CONTINUAÇÃO DE FRAGA..DA sUELY


FRAGADOS PELA ESPOSA.. CONTINUAÇÃO

Então neste eu estava bem montadinha e ele também..... quando nem vimos a porta abrir pois o tesão imperava na ambiente estava de frango assado e ele socando bem gostoso com minha tanguinha de renda de lado... neste dia tinha roubado um da minha cunhada, nossa cada vez que lembro daquela rola fico de pau duro.
Quando ouvimos um grito, O QUE SIGINIFICA ISSO VCS DOIS, meu coração disparou, travei brochei fiquei mudo a Helena nos chingando de todas formas.... eu e ele de cabeça baixa. Me vesti meu shorts, por cima da calcinha mesmo de fininho e deixei os dois discutindo e com baita medo de ela contar para minha mãe... nesse dia fiquei pálido o dia todo a minha irmã perguntou o que tinha acontecido por estar daquele jeito....... falei que não foi nada .... mas com um medo enorme.
Sei lá, foi um misto de tesão e medo da minha mãe descobrir que tinha filho bissexual... que amava usar roupas dela, da irmã
No resto do dia... fiquei com uma pressão dentro de min e em uma expectativa.....
Por voltas das 18hs eis que minha mãe chega, ficava do lado dela. Todo momento... ela ate achou estranho minha aproximação perto dela nesse dia, pois quando ela chegava geralmente estava ainda na rua, e ainda perguntou se eu estava com algum problema...,quase engasguei... mas falei que não, fiquei pálido.. mas neste dia não largava ela, onde ela ia eu estava atras... e prestando atenção na casa do sr.
Só sei não aconteceu nada neste dia, más foi tenso também os próximos dias ate ficar tudo normal, ficamos um bom tempo sem falar e não frequentava mais casa dele e toda as vezes que encontrava com D. Helena eu baixava a cabeça ainda mais se minha mãe estive próximo grudava na minha nela pra ver as conversas, e com muito medo dela abrir o jogo pra minha mãe....
Mas este relacionamento me deixou com sequela, não podia ver uma calcinha e sutiã no varal que já ficava com vontade de usar.. as amostras nas lojas, dava vontade de comprar como era difícil, simplesmente roubava da minha irmã, mãe e cunhada, nossa com dava tesão.
Já tinha passado uns 3 meses... e nada tinha acontecido, pensão ela nunca vai contar e também já estava relaxado, e tinha ficado no passado. “ENGANO MEU”
Um belo dia chuvoso o Sr Paulo me chamo pra casa dele, fiquei meu ressabiado mas enfim fui com um constrangimento e co pouca vergonha da lembrança do fragrante da Helena.
Ele me tranquilizou e flaou que ela não estava em casa, e gostaria de conversar comigo algum tempo mas não tinha oportunidade e neste dia houve.
Então fui na casa do Sr Paulo sentei no sofá quando fiz muitas perguntas pq a Helna não contou pra minha mãe essa foi a primeira pergunta.
Ele diz:
_Com muito custo convenci ela e ficar quieta sem falar pra minha mãe que podia dar muito problemas para ele, e para ela que todos iria ficar sabendo que eu era bissexual, taxado como veado, mas sempre cumpri com minhas obrigações de marido e pai, com vc, ela falou que não iria contar.
Que sempre usava s roupas delas escondido, mas falou que já havia desconfiado, pois só tinha nos 3 na casa ela, ele e a filha, e a filha não usava pq não servia as roupas dela.
Mas nunca tinha saído com alguma pessoa além de min, e não pretendia pois já tinha achado um pessoa mesmo menino de confiança e ao poucos foi me aliciando e tudo tinha começou quando eu ajudei ele carregar areia, com a consciência dele nada foi forçado “PURA VERDADE”, foi natural.   Depois que carregamos areia chamei ele pra tomar um suco, e dias depois chamei pra assistir tv comigo no dia chuvoso... sentamos sofá coloquei uma coberta estava frio, e por baixo fui passando a mão nas coxas subindo e resto tu já sabe... pois nos fraguo.
Assim ele me contou como a calou-se, ficaram umas duas semanas sem conversar entre eles, mas se respeitando um ao outro e aos poucos foram, se conversando e foi normalizando entre eles.
Bom depois destas explicações ficamos conversando sobre o acontecido alguns detalhes que deixamos e ele nem imaginava que ela iria chegar naquela hora...., eu confessei que adorava nossas tardes junto e ele tbem. Neste dia só foi conversa de ajustes e como me alivio da situação.
Passou mas duas semanas ele me chamou de novo perguntou se toparia nos brincarmos de novo na hora topei ele tomou um banho eu fui tomar banho... ele deu algumas roupas usadas da filha no que continha um tanguinha de renda, sutiã uma blusinha e uma mini saia da coton, ele como sempre uma senhora destintas mas agora roupas novas....se maquiamos passamos batom.. ele colocou um brinco... nossa ate pareceu que ele tinha ficado profissional, mas ficou lindo, ops lindas.
