Bom, sou do litoral de SC casado a 3 anos com uma mulher que amo muito! Mas tenho alguma vontades que ela não consegue suprir!
Curto sexo com outros caras mas até então estava só no virtual, desde de novo curto porno entre homens e sempre tive muito tesao nisso, mas ela nunca soube e espero nunca saberá!
Já tive uma ou outra experiência rápida de ver uns caras se pegando em banheirao e já peguei rápidamente na rola de um uma vez! Mas sempre fui muito medroso quanto a ser descoberto e tals.
Tenho o hábito de entre no bate papo uol aqui na minha cidade pra trocar ideia principalmente com outros caras casados, tenho tesao nisso e me sinto um pouco mais seguro!
Bom sou branco cabelos e barba pretos, gordinho e tendo a ser mais passivo apesar de nunca ter tido nada oficial.
No domingo passado a esposa foi tirar um cochilo a tarde e eu aproveitei para entrar no bate papo e ver o que tinha rolando .
Achei um cara com o nome de usuário “Casado_Gordinho_Atv” na hora já me identifiquei com ele por ambos serem casados e gordinhos (que muitas vezes gera um preconceito da galera que quer corpão) e começamos a bater papo e a coisa foi rolando e tals ele falou que era casado a um bom tempo tinha em torno de 35 anos, eu tenho 30, e que estava a um tempo sem nada com outro cara e tals conversamos umas boas 2 ou 3 horas, até que resolvemos trocar WhatsApp (nunca faço isso, geralmente prefiro o Skype) mas como ele não tinha e no bate papo tínhamos aberto a cam rapidamente e ele mostrou o rosto e eu também, não vi problema!
Papo vai papo vem e ele pede pra me ver rapidinho já que morávamos perto porque ele tinha me curtido e eu também tinha curtido ele. Fique com medo porque era a primeira vez que faria isso assim. Ai pensei em como sair sem levantar suspeita em casa e onde poderia rolar o tal encontro! Pensei em nos encontrarmos no estacionamento coberto de um supermercado que tem na esquina de casa e disse pra ela que iria comprar algo pra gente jantar, ela nem percebeu nada e eu sai e ele veio de carro e eu fui a pé, até que entrando no estacionamento vi um carro rodando procurando uma vaga mais afastada possível e parou ele me mandou mensagem e era ele mesmo entrei rápido no carro e fechamos as portas, nos certificamos que não tinham câmaras nem outras pessoas por perto e começamos a conversar, aí durante a conversa ele perguntou se era real que eu nunca tinha tido nada com outro cara e eu disse que não, ele perguntou se eu nunca tinha beijado outro cara e eu disse que também não, aí ele perguntou se eu queria experimentar eu disse que sim e aí nós nos beijamos bem gostoso ele meteu a língua na minha boca um beijo quente com tesao sabe! E eu pirando de tesao já comecei a passar à mão nele e fui até o seu pau que já tava duro, comecei a apalpar e pegar e o beijo frenético continuou até que eu me afastei e comecei a pegar bem no pau dele e a tirar a bermuda ele me ajudou porque estava amarrada e era tipo moletom, ele abaixou a bermuda e estava com uma cueca preta abaixou também e eu pude ver e pegar aquele pau gostoso, não me fiz muito não e já fui logo caindo de boca pela primeira vez na vida em um pau, era pequeno tamanho do meu mais ou menos uns 12/14 cm mas eu tava amando chupei um pouco e voltei a beijar ele ele tinha um beijo maravilhoso aí dei umas cheiradas no pescoço ele tem uma barba grande e eu pegando no pau dele e beijando e acariciando pedi pra ele pegar no meu pau por cima da roupa mesmo e ele fez tava uma delícia, mas não podíamos gozar ali porque não tínhamos como nos limpar depois, aí dei mais umas chupadas e um beijo aí combinamos de nos encontrar no banheiro do mercado pra gozar juntos lá, eu sai na frente e ele logo na sequencia, entrei no banheiro e tinha uma pessoa lavando a mão e logo saiu e ele entrou fomos para o mictório e começamos q bater punheta cada um no seu mas um olhando pro outro até que começamos a gozar juntos, foi uma delícia. Ai nos limpamos e eu sai pra comprar a janta e ele foi embora! Foi uma experiência maravilhosa amei e tô louco pra repetir, mas ele acho que ficou com um pouco de medo porque não me respondeu mais no Whats e não nos falamos mais já tem uma semana! Mas tudo bem que venham os próximos agora!
Esse conto é real mesmo e acontece no domingo passado fim da tarde já!