A ATENDENTE DA LOJA

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto que descrevo.
A historia e 100% real, espero conseguir detalhar com uma boa leitura e que vcs curtem.
Tudo aconteceu numa viagem ao Mato Grosso no ano de 1998, quando buscava uma nova fase de minha vida profissional. passeando no centro de Sinop em uma loja de venda de produtos country, uma morena linda rosto angelical veio nos atender muito simpática e sorridente. Pedi o que estava precisando e por ironia do destino o produto estava em falta e tinha previsão de chagar no outro dia, toda prestativa a moça que vou chamar de "Cris", pediu-me o contato para avisar-me quando chegaria, o que prontamente lhe passei o numero do celular. Acreditem, tinha achado ela linda mas nada na minha cabeça passou em relação a tê-la. Parti com destino a outros compromissos e após fui ao hotel que estava hospedado pois mais tarde sairia com amigo que na cidade residiam.
Após uma boa ducha estava estirado na cama do hotel por volta das 18:30 hs recebo um sms com numero local da cidade, pedindo desculpas pela falta do produto que procurei na loja e que no outro dia assim que esse chegaria me comunicaria. Estranhei a mensagem, pois tinha me falado exatamente isso antes de sair do estabelecimento, mas mesmo assim respondo agradecendo-a e elogiando sua preocupação, logo em seguida volta outra mensagem dizendo:
"Não é para todos, só faço pra clientes muito especiais".
Pronto, ascendeu uma luz, pensei, será que estou interpretando ela como profissional ou esta querendo me conhecer. Respondi a mensagem:
"O tenho tão especial que você tenha visto em mim?"
Logo veio a resposta:
"Gostei do jeito que vc me olhou na loja hoje, tentei ser discreta, mas nao pude deixar de olhar você tambem, mas como estava no meu trabalho me contive."
Perguntei a ela:
"Se conteve com o que?"
Cris respondeu:
" Na beleza de um loiro olhos azuis enfeitiçador."
Respondi pedindo se poderia ligar pra ela, no que prontamente aceitou.
Liguei pra ela conversamos bastante até que ela pediu onde eu estava, disse que estava no tal hotel, ela na hora responde que residia no apartamento do predio ao lado.
Não acreditei... descemos para nos encontrar na rua em frente ao predio tinha uns bancos para ficar com um pouco de privacidade.   
Cheguei la ela estava esperando toda produzida com uma roupa de academia com umas curvas estonteantes nem parecia aquela mulher atendente toda social.
Cris tinha 21 anos e eu 23 na época, tinha 1,65m acredito que uns 55 a 60 kg toda torneada de academia (que a mesma falou que amava fazer)
Conversamos mais de uma hora ali, em um momento da conversa pedi se casada tinha namorado pra tentar entrar num assunto mais íntimo, no que ela falou que tinha um namorado que morava na cidade vizinha mas que não dava importância que ela gostava de ter.
Pedi qual seria importância que ela sentia falta? E ela prontamente respondeu "carinho". Então falei, como que um cara não consegue dar um carinho para uma mulher exuberante como ela... e emendei dizendo que se fosse minha namorada seria acariciada toda a hora. Ela corou e disse q eu era muito gentil e que ama receber carícias.
Nosso tempo estava ficando no limite pois nós tínhamos compromissos. Pedi o que ela iria fazer após a academia, disse q nao tinha compromissos. Pedi se poderíamos continuar nossa conversa, no que ela prontamente aceitou. Pedi onde poderia ser? Ela meio envergonhada (ou não) disse que se eu aceitasse poderia ser no hotel, pois tinha medo de alguem nos ver. Eu prontamente aceitei.
Fui para meu jantar com os amigos e nao conseguia me concentrar nas conversas ate que um dele me pediu se eu estava bem comigo? Lhe respondi que estava cansado que precisava ir pro hotel descansar, e foi o q fiz...
Saindo pro hotel ja mandei mensagem pra Cris avisando-a que estava retornando.
Chegamos junto na portaria... ela estava maravilhosamente linda e perfumada. Pedi se ela ficaríamos ali no espaço social do hotel? Sua resposta foi imediata que não, pois algum conhecido poderia nos ver.
Entendendo o recado ja fomos pro elevador em direção ao quarto, meu coração estava literalmente disparado...entrando no elevador ela estava toda sorridente fiz um elogio ao seu perfume no que ela pediu se queria sentir de perto, coloquei minhas mãos em sua cintura e fui cheirar seu pescoço no que ela suspirou mais fundo que eu...
Encostei meus lábios em seu pescoço e ela arrepiou toda e sua respiração foi a mil, disse a ela que tinha um cheiro muito gostoso e que nela tudo deveria ser gostoso...
Ela respondeu que eu era um bom cavalheiro que estava se sentindo muito bem comigo.