Nos beijamos amassos... beijo profundo de língua.... chupava o pescoço dele ele o meu ficamos nos pegando uns tempos legal fui descendo minhas mãos ate chegar sue pau que assim como o meu pau estava duríssimo.... ele desceu primeiro chupou como nunca tinha chupado antes, minhas bolas. meu cuzinho...... nossa quase gozei, as aguentei depois fui eu que comecei a chupar ele. Deixei minha marca de baton na tanguinha de renda ,, puxei de lado aquela maravilha de pau rosa cabeçuda no meu rosto passei a pontinha da língua bem no canal de seu pau so pontinha da língua segurando o resto coma minha mão... depois abocanhei chupando bem gostos num vai vem horas parava e mexia com língua dentro da boca aquela maravilha.... como chupei gostoso esta com muita vontade daquilo e com as mão segurava suas bunda forçando contra a minha boca sentido as estocadas.... ele foi a loucura me chamando de putinha safada entre outras coisas
Depois ele virou ficou de 4 lambi se cuzinho. deixei bem molhadinho...e comecei apincelar no buraquinho dele ate começar socar devagar naquela maravilha de cu aumentava a minha velocidade   ele pedindo mais. Soca meu puto vai mete a rola na sua puta , biscate. Ah delicia vai mais hummm goza dentro da sua femea vai nos beijamos e acabei gozando no cu dele.... enchi de porra deu um baita bj abraçamos... tirou minha rola ainda dura com porra.... e ainda estava com tesão enorme comecei a chupar a rola ele não tinha gozado, tbem falei quero que vc goze no meu cu... ele colou eu de 4 lambeu meu cuzinho.... deixou bem molhado. e começo a enfia aquela rolona no meu cu, foi devagar pra alargar novamente. e começou e socar nossa meu olhos começaram a virar de tanto tesão ele aumentando e dando uns tapas na minha bunda e socando forte eu louco de tesaooo, vai soca agora e sua vez de me arrombar sue puto, safado e rebolava naquela pica....deliciosa... ate ele não aguentar mais e falando vou gozar   , felei goza se puto e apertava a rola dele no meu cu, ate sentir um caldo quento de gostoso dentro... quem já levou sabe como e delicioso.....descansamos abraçado namoramos mais um pouco..... foi ótimo tbem naquele dia.... e tempo foi novamente... se levando.
Um dia ele falou que tinha novas condições para ficamos juntos e disse que eu iria gostar.
No dia me chamou na casa dele fui, quando entre D Helena estava lá e fiquei assustado e com ressalva ate ela conversar comigo
“EU SEI-TE TUDO DE NOVO QUE VCS DOIS ESTAO APROTANDO AINDA”
Meu coração foi na boca fiquei pálido na hora, as /s.r. Paulo pode ficar sossegando vamos conversar.... fiquei quieto só escutando.
Então eu comecei a desconfia de vcs dois de novo com a minha flha reclamo que umas calcinha dela atava ficando larga, na hora maet a charada e noite confronte o Paulo e ele confessou que tinha começado tudo de novo e não sábia o pq gostava daquilo mas me amava e nunca negou fogo aqui em casa ate mesmo no dia que vcs ficavam juntos.
Ei eu o deixei ficar so com vc más tinha que comprar a minha calcinhas pra não usar as da filha e ela poderia comprar pra no levanta algum suspeita era so dizer as que gostávamos...
Então ensinei como se maquiar. A passar batom furou orelhas usa brincos....usar vestido    tudo que podia na época... mas so comigo poderia usar e ficar muito esperto com a filha dele pra não desconfiar de preferência ir no dia que ela não ficava em casa e demoraria pra voltar pra casa.
E também iria participar olhando como nos transavamos.... como namorado e tudo mais, ela já sabendo que ambos era bissexual
E começamos a conversar como eu fazia em casa pra esconder meu lado bi, não dava e
ate hj não dou pinta de ter vida dupla sou h normal sem trejeitos.
E se gostava de dar e comer seu marido e se já tinha saído com outros   meninos, falei que era só o Paulo e nuca e ninguém sabe da minha preferência até hj, só se for meio bi
E falei que o Paulo me ensinou a gostar de usar roupas de mulher entre 4 paredes.... e que amei assim que coloquei a calcinha e sutiã .. e foi o início. NAQUELE TEMPO NÃO EXISTIA O TERMO CROSSDRESSER, éramos chamado de guilhete rs...
Fora outras conversas perguntou se tinha comido uma mulher, falou que só as meninas da rua antes de sair com ele. Falei que sim, mas aquela de criança que nem sabe fazer nada .... mas com o Paulo foi coisa magica que nunca tinha sentido um gozo. Ela diz: e uma mulher mais velha, eu nunca
Bom passou mais uma semana me chamaram de novo, fui normal, quando cheguei ele falou e hj que a Helena quer ver... de novo meu Coração foi a boca, mas com menos então fui tomar banho, quando sai desta vez a helena hj eu que vou arrumar vc, balancei com cabeça sim....
