O motorista me comeu na saída da escola

Eu tinha 18 anos e estava começando o ensino médio, e mesmo sendo pequena, meu corpo de menina chamava muita atenção dos homens mais velhos em todos os lugares que eu ia… Talvez por causa da minha pele branca, ou das minhas nádegas, que sempre foram grandes e duras . …ou por causa dos meus cabelos loiros e lisos… Meus pais sempre trabalharam muito para me dar o melhor, meu pai é médico e trabalhou muito e minha mãe era advogada….

Contrataram um motorista para me levar à escola… Ao shopping e à casa dos meus amigos que moravam fora do nosso condomínio…

Seu Mário era um homem negro, alto e forte, com cerca de 40 anos…. Muito bonito e sempre taciturno…

Notei os olhares deles no meu corpo de menina enquanto eu nadava na piscina com minhas amigas ou desfilava pela casa de camisola nos dias em que não tinha escola… isso me deixou muito curiosa e senti que minha calcinha estava molhado….
Sr. Mário usava calça social de tecido fino eu podia ver o contorno do pau dele enquanto ele dirigia…. Parecia grande… Mas isso me deixou com a buceta encharcando a calcinha todos os dias… eu sabia que não deveria…. Mas não conseguia tirar os olhos…

O senhor Mário notou… No começo foi estranho, mas com o passar do tempo ele começou a passar as mãos no pau por cima da calça e a olhar nos meus olhos enquanto dirigia…. Eu estava corando…eu estava com medo… Meu coração batia rápido e meus seios pareciam mais duros e pontudos…

Ele ficou cada vez mais safado e na volta da escola me perguntou se eu já tinha visto um pau…

– Está curiosa, Amanda? Não tire os olhos do meu pau… Você já viu um?
Eu apenas olhava pra ele vermelha de vergonha. Meu coração dispado e sentia minhas pernas molhada de tanto tesao.

Ele pegou minha mãozinha e colocou em seu pau…

Eu podia sentir o quão quente e duro estava…. Grande… Grosso…. Afastei minha mão e ele me perguntou se eu queria aprender o que mulheres de verdade fazem com um pau de verdade… Fiquei curiosa… E eu disse que sim…

Ele ainda estava no trânsito e puxou seu pau preto pra fora.

– Hoje você vai aprender um que as mulheres de verdade fazem!
Ele pegou minha mão e colocou no seu pau. Tentei fechar minha mão pequena
Mas era muito grosso e pesado… Ele segurou na minha mão e começou a mover para cima e para baixo… Depois ele retirou…

– É isso, menina… Mova a mão para cima e para baixo no pau do tio…

Da cabeça preta saía um líquido… E eu subia e descia sentindo seu peso e seu calor…. Ele parou numa rua deserta e me disse para colocar na boca…

– Agora abra bem a boca e coloque meu pau na sua boca Amanda… Fiquei relutante… E disse que não queria… Mas ele agarrou minha nuca e abaixou minha cabeça..

– Abra a boca e engula o máximo que puder… Vou te ensinar a chupar um pau…

Eu abri e coloquei o mais fundo que pude e ele me disse para tirar…. Ele me disse para fazer isso e marcou o ritmo com a mão na minha nuca…

Ele puxou a mão e me disse para continuar…

Movi minha boca para cima e para baixo e já estava gostando…. Eu mau tinha pelos na bocetinha e estava chupando o pau preto do motorista… dava para sentir as veias grossas nos meus lábios e batendo no fundo da minha garganta….

Eu estava subindo e descendo… subindo e descendo, babando muito.. Ele estava gemendo… ele me chamou de vagabundinha .. E isso realmente me excitou…

Ele gemia feito um animal… Parei para respirar melhor e ele aproveitou para esfregar no meu rosto e bater enquanto segurava meu cabelo… Coloquei de volta na boca e chupei seu pau preto.. . Percebi que o pau dele estava começando a inchar, ficando ainda mais grosso… era ele quem estava gozando… Senti um jato forte bem no fundo da minha boca e puxei para fora… Ele continuou derramando porra para todos os lados …. Meu rosto estava todo lambuzado… Ele gemia alto com minha cabeça apoiada nos joelhos, meu rosto estava coberto de porra dele… ele bagunçou meu cabelo e teve porra por todo o teto… depois que ele veio ele colocou o pau no rosto..

