Mulher do meu chefe

Olá pessoal me chamo Kennedy, vou contar uma aventura que tive onde eu morava.

Em 2017 eu fui morar em outro estado, com uma antiga namorada, nessa época eu estava sem emprego e fui lá na intenção de ficar na vaga em uma lanchonete na cidade, onde essa minha antiga namorada morava, depois de uns meses trabalhando entrou uma menina de uns 18 anos pra trabalhar na coxinha e fazer o atendimento ao cliente. Ela era uma morena linda, de 1,68 de altura, seios fartos macios e magrinha bem fogosa. Eu já sou moreno de 1,90 de altura, corpo mediano, com algumas tatuagens e modéstia parte com uma rola de 22cm.
Mais então, nessa lanchonete a maioria das pessoas já se conheciam por ser de uma cidade pequena, e essa minha antiga namorada era ex do meu chefe, mais eles tinham terminado uns 3 anos antes da gente começar a namorar. E essa garota que vou chamar de ( Maria ), depois de um tempo ela começou a se entrosar muito com a gente e ficou bem próxima do meu chefe, eles começaram a sair juntos e sempre quando dava nós 4 saímos juntos, por um tempo eu comecei a olhar muito pra ela, ela costumava a ir trabalhar com uma blusa bem decotada deixando seus seios explodindo querendo sair e quando andava balançava muito, e na cozinha todos nós conversava fiado e brincando muito durante o trampo, todo mundo foi pegando muita intimidade e direto na folga sempre íamos pra um rolê diferente.
Um dia a Maria chamou a gente pra ir numa lagoa pra comemorar o aniversário dela. E fomos todos do trabalho pra comemorar. Chegando nessa lagoa o meu chefe tinha reservado um quiosque da lagoa só pra gente, só que nesse dia ele não foi com a gente, então ela foi bem soltinha. Papo vai, papo vem, depois de tomarmos vários drinks eu via minha ex namorada e a Maria juntas zuando e brincando na lagoa, e eu olhava as 2 ali se divertindo, me deparei uma tacando água na outra até que o top da Maria desceu, deixou a mostra aqueles seios enormes e lindos balançando por uns 3 segundos, mais pra mim parecia uma eternidade. E foi nesse momento que eu comecei a ver ela de um jeito diferente, e durante o resto do dia eu ficava secando ela o tempo todo rezando pra aquele top cair de novo, e já me imaginava chupando aqueles peitos e ela jogando eles na minha cara. Eu estava secando tanto que esqueci que a minha namorada estava por perto. E ela tinha reparado que eu vi quando o top dela tinha aparecido.
Quando voltamos pra casa, minha namorada perguntou se eu tinha visto o que tinha acontecido, eu disse que sim, e todo mundo viu, só que não comentei pra não deixar ninguém constrangido principalmente por que era aniversário dela, e esse assunto morreu.
Na segunda feira, voltamos pro trabalho, eu cheguei mais cedo pra arrumar tudo, e ela chegou junto comigo, ela meio sem graça eu fiz um café pra gente, e perguntei ela como estava o segundo dia mais velha, ela riu e falou que estava meio com vergonha por ter deixado o top cair, eu rindo pra ela falei que ninguém viu, só eu e minha namorada, até pq ninguém comentou.
Ela ainda envergonhada disse; nossa você viu tbm?
Eu disse que sim, mais vai estar em segredo. E ainda falei que não precisava ficar com vergonha, o que é bonito é pra ver mostrado msm.
Ela riu e saiu. Desde então eu ficava olhando pra ela e mordia os lábios lembrando daqueles peitos grandes, eu fiquei secando tanto que fiquei de pau duro e nem percebi que estava mostrando muito o volume. Uma outra menina que trabalhava com a gente viu e falou zuando cmg, Kennedy você tá quanto tempo sem fazer nada? " Quando eu dei conta do que ela falou eu olhei pra baixo e meu pau tava muito a mostra, eu fiquei todo sem graça, e a Maria reparou e riu olhando pro meu pau. Final do dia pessoal me zuando demais por isso, e falando pra minha mulher acabar com o meu fogo kk
Durante a semana a gente marcou de ir na lagoa de novo, pq estava muito quente e iríamos passar o domingo lá novamente, ela falou com marido dela, o meu chefe, ele reservou tudo pra gente de novo e chegamos lá cedo, eu arrumei a churrasqueira fiz uns drinks pra todo mundo, e depois que organizei tudo fui curtir com o pessoal.
Nesse dia a minha namorada tava toda gostosa, de biquíni pequeno e deixando seu corpo a mostra, mais quando a Maria chegou com um biquíni branco Naquele corpo moreno com marquinha, os peitos dela parecia estar ainda maiores, Meu pau ficou duro na hora, deixei tudo de lado e fui na lagoa ficar com elas, entrei na brincadeira que eles estavam fazendo de um subir no ombro do outro e derrubar o outro.
Eu estava com a minha namorada no ombro e meu feche com a Maria no ombro. Eu falava pra ela puxar a Maria e derrubar na intenção dela puxar os peitos e ver aqueles peitão gostoso de novo, nisso foi por uns 10 min, e eu babando nela e meu pau ficando duro querendo sair da bermuda já. O pessoal cansou e foi comer, ela me perguntou se eu não iria, disse que não e iria esperar um pouco pra ir. Ela riu e falou " é né? "
