Do bate papo para o dia a dia ...

Bom, antes de mais nada é bem possível que você não acredite neste conto, mas, entre nós? LEIA atentamente que de fato aconteceu e foi um dia inesquecível...

Para começar, muito prazer, me chamo... bom, acho mais sensato usar um apelido que cativou este nosso primeiro contato, assim, eu sou o “ALWAYS” foi exatamente assim que entrei em uma sala de bate papo, o que para mim significaria SEMPRE para ela e para o seu bom humor significaria uma marca conhecida de absorvente. E o apelido dela? Quando há encontrei nesta mesma sala de bate papo o seu apelido era “GatGirl” e tempos depois descobri que essa garota gata ou mulher gato, escolha você mesmo essa definição, o que importa é que ela sempre existiu e na cama é um arraso.

Começamos a conversar no início deste ano, e nos encontramos após longos dias conversando, se conhecendo e se aproximando ainda mais um do outro. A nossa química era tão grande e tão feroz que o desejo de ter ela e ela me ter era nítido em nossas conversas que ficavam mais picantes ainda que nossas conversas ainda soavam como saudáveis e leves. Mas, por que picante? Por nossos amores virtuais, as coisas que imaginávamos, os lugares mencionados e até mesmo fora do comum, as fotos eram claras que o tesão nos consumia por dentro e o amor que de fato aconteceu, dias após, se prevaleceu e foi escrito um para o outro desde o primeiro momento.

Nossas conversas ficavam mais propensas a um ao outro se conhecer e esse conhecer pessoalmente veio de fato a acontecer. Dia 02 (não me perguntem o mês ou o local) mas saibam que onde fomos, no motel, em outro município, longe da minha cidade e da casa dela tudo aconteceu e foi maravilhoso, quando a vi ainda dentro do carro mal sabia que aquela mulher seria a mulher da minha vida, mas descobriria naquele dia que ela era insaciável, perfeita na cama, assim como é em seu puro e lindo coração. Entramos cada um com seu carro, aliás, até nisso combinamos, o mesmo carro. E ao entrar no quarto, nos olhamos atentamente e poucas palavras foram se construindo, sorrisos sendo cativado e um beijo dela que prometi foi literalmente roubado. Um beijo? Que nada! Eu fui exatamente a desejando e a querendo, então a beijei com vontade, sussurrando em ouvido que ela era minha e de mais ninguém, ela percebeu minha vontade pois o meu pau estava totalmente querendo ter ela, totalmente querendo COMER ela em todas as posições possíveis e fazer ela gozar como nunca tivesse visto, pois prometi a mim mesmo que faria ela gemer com vontade como se faria (e fiz) de fato uma mulher que foi até mim com o mesmo desejo de me dar gostoso, e assim foi feito, que delícia de mulher, e como gemia, como se contorcia na cama, naquele momento percebi que uma mulher pode ter inúmeros orgasmos, inúmeros desejos e que essa vontade pode ser correspondida, se de fato, a química, o parceiro e o tesão seja aliado a essa combinação e a pegue com vontade, sabendo o que realmente quer, e isso, eu sabia, sei a quero dia após dia.

Quando tiramos nossa roupa (ainda que eu estivesse de cueca) e já ela mal sabia onde estava a sua calcinha, e então, eu a vi ali, nua, sem roupa, igual veio ao mundo, não pensei duas vezes e me atirei descendo nos seus peitos que fixaram dentro da minha boca, passei lentamente a língua o que a deixou doidinha e neste momento ela pediu para morder o bico, assim feito, e ela com mais vontade e o tesão falando mais alto pediu para que eu mordesse novamente so que desta vez forte, pois ela queria sentir-se desejada e amada, e ela soltou um grito que me levou ao paraíso. Sabíamos que as horas do motel estavam sendo corrida, mas não ligamos em nenhum momento para isso, só um para o outro, consegue sentir essa adrenalina e tesão ao mesmo tempo? E espere, ainda desci e fui direto na sua buceta e que cheirosa, aliás, não comentei antes mas o perfume dela fixou em mim, e me deixava mais louco, faminto, alucinado por ela. Cai de língua com uma vontade imensa e intensa e sabia ali mesmo onde era o canal onde ela estaria pronta para gozar, e me entregar aquele mel diretamente na minha boca, escorrendo pela barba e me deixando totalmente vulnerável quando a gozou e me jogou de lado e foi com tudo querendo arrancar a minha cueca e se deliciar com um beijo e língua no meu pau e cair com sua garganta profunda babando ele e me levando ao paraíso.