Ele me culpou por tirar a boca dele e fazê-lo colocar a porra dele no carro e disse que da próxima vez eu deveria beber a porra dele porque é isso que mulheres de verdade fazem… e foi o que eu fiz…. No dia seguinte, voltando da escola, ele abriu o zíper da calça enquanto dirigia… Ele pegou minha mãozinha me fazendo mexer seu g pau preto novamente dirigiu em direção à mesma rua deserta…. Ele me disse para chupar seu pau e depois de muito tempo dchupando aquele pau grande e negro, ele segurou minha cabeça e me disse para beber sem tirar a boca… senti cada jato de esperma descer pela minha garganta… mas foi muito e minha boca estava cheia… meu estômago pesado… bebia o máximo que podia…. E virou rotina… chupei seu Mário, nosso motorista, durante duas semanas… de segunda a sexta… sempre depois da escola… quando ele não me forçou a beber sua porra, ele fez questão de espalhar no meu rosto … até que me perguntou se eu queria aprender mais uma coisa que mulheres de verdade fazem…. Eu disse sim…

Ele me disse para usar um vestido que me daria um brinquedo para usar durante a aula para facilitar as coisas…

Fiquei muito curiosa… Minha calcinha era difícil de lavar porque estava muito molhada de chupar o motorista…

No dia seguinte fiz o que ele pediu… usei um vestidinho dez centímetros acima do joelho para ir à aula. Ele ligou o carro para me levar para a escola, dirigiu alguns quarteirões e começou a colocar a mão na minha perna enquanto dirigia… Ele parou em um estacionamento próximo à escola e me disse para abrir o porta-luvas e pegar uma caixa… Ele pediu para eu tirar a calcinha e ficar de quatro no carro, deixando minha bunda exposta para ele…

Ele lambeu minha bucetinha, passando a língua até minha bunda…. Ele mordeu minha bunda e chupou meu cuzinho tentando enfiar a ponta da língua nele
Ele enfiou um plug dentro de mim… Senti uma dorzinha na minha bunda, senti minha bunda expandir…minha bucetinha estava pingando de tanto tesão …. Eu pulei um pouco para frente, mas ele me segurou e empurrou lentamente até entrou tudinho ….

– Calma, minha menina… Calma… Senta vai
Sentei no banco puxando meu vestidinho mas ele colocou a mão entre minhas pernas e começou a tocar minha bucetinha, me fazendo gozar na hora enquanto me dizia oque eu tinha que fazer ….

– Você vai passar a aula inteira segurando isso na bunda, Amanda!!…… Quando você voltar depois de tomar seu leite, vamos tirar, ok…

- Esta doendo seu Mário,não sei se consigo…
– Veste a calcinha, se não vai se atrasar…

Na escola fui até o banheiro e depois de trancar a porta, abaixei a calcinha, levantei o vestido e abri a bunda para me olhar no espelho… iPassei a manhã inteira com ele dentro de mim e minha bucetinha estava pingando pela calcinha.. doeu.. e era estranho ter aquilo dentro de mim. Mas eu estava gostando

Na saida ele já estava me esperando na frente da escola e eu tirei o pau dele depois de alguns metros e quando cheguei na rua deserta sem ele nem mandar eu coloquei o pau dele na boca e chupei devagar como ele me ensinou…. Fiquei curioso para saber o que aconteceria e chupei o melhor que pude e aprendi… Ele apertava o plug em mim com uma mão e segurou minha cabeça com a outra…. Ele gozou muito… Muito e de novo eu engoli o que pude… mas saiu muita porra e começou a cair da minha boca, sem retirar a boca, senti o pau dele latejando e gozando… já estava acostumada com isso e gostei muito de saber que eu estava satisfazendo um homem de verdade. Ele gemeu como um animal enquanto seu pau latejava na minha boca…. Ele retirou o plug, o que me trouxe um grande alívio e me deu um maior para eu mesmo colocar no dia seguinte, antes de ir para a escola…

Outro dia acordei cedo e no banho lavei bem o cuzinho com a mangueira do chuveiro dentro, coloquei em mim na frente do espelho… Minha bucetinha estava molhada de novo … doeu...coloquei calcinha e vestido por cima… entrei no carro. Seu Pedro me olhou fascinado…passou a mão na minha bucetinha no caminho me fazendo gozar antes de chegar na escola…eu sentada de lado na cadeira com aquela coisa no meu rabo… Passei a manhã com dores e excitação…. Quando saí, seu Mário estava me esperando no carro, de cara fechada e falando com os olhos o que queria… Depois de alguns metros da escola eu já sabia o que fazer…. Tirei seu grande pau preto e com as mãos mexia para cima e para baixo.. .Ele me levou para um daqueles becos onde as pessoas fazem sexo no carro….Ele mandou eu chupar o pau dele e depois que chupei ele todo, ele mandou eu virar de bunda então ele passou a língua na minha buceta e tirou o plug… ¦ Ele mandou eu abrir minha bundinha me fazendo sentar em seu pau enorme….. Doeu muito e eu gritei tentando sair….. Mas ele cobriu minha boca com uma mão e me segurou com a outra….