Ela tirou umas calcinha nova e colocou uma branca de renda,, e da mesmo um cor um sutiã, coube tudo certinho ela sem medir comprou certinho par nos dois, mais vestido com alça em mei calca ¾ pra nos dois como eu não podia fura a orelha ela com um brinco de pressão e colocou só faltou um peruca.. e me maquiou... com tudo que uma mulher tem direto, fiquei uma pretinha bem gostosinha ela me disse e me chamou de putinha lnda fique com vergonha dela no começo.
E depois ajudou o Paulo a se arrumar pois ela queria como tinha nos vista da primeira vez.....
Amigos quando comecei a namorar o Paulo... no beijando. amassando se esfregando. ele olhando meu deu uma baita de tesão. no dois no sofá e ela sentada de frente....
Desceu puxou a calcinha dele de lado e começo lamber bem o buraquinho da rola com a ponta língua. de depois abocanho tudo num vai vem horas e tiro punhetei e abocanho novamente. segurando na sua bunda forçando na minha boca..... dou um espiada na Helena toda hora fica cruzando as pernas. e sorrindo.... eu subi nos beijamos novamente e foi a vez dele descer e abocanhar minha rola... chupando bem gosto do mesmo jeito que fiz com ele.....minha bolas ele engolia.. lambia e eu so olhando pra ela... , ele colocou de frango assado e começou a chupar meu cu...... e lambuzou e começou a enfia bem gostoso..... e nos beijando de língua. perguntei e assim d helena... ela respondeu quer mais.....
Não gozou dentro de min... ai foi minha vez de sentar no sofá e ele veio de costas sentou na minha rola bem gotoso. foi a Helena nossa vc dois quem me matar estou toda encharcada aqui.... tbem quero.... vem eu disse.... ela tirou o vestido com uma tanguinha de renda e    um belo sutiã quando vi aquela Sra. De uns 56ª.. peitos já caídos com estrias um bundão a minha testosterona pulsava com nunca que maravilha   e sentou na rola do marido dela.... e falando como nos dois tinha dado muito tesão nela cada vez qe nos beija como duas putas.... mas somos duas putinhas... d helena
Eu socava no cu do marido dela e ele na buceta da esposa.... ficamos varos minutos assim ate trocarmos de posição mas ela que sentir minha rola naquela bucetão... ai fomos para cama. deles   ela chupou minha rola eu chupei a do marido. depois chupei buceta dela nuca tinha feito isso ela me ensinou como se trabalha com língua, dentro da buceta dela, que coisa mais gostosa do mundo chupar um buceta. sentir um liquido escorrer entre a língua.....estava insano de tesão... ela deitou ficou de frango assado e pediu pra enfiar rola nela.... se Paulo veio por traz e socava em meu cuzinho,, e a D Helena puxou minha cabeço para junto dela pra me beijar enquanto eu socava, nela e sendo socando pelo marido.. senti varias vzs um liquido que na minha rola rola... hora descia pra chupar seu peito caído de um Sra.. mas gente delicia viu e muito gostoso...
Ate sentir o gozo do Paulo no meu.. e claro gozei junto naquela mulher espetáculo nunca tinhas sentido um buceta de verdade até então.
Ficamos boa parte da manhã ate umas 18hs brincando.
Depois Sr Paulo confessou que ficou assustado com a participação da helena ele pesou que iria só olhar. Ela diz queria. so isso mas o tesão dela foi mais forte pois tinha caprichando nas preliminar. o que mis gosto foi a penetração de frango assado com beijos ve as calcinhas de lado e socando um no outro deixou ela louca e quis experimentar, mas na verdade ja fazia dias que queria sentir minha rola.. de tanto o Paulo comentar.
Ela não curte dar cuzinho. então o Paulo esbaldava com o meu....
Nossa cada vez de nossos encontros.... sempre havida novidade com eles... ficamos um tempo nos amamos .. eta meus 17ª... sempre frequentava a casa dele, tive que fazer o exército ai não dava mais tempo e só de vez e quando tipo uns 4,5,6 meses sem poder transar com os dois amante que amei, até hj amo eles que me ensinaram tudo em na vida, em relação ao sexo da vida mesmo.
Depois   após que eu servir vim pra sp nunca mais os vi, foram um professor e amigo. Nunca e ninguém soube destes nossos encontros ao longo do meus 55a..
SR PAULO E Sra HELENA ISSO E PRA VC... ONDE ESTIVE SEMPRE AMEI VCS
Hj eu uso o nome que vc me deu batizado de menina Suely (SU) como vc me chamava entre 4 paredes


Foto 1 do Conto erotico: CONTINUAÇÃO DE FRAGA..DA sUELY

Foto 2 do Conto erotico: CONTINUAÇÃO DE FRAGA..DA sUELY

Foto 3 do Conto erotico: CONTINUAÇÃO DE FRAGA..DA sUELY

Foto 4 do Conto erotico: CONTINUAÇÃO DE FRAGA..DA sUELY


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213539 - Inicio da suelycd - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil suelycd55a
suelycd55a

Nome do conto:
CONTINUAÇÃO DE FRAGA..DA sUELY

Codigo do conto:
213900

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
22/05/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
4