Senti que era o momento de comer ela e então a prendi em meus braços e fui com vontade, pressionando o meu pau naquela buceta quente, totalmente encharcada e muito apertada, acredito que fazia tempo que ela não fazia amor, porque me deu tão gostoso que aquela vontade dela era fora do comum, e eu, com toda certeza aproveitei e meti, puxava seu cabelo e ela olhava com aquele tom de safada e que sabia ao certo que eu estava gostando, tanto que seu sorrisos eram intensos e imensos, sua buceta era totalmente depiladinha e grande, sim, era grande e como meteu gostoso, como cavalgou gostoso, como gemeu e gritou de uma maneira que COM A MAIS ABSOLUTA certeza os “visizinhos” ao lado sabiam que naquele quarto pegava fogo e esse fogo se chamava “Always e Gatgirl “, hummmm que dia!

Metemos, viramos, fizemos em diferentes posições, mas a de quatro foi letal para que eu anunciasse que iria gozar, e ela, junto a mim gozamos numa sinergia totalmente prazerosa, que delícia, só de lembrar eu já fico com ele totalmente acordado, e ela sabe, que só de ver ela, hummmm já aquece essa vontade.
E paramos? Que nada, ela foi no banheiro e voltou com um plug atras... E quando eu vi aquilo, já a beijei com a mesma força do primeiro momento e aquele desejo e aquele tesão, pronto, estava na hora de meter mais ainda e sabendo que o plug estivesse atrás o tesão era enorme e ela gemia loucamente e em pouco tempo estava gozando com uma intensividade que eu jamais vi, mas sabia que era porque ela se entregou totalmente em meus braços, ou melhor, era tudo que ela foi buscar e encontrou de verdade. Neste tesão que nos consumia por vários dias estava sendo praticado com prazer mesmo e acredite não foi algo que você está acostumado a ver, foi e é, algo que só existe entre eu e ela ou ela e eu. E ela calada? Ah, conta outra, isso não é dela e é isso que me faz (ainda mais) a querer comer ela a tarde inteira, a noite toda e o dia raiando vendo ela gemendo, gritando, e eu dizendo mete vadia, da gostoso para seu homem, seu macho veio aqui para te comer e ele vai te satisfazer TODINHA! Por um longo tempo ficamos ali de novo até que, ela gozou e eu em seguida não aguentei mais segurar e gozei novamente dentro dela e “melando” totalmente seu canal de prazer. Ahhh ai sim caímos na cama e descansamos por um pouco tempo, para inciar novamente, onde eu toquei ela e ela bateu gostoso para mim, e que delícia, como satisfaz gostoso um homem, ahhhh amor é assim que você gosta? Me da mais leitinho, eu te quero, eu te desejo e eu quero aqui (abriu a boca).... e homem vendo isso fica louco, vai aos céus em fração de segundos e gozeiiii de novo, e ela me vendo gozar chupou, caiu de boca novamente e eu a tocando ela começa a gozar e gemendo (como o que mais fez dentro do quarto) ficou com as pernas moles, assim como eu, confesso, que fiquei e .... percebi que satisfiz aquela mulher, se foi por inteiro? Que tal saber mais? Para isso... é importante saber que houve, há e muito do que você possa ler e entender como (eu e ela somos) mas isso só depende de você em querer saber mais dessa história e que confesso que é verdadeira e tanto eu quanto ela vivemos felizes por nossa vida inteira.

E quer saber como fizemos atrás ou como fizemos gostoso no chuveiro? Deixa um comentário que vou te dizer como essa MULHER que é de fato um Mulherão mudou minha vida! E entre nós: tesão viu? Que tesão! GatGirl, em poucas palavras, eu amo você!

Foto 1 do Conto erotico: Do bate papo para o dia a dia ...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil alwaysegatgirl
alwaysegatgirl

Nome do conto:
Do bate papo para o dia a dia ...

Codigo do conto:
214457

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/06/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1