Putaria na sauna

Para contextualizar, eu e minha namorada moramos em um condominio que possui uma sauna na parte de trás da area da piscina, e moramos em casa separadas (nos conhecemos no condominio). É importante citar também que temos um casal de amigos que também moram no condominio, cada um em suas casas.
Certo dia, eu e minha namorada resolvemos ir na sauna, pois apesar de ter uma no condominio, ela nunca tinha ido e tinha vontade de fazer uma sauna pra ver como é. Esperamos um dia com um clima agradável, e fomos para a sauna. Chegando lá, deixamos a roupa na área de fora da sauna junto com as toalhas, e entrei só de bermuda e ela de biquíni. Liguei a sauna no mais fraco, pois era a primeira vez dela, e não queria que correr o risco dela passar mal. Conversa vai e conversa bem, começamos a nos beijar, fiquei passando a mão nos peitos dela, indo pra bucetinha dela também, enquanto ela passa a mão no meu pau por cima do short. Comentei que ali seria um lugar diferente pra gente fazer sexo, pois seria arriscado e escondido ao mesmo tempo, ela falou que achava o mesmo, e então pedi pra ela me chupar um pouco. Enquanto ela estava fazendo aquele boquete bem molhadinho, alguém abriu a porta da sauna, nos dando um puta susto que nos deixou sem reação, e a única coisa que minha namorada fez foi levantar, me deixando com o pau duro apontado pra quem abriu a porta. Por sorte a nossa, quem tava entrando na sauna era o casal de amigos nossos, vamos chamar de Carlos e Bia.
Bia foi quem abriu a porta da sauna, enquanto Carlos estava tirando a camisa pra entrar também., e ela arregou os olhos quando viu o que tava acontecendo, ainda mais que eu estava com o pau duro ainda pra fora, e ela comentou que a gente podia continuar o que estávamos fazendo, que eles não iriam atrapalhar. Na hora do tesão, a a Bia não precisou falar duas vezes, que minha namorada voltou aos trabalhos como se nada tivesse acontecendo, já abaixou de novo e voltou naquela chupeta gostosa.
Enquanto estava ganhando o boquete, fiquei olhando pro carpo da Bia enquanto o Carlos não entrava na sauna, pois ela estava com um biquini super pequeno,que deixava marcando os bicos do peito e a buceta com aquela pata de camelo que não dava pra tirar o olho. Quando o Carlos entrou, já ficou animado pois viu que ia conseguir uma putaria de leve ali na sauna, e ele é um daqueles caras que não tá nem ai pro que vai acontecer, desde que a Bia faça ele gozar. Carlos sentou mais ou menos perto de mim, e enquanto minha namorada ainda estava ajoelhada me chupando, a Bia sentou entre eu e o Carlos, e já foi chupar ele também. Ele começou a desamarrar o biquini da Bia, deixando ela pelada enquanto chupava ele, e pediu pra ela ficar chupando ele de 4, pra ele conseguir brincar com a buceta dela ao mesmo tempo. Como ela estava do meu lado, ficou quase com a buceta e o cu na minha cara. Logicamente fui tirando proveito daquela situação toda vez que ninguém tava olhando, e a Bia foi provocando também, abrindo a buceta com dos dedos, e fazendo carinho naquele cuzinho apertado. Com a situação, eu gozei na boca da minha namorada, que engoliu tudo, e a Bia fez o Carlor gozar também, mas batendo uma punheta pra ele.
Saimos todos da sauna e fomos sentar nas mesas da piscina mesmo, mesmo ela estando fechada já. Bia continuou provocando sutilmente, mas ficamos os quatro so batendo um papo. Deu a hora de irmos pra casa, minha namorada mora no bloco 1, Carlos no 2, eu e Bia moramos no bloco 3 por acaso. No caminho, só eu e ela, naquela paquera provocante, falei que tava arrependido de um coisa, e quando a Bia perguntou do que, eu disse que era de não ter caido de boca na buceta dela, já que tava tão pertinho, ela riu e falou que a gente podia ajeitar isso.. então no elevador já começamos a nos pegar até chegar no andar dela. Quando ela abriu a porta, ela me puxou e disse pra gente continuar o que começou na sauna, então fui pra casa dela com ela.
Entrando lá, já fomos tirando a roupa na porta mesmo enquanto estávamos nos beijando. Já pelados, fomos nos beijando ate chegar na mesa dela, onde botei ela deitada e comecei a chupar a buceta dela, que com todo o tesão que já estava acumulado, fiz ela gozar. Ela riu e falou "minha vez", ai desceu da mesa, me levou até a cama dela, e deitou e começou a me chupar bem gostoso. Ela deixou meu pau bem molhado, então pedi pra ela sentar em mim. Transamos muito, botei ela de 4, puxei os cabelos dela, tapa na bunda, até ela gozar de novo, mas dessa vez no meu pau. Ai ela começou a pedir pra eu gozar pra ela, perguntei aonde ela queria, e ela disse que se eu quisesse podia ser até dentro dela, que ela só queria sentir minha gozada. Continuei metendo, e quando tava quase gozando botei ela pra chupar de novo, e enchi a cara dela de porra. Ela me chupou até deixar limpinho, deu umas batidas com meu pau na cara gozada dela, eu dei uns tapinhas também, e disse que a partir daquele dia ela virou minha putinha. Ela disse que sim, e que a partir aquele dia ela ia virar meu depósito de porra, que era só chamar quando quiser uma foda. Tivemos outras fodas, e outras aventuras, mas fica pra depois.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fabio123456

Nome do conto:
Putaria na sauna

Codigo do conto:
214364

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/06/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0