Conheci ele no antigo disponivel faz uns 10 anos. Ele só tinha uma foto da pica (belíssima), que me deixava maluco. Sempre que eu o via online eu mandava uma mensagem, ele sempre respondia, mas evitava de se encontrar. Mas eu fui muito paciente e insistente, e um dia que o tesão dele estava à flor da pele, ele me chamou para ir à casa dele!
Vamos a descrição dele. 1,82 85kg, corpo de paizão, não tinha músculos mas não tinha barriguinha de chopp. Dizia ter 23cm de pica, mas na verdade devia ser só 20cm haha. E bem grossa! E o melhor, era do jeito que eu gosto, um homem bem rústico! Ele lembrava o ex-vice presidente Mourão, só que mais bonito.
Era uma quarta feira à noite, perto das 22 horas. Eu estava sozinho em casa doido de tesão, navegando no site. Vi o Enzo online, e mandei mensagem. Ele sempre cordial me respondeu de pronto. E dessa vez me mandou o telefone dele!
Disse para eu ir de imediato à casa dele, e me passou o endereço. Eu já tinha tomado banho e feito toda a limpeza, e como não podia perder a oportunidade, fui literalmente correndo até a casa dele!
A porta estava aberta e o safado já estava me esperando pelado no quarto deitado na cama. Tirei toda minha roupa e fui fazendo um strip-tease para ele. Ele já abriu as pernas e me mandou mamar aquela rolona. Descobri que ele era bem mandão, adorei ele mais ainda! A rola meia bomba não parava de crescer na minha boca, mas fiz meu trabalho direitinho e engoli todinha. Ele me ordenou fazer uma garganta profunda, o que fiz com prazer. Fiquei mamando aquela maravilha por quase 10 minutos. Deixei ele doidinho. Meu cu piscava implorando rola, então parei de mamar, sentei nele e lasquei um beijo enquanto apontava aquele rolão para meu cuzinho. Sou bem apertadinho, então foi difícil entrar. Mas bastante gel e vontade fazem milagres! Fui sentando bem devagarzinho e ambos gemiamos muito de tesão. Quando entrou tudo, ficamos nos beijando até eu me acostumar com aquele mastro dentro de mim. Ele não parava de dizer 'meu garoto' 'que delicia', naquela voz grossa no meu ouvido. Assim que disse que já tinha acostumado com ele dentro de mim, nossa, ele virou um animal selvagem. Me mandou ficar de quatro e empinar a bunda para cima, e cravou a jeba no meu rabo, e meteu muito. Ele sabia que tinha um rolão e sabia usar muito bem! Ele metia com força, eu de quatro caí de bruços, ele deitou em cima de mim e continuou a meter. Que delícia sentir o peso do macho sobre mim enquanto ele metia gostoso. Ele começou a beijar meu pescoço e eu fui à loucura. Gemia tanto que ele tapou minha boca com a mão dele. Ele começou a meter mais e mais rápido, já fazia 10 min que ele metia sem dó. Ele gemeu alto e inundou meu cuzinho de porra. Eu já havia gozado bem antes com a fricção do meu pau com o lençol!
Depois de gozar ele me colocou para deitar no colo dele e ficou me fazendo carinho. Nem parecia mais aquele homem mandão e doido por sexo, mas eu adorei. O tesão foi tanto que nem lembramos de camisinha. Dias depois ele foi até minha casa todo preocupado conversar por causa disso, o que resultou em outra foda divina, mas isso fica para o proximo conto!
Votado !
O tipo de macho que sempre deixa saudades. Gostoso conto.
Eu adoro fazer sexo com argentinos os pentelhos sao lisinhos e adoro, acho bonito e eles parecem ter mais porra
Belo conto, votado! E a foto do pirocão, que delicia, quem me dera um assim agora mesmo.
Que delícia!! Meu sonho que tenha um vizinho se mudando e eu seja a putinha dele