Bem, como todo primeiro conto vou falar de mim, não fisicamente pois isso ja está descrito no perfil mas no meu jeito de ser. Eu sempre fui um rapaz safado, por conviver com primos e primas mais velhos eu acabei despertando minha curiosidade sexual muito cedo,aprontei algumas safadezas com as menininhas do condôminio mas nada que pudesse ser chamado de sexo na verdade. Minha família se mudou do condôminio e eu comecei uma nova vida escolar, ciclo de amizades e por algum motivo eu tinha muita dificuldade em conseguir transar com as garotas,eu que sempre fui bem safadinho com as meninas dos prédios não tinha sucesso com as meninas agora. Jovem, com tesão a mil e passando por uma seca danada acabei por ceder a uma mão boba num ônibus lotado que eu pegava todo dia na volta do mau trabalho de office boy, contarei com mais detalhes como foi,mas essa foi a primeira vez que eu experimentei algo com outro homem, pela experiência dele, eu tive as melhores gozadas da minha vida até então e acabei viciando e acostumando a sair com homens.
As meninas não sabiam chupar como eles,não eram tão safadas como eles e o que mais eu passei a gostar nisso era que elas não acariciavam minha bunda como eles, era um tesão incrível e logo me vi procurando cada vez mais essa sensação do que mulheres, até pela maior facilidade em conseguir sexo com homens do que com as garotas cheias de frescura.
Eu não deixei de procurar por garotas,sempre que caía um peixe na minha rede eu não disperdiçava, até então eu era um cara que comia tanto homens como mulheres, mas as coisas começaram a mudar, por um lado as caricias que eles faziam em minha bunda foram avançando e já eram linguadas e dedinhos em meu cuzinho, inevitávelmente eu experimentei o prazer em ser passivo pela primeira vez o que nunca mais deixei de ser, por outro lado eu fui traído e magoado por uma garota que eu namorava. De coração partido, eu fui me aliviar em um local que rolava sacanagem entre homens, nessa época eu visitava muitos banheirões , cines e bares liberais. Puto da vida pelos chifres que eu ganhei, eu resolvi me liberar e finalmente ir além dos dedinhos e lambidinhas no meu cuzinho, eu me permiti ser penetrado pela primeira vez e mudar totalmente minha vida sexual, eu me encontrei sendo passivo, mamando e sentindo um homem me penetrar com firmeza e cuidado meu cuzinho pela primeira vez, foi gostoso e diferente, a dor inicial aos poucos se transformou em prazer e logo eu me transformava no puto passivo que sou hoje. Vou contar com mais detalhes todas essas histórias focando na sacanagem e na fodelança em si, pois estamos aqui pra isso né? rsrsrs
Bjos a todos, espero que leiam e acompanhem meus relatos.