a ele, que já tinha dado para três caras no mesmo dia, o que causou uma ereção inexplicável para Jorge, ambos em chamada, Jorge logo aproveitou para mostrar seu pau e mostrar para ela que estava batendo uma punheta, Lara continuou a contar sua deliciosa história e vendo que Jorge não se aguentava, e isso para ela foi muito bom, ela começou a ter interesse em ser uma putinha e tratar ele como um verdadeiro corno, até então o sonho de Jorge. Lara percebendo que estava no controle começou a maltratar, chamar Jorge de corno, falar que queria dar para outro e queria que ele visse, que queria fazer isso pelo o amor dela, só para satisfazer ele. Jorge já não se controlava mais, o pau todo melado, batendo punheta a vera, até que finalmente gozou, gozada essa que fez Lara se contorcer e também iniciar a se tocar, até gozar sozinha.
Esse foi o primeiro contato dos dois com essa loucura de ser corno e sinceramente, foi muito bom.
Espero que tenham gostado e aguardem os próximos contos.