Em conversa com um amigo de putaria, ele me convidou para irmos a uma festa na casa de outro amigo. Fomos, uma noite de muita chuva...paramos na estrada pra esperar a chuva passar e esperando, resolvemos fazer um pouco de sacanagem no carro.
Ele é pauzudo, grande e grosso. Tirou pra fora da calça e me abaixei pra mamar.
Enfiei na boca a canudo pau e só suguei a cabeça por alguns minutos.
-Engole essa porra de caralho , vadia.
Enfiei tudo na boca e não demorou ele gozou. Segurou minha cabeça com firmeza e engoli a porra todinha.
A chuva parou, nos alinhamos e seguimos na estrada.
Na casa do amigo, a festa rolava e alguns nus, outros de cuecas e às mulheres de calcinha. Estranhei...não sabia que era uma suruba, coisa que não aprecio muito.
Me despi e fui de encontro a outros amigos conhecidos. Não me fiz de rogada e vi um dos meus comedores, nu e batendo uma punheta de leve. Me ajoelhei na frente dele e abri a boca e comecei a chupa-li.
O cara que me convidou me viu grudada na rola do outro, se aproximou e me pegou de 4 e fudeu a buceta. Eu gemia, rebolava e não larga a a vara. O cara gozou na buceta e saiu...outro veio e cravou o pau no meu cu. Fui a loucura. Quem eu chupava gozou e veio outro pra eu chupar. Senti que estava as vistas de ser currada por vários machos.
Não deu outra, um enfiava na buceta, bombava 3 ou 4 vezes e saia e vinha outro. Eu de joelhos, continuei na posição e só sentia as diferentes rolas entrando e saindo. Uns na buceta e outros no cu.
Me deliciava...
Um deles falou..
-Vira vadia, vamos te fuder numa DP.
-Nao....DP não aceito.
-Ta bom então vamos te curar muito.
Continuaram a me fuder e eu já não aguentava mais estar de joelhos. Deitei no chão e esperaram eu me virar. Às outras meninas também eram fudida por todos.
Eu de frango assado, veio um alemão de quase 2 metros e um pau grande e fino. Enfiou com tudo e bombava forte. Um dos comedores me ajudou a levantar e me levou ao sofá e me colocou sentada, me puxou pelas pernas e me arreganhou..
-Aceita uma chupeta feminina?
-Me chupar sim,mas eu não chupo buceta.
Nisso veio uma menina e caiu de boca na minha buceta e enfiava o dedos na buceta. Que loucura...várias me chuparam e vários me puderam.
Eu cansada, fui pra outro sofá pra descansar e neguei um comedor. Fiquei olhando..casais em DP, cu sendo arrombado e eu olhando e o tesão chegou. Ouvi uns gemidos de macho e vi o Carlos fudendo o cu do Jarbas...que coisa linda dois homens fudendo.
Um comedor chegou por trás de mim, me abraçou e se ti o pau duro...me segurei no braço do sofá e ele comeu meu cu que já estava cheio de porra e já escorria perna abaixo....mesmo assim ele e outros continuaram a me fuder o cu.
A buceta levava vara de todo tamanho e grossura, cheia de porra, lambuzada e levando vara.
Tudo aquietou-se e meu amigo me convidou pra irmos embora. Me ajeitei e fomos embora. Com exceção de dois conhecidos, os demais nunca vi..mas senti a vara e a língua de todos.
Acho que meus contos, que são verídicos, não agradam pois os votos são poucos...
Votem...
Comentem..
Batam punheta..
Me add no Zangi...
Bjsss velha e puta Kyarah