Meus vizinhos héteros

E aí galera, quanto tempo! Faz séculos que não apareço por aqui.
Hoje vou contar para vocês duas experiências com dois vizinhos diferentes aqui da minha rua.
Algum tempo atrás estava eu e um amigo meu no mercado comprando cerveja, quando eu avisto um cara baita gato, alto, loiro e muito gostoso. Ainda comentei com meu amigo: Que cara gostoso!.
Nunca que eu ia imaginar que esse gostoso era meu vizinho. Muito tempo se passou depois disso, e certa feita eu passando em frente a uma casa aqui da rua, gostei de um modelo de pergolado que tinha na frente da casa, como sou muito atrevido, bati palmas para perguntar onde tinha feito o pergolado e, para minha surpresa quem vem me atender era o gostoso do mercado, na hora fiquei até sem graça, ele estava sem camisa com aquele peitoral de fora, ele era uma delícia.
Eu pergunto: E aí vizinho, tudo bem? Desculpa te incomodar, mas me diga, onde fez esse pergolado?
Ele na hora me disse que tinha sido um cara amigo dele que tinha feito. Papo vai e papo vem eu pergunto se ele pode me passar o número dele já que ele era empreiteiro de obras e eu queria fazer umas obras aqui em casa.kkk
Enfim, passado algumas semanas fui falar com ele e pedir um orçamento, na mensagem que mandei chamei ele de gatão e, ele disse que não tinha nada de gatão, eu já aproveito e digo que além de gato era gostoso. Kkkk
Sou assim mesmo gente, bem direto.
Ele foi me dando corda e quando vi ele tinha me convidado pra ir na casa dele e eu fui....chegando lá ele tava sem jeito de me receber, disse que aquilo não era normal e que nunca tinha feito nada daquilo. Eu nem falei nada, cheguei tirando a bermuda dele e já fui abocanhando o pau dele, e que pau gostoso. Mamei com gosto, ele virava os olhos de tanto tesão, eu lambia aquele pau que nem um picolé, colocava na boca e ia até a garganta, o pau dele era bem branquinho, cabeça rosinha, uma delícia, tinha uns 18 a 20 cm. Um tesão. Ele sentado no sofá e eu parecendo um bezerro com fome mamando ele bem gostoso, pedi pra ele ficar de pé e foder minha boca, eu adoro isso. Ele segurou minha cabeça e começou a foder a minha boca bem gostoso, ia até na goela e voltava e eu lá, firme e forte. Ele me dizendo um monte de besteira, que ia deixar a minha garganta estourada, que ia me encher de leite. Eu estava nas alturas com isso kkkk.... Ele começou a acelerar os movimentos e a gemer alto de tesão, derrepente encheu minha boca de porra bem gostosa e, como um bom mamador de rola, não deixei nenhuma gota cair fora da boca né.
Ele se jogou no sofá todo morto dizendo que tinha sido muito gostoso e que nunca ninguém mamou ele assim! Depois disso ficamos outras vezes, mas conto isso depois para vocês!
A outra experiência com outro vizinho, conto ainda essa semana!
Abraços!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139000 - O Zé droguinha da meia noite - Categoria: Gays - Votos: 10
138073 - Acampando com o pastor - Categoria: Gays - Votos: 26
137912 - Moreninho da igreja - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gatogulososc

Nome do conto:
Meus vizinhos héteros

Codigo do conto:
214120

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/05/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0