Nessa hora estava com tanto tesão quando ela estava cavalgando no gigante passei um lubrificante do pau e soquei no cuzinho dela , mas ela devia está anestesiada pois nem percebeu e foi assim por vários minutos ela em dupla penetração.
Ele se levantou me empurrou e disse que ia costurar como se comia um cu uma vagabunda, lambuzou de óleo e começou a forçar no seu cu, Janaína chorava muito mas não demostrava que queria parar
comecei a bater uma olhando aquela cena e gozei , fui tomar banho e ela continuou, fui no quarto e apaguei por um tempo. acordei e já estava amanhecendo porém quando me aproximei ela estava fodendo com ele no banho. Ela já estava acabada e toda arrombada e o negro era uma máquina . não sei se eles descansaram pois não tive noção de quanto tempo passou.
Chateado com ela pois viciei minha linda com pau grande e uma vez ao chegar em casa do trabalho flagrei ela com dois negros atolados nela e a única coisa que ela disse foi "amor , é uma surpresa para você, não fique com raiva foi voce que me viciou, venha participar".
Sera que ela aguenta mais de 1???
Que tesão monstro isso tudo. Pra quem sonha em ser corno como eu esse conto quase me faz gozar na calça
Vou contar sim , sobre esses dois negros que comia ela quando eu ia trabalhar.
Muito bom,esse final só tinha que ter mais detalhes da primeira foda,mas tá maravilhoso saber que agora podes contar mais sobre outras fodas!