Eu ri e falei é melhor pra todo mundo, se não eu que vou passar vergonha, ela falou que iria ficar então e ficou rindo da minha cara.
Eu ainda disse se vai ficar, só não chega perto, ela rindo olhou pra trás e viu que não tinha ninguém por la e veio até mim.
Quando ela chegou falou bem baixinho, " você está de pau duro né?"   Eu falei que sim, e não dava pra sair.
A safada já sabia o que queria, e eu por um momento fiquei em choque pq eu tava com ela ali na minha frente toda gostosa, e ela sabia que eu estava com o pau duro, até que ela me fala assim, " você viu meus peitos, tenho direito de ver seu pau".
Eu sem reação ainda, fiquei calado olhando aqueles peitos. Ela ainda, completa, " aquele dia que você ficou de pau duro no trabalho, foi por minha causa né? Eu reparei que você não para de olhar pro meus peitos, e quando vi você de pau duro, eu só pensava que foi por conta disso, estou errada?
Eu já cheio de tesão e vontade de tacar o pau naqueles peitos, falei que sim, desde que vi eles fiquei vibrado, louco querendo pegar e chupar eles.
Ela veio até mais perto, colocou o biquíni de lado mostrando eles pra mim e disse, pode pegar então. Eu meti a mão e senti aqueles peitos macios e ela foi logo pegando no meu pau falando que era enorme tbm, e que tava louca pra mamar essa tora grossa.
Ela antes de sair, fala que pra eu ter aquilo tudo vai estar me esperando na casa dela a noite .
Ela saiu da água, eu tremendo de tesão fiquei babando. Peguei minhas coisas e fui pra casa. Tomei um banho, mandei mensagem pra ela, que eu iria encontrar com ela as 22:00 na casa de um amigo.
Deu as 21:00 minha namorada dormiu, eu falei que iria encontrar com os meninos no bar, e fui pra casa de um deles. Deu 22:20 já pensava que nem iria rolar mais nada, até que ela manda mensagem falando que tava chegando.
Quando abrir a porta, ela estava com um vestido verde, e mais nada. Ela perguntando se tinha gostado, eu só apontei pro meu pau já duro, ela alisando falou que tava doida pra ver essa rola grossa. Então ela ali msm já ajoelhou abriu minha calça colocou pra fora e lambeu a cabeça dizendo que era enorme demais, que não conseguia colocar mais além da cabeça pq não cabia. Eu olhava pra baixo ela pegando meu pau com as mãos, lambia das bolas até a ponta da cabeça.
Eu já não aguentava de tesão levantei ela, joguei de 4 na cama, levantei o vestido e vi aquela bucetinha apertada e toda babada já. A safada já estava doida querendo rola, eu abrir aquela bunda e enfiei a cara chupando aquela bucetinha, e tava tão gostosa, que a buceta dela estava até doce, eu chupava a buceta e lambia seu cuzinho. Quando peguei meu pau pra enfiar nela, ela virou e disse que primeiro iria fuder os peitos dela, ela abaixou a parte de cima do vestido, jogou aqueles peitos perfeitos na meu pau, e ela assustou quando os peitos dela cobriu meu pau e a cabeça dele ainda tava pra fora, e iria direto pra boca dela, ela fazia uma espanhola e chupava a cabeça, eu não aguentei de tanto tesão, eu jorrei porra na boca dela e nos peitos inteiros ela olhou pra mim e falou que queria ter tomado tudo, ela virou de 4 abriu a bunda com uma mão e olhando pra mim disse mete em mim amor, eu com o pau ainda todo gozado entrei naquela bucetinha apertada, e por incrível que pareça eu ainda estava com muito tesão. Eu socava com vontade e ela soltava uns gemidos tão gostoso que não dava pra parar. Então ela subiu em mim e foi rebolando bem devagarinho e falando que meu pau era o maior que já tinha sentado, e tava doendo mais estava gostoso, eu socava com mais força e ela jogava aqueles peitos na minha boca, até que ela fala que estava gozando, peguei ela no colo segurei as pernas dela, e socava com mais força, ela segurou com força meu pescoço e disse que iria gozar, o tesão subiu tão forte, que eu tava socando com tanta força que eu sentir o gozo dela escorrendo pelas minhas pernas e ela tremendo de tesão, falei que iria gozar dentro dela pq não dava pra parar, quando ela conseguiu falar " goza " parece que nem tinha gozado antes, eu gozei tanto que começou a escorrer nela toda. Deitamos na cama, ela me beijando foi pro banho, fui junto, transamos de novo, e a noite foi tão gostosa que quando olhei no celular já era 3 da manhã. Fomos pra casa. O dia seguinte ela tava me olhando com cara de safada, e no fim do expediente transamos na dispensa.
Depois disso a gente saiu algumas vezes, e uma delas quase fomos pegos kkk
Mais isso é história pra outro dia, se quiser depois eu conto, esse dia vale uma história.
Vlw a todos.
Se quiser mais dessas histórias com ela, eu conto.
Forte abraço


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil kennedy-graptor
kennedy-graptor

Nome do conto:
Mulher do meu chefe

Codigo do conto:
214213

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
29/05/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0