Linda, meu namorado e minha virgindade heterossexual

   Eu tenho 18 anos, sou bissexual e versátil, porem sou afeminado, então nunca tinha ficado com mulher antes. Ja meu namorado tem 20 anos, é gay ativo, e não é afeminado.
   Por mais que varias pessoas me digam que sou bonito, eu não tenho autoestima pra chegar em ninguém. Por conta disso nunca fiquei com mina. Mas o meu namorado, que nem gosta da fruta, quando bebe fica de amasso com umas guria em festa. E foi assim que isso aconteceu.
   Fui na minha primeira cervejada à algumas semanas. Durante a festa eu e meu namorado nos pegamos e tal. Ai me veio a ideia de fazermos um ménage com uma garota. Ja tínhamos conversado antes sobre fazermos isso, ou de pegar um casal de amigos dele, mas até então era só conversa.
   Ele resistiu um pouco, mas acabou topando. Ai ficamos mais umas duas horas na cervejada até acharmos uma garota que topasse (obviamente que ele estava fazendo todo o trabalho sozinho, já que eu não chego em ninguém).
   E que bom que meu namorado tem bom gosto. A mina é linda. Pele marrom clara, magra, peito e bunda proporcionais, cabelo crespo pintado de ruivo laranja, umas tatuagens bem “vibes” espalhadas pelo corpo, piercing na língua. Como eu disse, linda (e vamos fingir que esse é o nome dela).
   Enfim, pedimos um uber e fomos pro apê do meu namorado, que é muito mais aconchegante do que o quarto da pensão onde eu moro. No caminho ficamos conversando, descobrimos que ela faz jornalismo e tem 20 anos. Chegando lá, fomos um de cada vez pro banho (se você já foi numa cervejada, sabe o quão caótico e sujo são essas festas).
   Meu namorado colocou musica, eu e Linda dividimos um beck e meu namorado ficou de fora porque ha tinha tomado 1/4 de bala na festa.
   Limpos, relaxados e só com roupa intima, começamos a se pegar. Quem começou foi meu namorado e Linda, eles se beijaram e eu fiquei assistindo. Quando pararam, Linda olhou pra mim e avancei. Como ja tinha aquecido com meu namorado ela já estava beijando com mais intensidade, então deixei quieto a parte lenta e me adaptei à como ela queria. Boca de mulher são outros quinhentos, né? Mesmo sendo um beijo mais rápido e intenso ainda era mais suave do que de homem. Simplesmente adorei.
   Quando paramos pra respirar, meu namorado já estava com o pau de fora. Peguei e comecei a masturba-lo, dando beijo e lambendo só a cabeça, enquanto isso ele e Linda se beijavam, nisso já coloquei a mão na calcinha dela e comecei a massagear. Ficamos os três naqueles suspiros que beiram o gemido.
   Um tempo depois, Linda trocou de lugar comigo (percebi que meu namorado não gostou muito pela nossa troca de olhares, mas ele não sinalizou nada então deixei quieto), ela ficou de quatro pra mamar ele e eu fui atrás dela. Terminei de tirar sua calcinha e comecei a chupa-la. Achei o gosto parecido com o de rola, mas minhas papilas gustativas não são muito sensíveis então pode ser só coisa minha.
   Então meu namorado ficou em pé na cama e encostou na parede, Linda se ajoelhou e eu me posicionei entrei as pernas dela e continuamos o que estávamos fazendo antes. Enquanto eu chupava, também colocava um dedo na buceta e no cu dela e massageava o períneo. Ela dava uns gemidos que eram abafados pelo pau do meu namorado.
   Trocamos de posição de novo. Dessa vez, Linda me mamava (e brincava com meu cu) enquanto eu mamava meu namorado. De verdade, foi a melhor sensação que eu experimentei até hoje. De repente meu namorado sai da cama e vai pegar camisinha. Joga uma em cima de mim que Linda pega e coloca (me veste? me protege? Sei lá, nunca parei pra pensar em como descrever o ato de por camisinha) no meu pau. Meu namorado vem e derrama e espalha um pouco de lubrificante ice (amo esse) na camisinha e sai de perto, se mantendo afastado, na beira da cama só assistindo. Linda vem e senta em mim, ela puxa o ar pela boca enquanto se acostuma com a primeira refrescância do lubrificante (eu acho que seja isso porque faço a mesma coisa) e beijo ela. Então ela começa a rebolar pra frente e pra trás enquanto eu contraio a bunda pra ajudar a subir e descer e ficamos nessa foda lenta por um tempo, trocando uns beijos, gemendo de leve.
   Trocamos de posição e comi ela de ladinho, assim dando pra meter mais forte. Até que uma hora ela me pede calma duas vezes e falo que daqui a pouquinho paro, aí ela me pede pra continuar então. Continuei e só parei quando estava quase pra gozar. Então fomos pra beira da cama, eu fiquei em pé no chão e ela de quatro na cama, aí chamei meu namorado que veio e meteu em mim. Entre os três eu tinha a impressão de que eu era o que mais gemia (também, sendo estimulado pelos dois lados). Esse trenzinho foi maravilhoso, eu dava tapa na bunda da Linda enquanto meu namorado lambia minha orelha, as vezes meu namorado dava uma estocada forte e me empurrava pra frente fazendo eu e Linda gemer mais alto, e foi numa dessas que eu acabei gozando. A sorte foi que nessa meu namorado tinha passado o braço na altura do meu peito pra me segurar e meter, se não fosse isso era capaz de eu cair em cima da Linda depois do orgasmo.
   Depois que eu gozei, tivemos que trocar de posição, Linda sentou se encostando na cabeceira da cama, eu fiquei de quatro pra mamar ela e pro meu namorado continuar metendo. O próximo orgasmo foi dele, que parou de meter e gozou na barriga de Linda e me mandou lamber. Aproveitei esse pausa pra ir pegar mais lubrificante e um anel peniano que meu namorado tem. Lambuzei o cu dela, rocei o pau e perguntei se podia (no pelo mesmo), ela disse que sim. Coloquei o anel peniano do meu namorado, ele é um anel com uma prótese em cima, que serve pra fazer dp ou ali no caso pra por na xota enquanto comia o cu (ou vice-versa). E assim foi, até ela gozar, nesse meio tempo meu namorado ficou falando putaria pra gente.
   Depois fomos os três pro banho (a gente se pegou mais um pouco ali), aí esquentamos capelete e arroz que tinha na geladeira pra jantarmos. Ficamos de marcar um replay, ou só eu e ela (preciso dizer que estou ansioso pra isso?)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil manusanches
manusanches

Nome do conto:
Linda, meu namorado e minha virgindade heterossexual

Codigo do conto:
213989

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
24/05/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0