continuação cunhada

Continuação:
Liguei para meu irmão e falei o acontecido, ela me pegou vendo os videos e viu a irma transando com ele, quis saber o que era aquilo, falei a verdade, e ela para ficar calada falou que quer experimentar tbm, ja que eu garanto total sigilo, e ela confiou por ser meu irmã que ja fode a irmã.
Marquei com ele de irmos a um motel, por conta dele claro, na terça a tarde, e avisei a ela, na terça, liguei pelo interfone e perguntei, e ai vai mesmo querer experimentar outra pica, ainda quer uma pica grande te fudendo?
Ela falou que sim, perguntei como estava a situação, ela ja tinha dado satisfação para o marido e eu tbm.
Fomos no carro dela, ja que ela falou que iria sair para o marido, liguei para meu irmão e marcamos proximo ao mesmo motel, la ele entrou no carro atras e se abaixou, peguei uma suite que deixa o carro dentro e não da para desconfiar.
dentro da suite, minha cunhada ficou sem jeito, pois era sua primeira vez, começamos a conversar, meu irmao pediu uma cerveja e ela acompanhou ele em varias, para perder a timidez, e conversa vai e vem, e começamos a falar do caso de minha esposa com meu irmão, ela falou que ficou muito surpresa da irmã aceitar, ja tinha traido o marido, mais por motivos deles la, mais que ela soubesse foi so essa vez.
Mas eu falei para ela que se quisesse me trair, que não precisava fazer nada escondido, a não ser que quisesse a separação, pois se eu pegar uma separo na hora, e expliquei que combinado nao é traição, se combinamos não é traição, ela falou mais eu aqui estaria traindo o meu marido, sim, mais não estaria traindo seu amante, porque ja conversamos e estamos conversando, como voce falou que tinha a vontade e fantasia de transar com um pau grande e viu o do meu irmao e gostou, estamos aqui.
Falei para irmos para a piscina, e que tirassemos a roupa toda para nada molhar e dar bandeira em casa, ela ficou meio parada, fui a ela e começei a tirar tudo, minha cunhada estava com uma minuscula calçinha linda.
Ate deixei, entrou na piscina de calçinha, começamos a conversar de novo, eu ja fui por tras agarrando ela toda, segurando seus seios com uma mão e com a outra direito em sua xota, comecei a brincar com seu lindo grelo e ela foi cedendo, chamei meu irmao para perto e ele foi logo beijando a.
Varias caricias e beijos triplo, que foi muito gostoso, ate meu irmão descer para seus seios, quesão grande e bonitos, aproveitei fiquei em um e ele no outro,
coloquei a mao dele em sua xoxota lisinha, e ficamos ali, nos alisando e beijando por um bom tempo, ela pelo visto adorou a piroca de meu irmão, não largava por nada.
/falou que estava com um pouco de frio devido a agua fria, e fomos para a hidro, meu irmão entrou e sentou, ela veio depois entrou e ja colocou a xota na cara dele e falou mama, fiquei em pe beijando e alisando ela toda e meu irmão mamando sua xota, ela gozava alucinadamente, pediu para sentar e meu irmao a ajeitou e entrou tudo em sua xota toda babada de tanto gozar, deixe eles fuderem sozinhos por um tempo e fiquei na punheta, ate que passado algum tempo e mole de gozar, ela pediu quero mamar tua piroca tbm, eu fui e dei para ela, que delicia ela sentada em meu irmão e engolindo minha pica todinha, ela falou quero uma gozada de cada um agora, e do jeito gostoso de mamar so podia sair leite mesmo, rebolando alucinadamente em meu irmão tbm nao teve outro jeito e enchemos ela de leite, fiquei ate impressionado com a quantidade de leite que lhe dei.
Fomos para a cama, e la ela se revelou totalmente, começou a mamar os dois ao mesmo tempo, ate sentar em meu pau e ficar mamando meu irmão, e la se foi gozadas homericas, meu irmão antes de gozar, levantou e foi para atras dela, como eu ja estava em sua xota ele colocou em seu cu, que sei que gosta muito, ja comi diversas vezes, depois que o marido dela fez a propaganda bebado.
Ela relutou, mais seguramos ela e meu irmao foi enfiando devagar ate encostar em sua bunda, que delicia sentir a mulher levando dois paus.
Ela foi relaxando aos poucos e acabou aceitando, ai foi muita foda, trocavamos de posição e trocavamos de novo e foi assim, ate o pau aguentar, ate gozarmos bem gostoso dentro dela.
Pediu para parar que ja estava assada e muito mole, que nunca imaginou gozar tanto e tão gostoso, me agradeceu por ser seu amante e por proporcionar tanto prazer, falei que bom que gostou, mais cuidado para não dar bandeira, se sua irma desconfiar, acaba tudo e em confusão.
ela falou que nunca ira falar nada e que vai querer mais, mas que agora vai passar uns dias descansando o corpo, porque vai ficar por um bom tempo com essa sensação gostosa.
Fomos embora, desci do carro proximo de casa e fui comprar pão, para não chegarmos juntos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


215764 - minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
215712 - minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
215451 - ex amante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
215389 - cunhada gostosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
215339 - minha esposa e minha cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
215169 - minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215125 - cunhada assanhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215056 - minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
214996 - minha esposa me surpreendeu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214837 - esposa cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
214816 - minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
214747 - amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
214732 - minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
214689 - minha cunhada gostosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214593 - minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
214435 - esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 24
214408 - irmao,cunhada e esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
214397 - meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 12
214098 - minha esposa e minha cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
213926 - vontade realizada - Categoria: Fetiches - Votos: 8
213924 - Me pegou de jeito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213874 - cunhada safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
213822 - minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
213688 - meu irmão me comeu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
213673 - continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213643 - Adoro ver - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
213591 - esposa bebada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
213589 - cunhada surpresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
213566 - cunhada deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
213565 - cunhada curiosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil eu-e-minha-esposa
eu-e-minha-esposa

Nome do conto:
continuação cunhada

Codigo do conto:
213897

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/05/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0