Mentira tem perna curta

Vou contar um relato de um amigo meu.
O pseudônimo dele será José e de sua esposa Carla, eles se conheceram há uns 18 anos atrás, ele tinha 20 e ela 18.
Carla era uma menina magrinha, sem muitas curvas exorbitantes, a típica gostosinha que ninguém deixaria de comer, mas também ninguém ficava sonhando em comer. Branquinha de cabelos pretos, seios médios empinados e um bumbum redondinho, que parecia ser maior do que era pois ela tem 1.55m.
José e Carla começaram a namorar, e ela jurava de pés juntos para José que era cabacinho e etc, José fingiu que acreditou, mas ele ia acabar descobrindo a verdade depois que eles fossem para cama.
Depois de 15 dias de namoro, passeios no shopping, cinema, José convidou Carla para ir a sua casa conhecer seus pais, afinal, era um namoro sério.
Carla entusiasmada, aceitou prontamente o convite e no dia e horário marcado, lá estava ela, na casa dos pais de José. Ela havia ido com um vestido um pouco acima do joelho (bem comportado) e foi apresentada à família. Almoçaram, conversaram e não demorou muito, o pai de José foi dormir no quarto e mãe foi na casa da vizinha, papear.
José não hesitou e começou um amasso em Carla, que tentou se esquivar com receio do pai de José acordar, mas logo cedeu aos beijos e apalpadas nas coxas. Carla estava toda molhada e José, lentamente, abaixou a alça do vestido e sugou-lhe os seios com volúpia, deixanfo-a toda oriçada.
Carla pedia que parasse, mas José continuou sugando os seios que estavam pontiagudissimos de tesao, sua mão foi subindo pelas pernas até alcançar a calcinha babada. Ela imediatamente fechou as pernas e pediu para parar, coisa de mulher pseudo recatada.
José po o pênis de fora, rígido como uma Rocha e Carla não sabia o que fazer, olhava para um lado e para o outro para ver se o pai de José estava acordado, mas essa preocupação durou poucos segundos, Carla abocanhou a rola até o talo e mamou com uma frequência absurda, masturbando-o ao mesmo tempo, José gemia baixo.
Eis que José falou: "com a maestria do seu oral, duvido que seja virgem".
Carla disse que chupar ela já havia chupado seu ex namorado, mas nunca havia dado pra rle, e que já tinha chupado um amigo fo primo dela, quando tinha 14 anos, quando foi o seu primeiro oral.
José, desconfiado, guardou o membro e voltou a beijar o pescoço da namorada, e pediu para que ela baixasse a calcinha...ela negou. Inconformado, José abriu devagar as pernas de Carla e acariciou o pacote todo melecado, tirou a calcinha dela e ela falava: " vc tá maluco ???"
O fundilho da calcinha era uma poça, ela abriu a bocetinha pequena , rosada e com um triangulozinho de poucos pêlos, José percebeu como era novinha e possivelmente virgem, pois não apresentava sinais de arrombamento, e então começou a chupá-la, Carla gemia baixinho se contorcendo para não acordar o pai de José.
Mas não houve penetração neste dia, pq o ambiente não estava muito propício. A suposta virgindade de Carla foi tirada num motel, que será relatado em outro conto.
Tempos depois, José me contou que sem querer, Carla esqueceu o e-mail dela aberto em casa, e o curioso fuçou e descobriu um e-mail enviado por ela, com data bem antiga, ela deveria ter uns 16 anos, para um cara marcando um encontro, e esse cara não era o ex namorado dela...
Ligou o sinal de alerta, será que esse cara não comeu Carla ?
Será que o ex namorado não comeu?
Será que o primeiro cara que ela diz que mamou nao comeu?
Uma garota virgem ia sair mamando o pau do namorado e deixar ser mamada sem cerimônias logo no primeiro dia que foi a casa dele ?

Claro que isso não importa mais, porém, José fantasia com esse passado misterioso de Carla.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214088 - Perfil falso no Instagram - Categoria: Fetiches - Votos: 7
213988 - Vendi minha esposa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil ksalputoeputinha
ksalputoeputinha

Nome do conto:
Mentira tem perna curta

Codigo do conto:
214290

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/05/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0