– Xiiiiiiiiiiuuu menina quieta…. Calma… Calma……

O peso do meu corpo me empurrou cada vez mais para baixo e seu pau me penetrou completamente…. Gritei de dor e excitação… E ele cobriu minha boca, abafando meu gemido de dor. .. Quase desmaiei… E quando percebi estava gozando com a mão dele na minha buceta e o pau no meu cuzinho… A sensação de ter tudo isso dentro de mim foi horrível no começo, mas já estava tomando gostando. Eu podia sentir seu pau latejando e suas veias grossas subindo e descendo com movimentos curtos enquanto eu sentava em seu colo enquanto ele passava as mãos pelo meu corpo…. Dei meu cuzinho para o motorista negro do meu pai….. .O dobro do meu tamanho……

– Ai, Mário… dói…. Para…. Por favor….

Ele fez movimentos mais rápidos e mais fortes enquanto me batia em seu pau… sem se importar se iria me machucar…. E ele me abraçou forte por trás, metendo seu pau preto no meu cuzinho e gozou…. muito…. Eu podia sentir os jatos quentes de seu esperma grosso derramando em mim… Ele ficou assim por alguns minutos…

– Que bunda deliciosa…

Ele me tirou de cima dele, tirando aquela mangueira preta de dentro de mim e mandou eu colocar o plug para não sujar o carro e colocar a calcinha… Mesmo como plug estava vazando porque tinha muita porra dentro mim… . Em casa corri para o banheiro e tomei um banho…. Tirei o plug e foi como se eu tivesse aberto uma torneira, saía muita porra…. Senti um alívio enorme … E eu mexi na minha buceta até gozar de novo… . Deitei e dormi a tarde toda… acordei e percebi que a porra dele ainda saía de mim… mal podia esperar pelo dia seguinte…


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 20/06/2024

Excelente relato. Vc é muito safadinha...

foto perfil usuario negosim

negosim Comentou em 07/06/2024

Nossa que tesão de conto. Então o que acha de outra rola preta pra vc. Está aqui todinha pra vc tbm.

foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 04/06/2024

Putinha gostou no cuzinho hein

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 26/05/2024

Muito bom ... A primeira vez dela foi com 13 pra 14... com certeza essa foi muitas das outras transa q comeram o rabo dela

foto perfil usuario cariocalonge

cariocalonge Comentou em 25/05/2024

arrombaram vc cadela, e gostou né deixa eu te arrombar tbm?

foto perfil usuario cornobeta

cornobeta Comentou em 24/05/2024

Conto sacana hein. Que aventura. Votado.

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 24/05/2024

QUE SAFADA HEIN AMANDINHA, GOSTA DE UM COROA DE PAU PRETO NÉ!!! QUERO POR O MEU EM VC TAMBÉM ❤️😍

foto perfil usuario

Comentou em 24/05/2024

Safadinha desde muito cedo

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 23/05/2024

também quero te colocar para mamar e encher seu rabinho de porra!

foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 19/05/2024

Mich..kkkk

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 19/05/2024

Muito bom... Votado

foto perfil usuario

Comentou em 18/05/2024

Amandinha sua safadinha! Delícia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 18/05/2024

Amandinha sua safadinha! Delícia de conto

foto perfil usuario rhsp

rhsp Comentou em 18/05/2024

Muito bom

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/05/2024

Votado ! Belo começo, com Plug e pau de Negro...

foto perfil usuario inspetor

inspetor Comentou em 18/05/2024

Delicia , aguardo continuação...

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 18/05/2024

Que delícia, vc voltou né? Tava sumida!

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 18/05/2024

Delicia novinha já entrou numa rola preta depois disso viciou né putinha

foto perfil usuario homemsp

homemsp Comentou em 18/05/2024

Delícia de putinha.

foto perfil usuario gabi cerri

gabi cerri Comentou em 18/05/2024

Conto delicioso, plug ajuda bastante no começo. Anal é sempre um tesão!!

foto perfil usuario aritasilva

aritasilva Comentou em 18/05/2024

Adorei o teu conto. Brutal mas sensual ao mesmo tempo

foto perfil usuario

Comentou em 18/05/2024

Que putinha deliciosa, continue contando mais

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 18/05/2024

Começando o ensino médio com 18? Num era 13 não?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215142 - O motorista me comeu na saída da escola 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
214025 - Aconteceu no pátio do posto doeu,mas gostei. ?? - Categoria: Heterosexual - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil amandinhaloirinha
amandinhaloirinha

Nome do conto:
O motorista me comeu na saída da escola

Codigo do conto:
213752

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
18/05/2024

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
0