Chegando no quarto, meio tímidos ainda, pedi se poderia sentir seu aroma feminino novamente, ela veio em minha direção me abraçou e e deu um beijo quente gostoso, nossas línguas se entrelaçavam numa sincronia sem igual, o tesão foi de zero a cem em 3 segundo de ambos, comecei acariciar seu corpo passando a mão em sua bunda extremamente dura de academia, e ela gemendo e beijando, dizendo que seria uma noite inesquecível.
Soltei as alças de seu vestido e fui descendo lentamente, onde pude deslumbrar uma minúscula lingerie branquinha de renda que contrastava muito com sua pele morena um tesão de mulher, pele macia bem cuidada, um corpo lindo. Apreciei uns minutos e ela logo disse que era sua vez de me medir pois estava curiosa em ver o volume escondido mesmo estando de calça jeans... disse q poderia ficar a vontade. Ela prontamente se ajoelhou em minha frente e baixou minha calça me deixando só com a cueca branca boxer e o danado empedrado dentro dela (todas que saí até hj dizem ser acima da media, mas como não conheço de outro pra mim é normal 20cm por 16,5 de circunferência) ela se afastou uns 40 cm de cara nele de boca aberto com os olhos brilhando, lentamente pegou minha cueca pela lateral e foi baixando e o libertando de vez da minhas roupas... fez um carrinho com a ponta dos dedos e pegou-o com as duas mãos delicadas. Eu só fechei os olhos pra poder desfrutar de um momento impar, ela o punheteou umas vezes e com sua aveludada boca começou a beija-lo e mordiscar em seguida colocou a cabeçona na boca e começa um oral maravilhoso, disse que nao cabia na boca... mas estava deslumbrada com o que ela tinha pra desfrutar.
Após uns 5 minutos se deliciando com meu pau que estava literalmente empedrado, a levantei e foi minha vez de retribuir as caricias recebidas. A deitei na cama e comecei a beija-la, desci no pescoço e atras da orelha (seu ponto fraco) foi descendo ate seu seio medianos durinhos com os bicos apontado pra cima enrijecido pelo tesão logo liberados do seu conjunto, desci a te sua barriga mordiscando em volta de seu umbigo, seguindo pela parte externa da coxa indo ate os pés massageando-os e beijando subindo pela outra perna por dentro da coxa ate chegar na virilha, baixei a calcinha onde presenciei uma ppk linda com um fiozinho de pentelho pequeno subindo uns 3 cm de comprimento por meio de largura um charme só, ao descer a calcinha o fiozinho do tesão ficou ligado ate chegar perto do joelho estava literalmente transbordando de tesão... deu um beijo na virilha dela e pude sentir o néctar delicioso vindo de sua deliciosa ppk escorrendo de tesão, tardei o que pude pra chegar onde ela queria, sempre demoro para provocar um prazer maior, até que finalmente encosto a ponta da língua em seu duro e generoso clitóris que se encontrava duro igual meu pau, suguei-o lambi beijei por uns deliciosos minutos até introduzir meu dedo na sua ppk sem tirar minha boca de seu grelo, e curva-lo no formato de anzol vindo em direção frontal para encontrar o delicioso ponto G, ela urrou e logo em seguida um intenso orgasmo deixou a cama ensopada.... meus olhos brilharam, pois o prazer maior de um HOMEM deve ser a satisfação plena de uma MULHER, após se recompor, ela pediu pra mim deitar na cama e no puro tesão do momento sentou em meu pau sem lembrar de proteção, deslizou com dificuldade devido ser muito apertada, mas a lubrificação e o tesão colaborou para bater a cabeça de meu pau no colo de seu útero e ela com os olhos cerrados e mordendo o lábio inferior parou para apreciar o momento.
Ficando ali estática por segundos, e começou o movimento de subir e descer com cautela, logo foi acostumando e seus movimentos aceleraram, sua ppk era uma delicia apertada de inicio ao fim, estava com a dura tarefa de nao gozar nas sentadas dela, ela intensificou o movimento acelerando até que caiu em meu peito desfalecida com um orgasmo que nunca mais presenciei na minha vida.... levei um banho literalmente de sua porra e seu cheiro tomou conta do quarto, simplesmente magnifico.
Esperei ela se recompor e disse que era minha vez... ficou de 4 e coloquei gostoso nela socando forte ela mordia o travesseiro e gemendo minhas estocadas, coloquei o dedo naquele cuzinho lindo e ela gemeu mais alto sentindo que era receptivo, em pouco tempo despejei muita porra lavando seu útero literalmente.
Deitamos abraçados e nos demos conta do vacilo que cometemos por ter feito tudo aquilo sem proteção e eu ter despejado uma bela quantidade de semem dentro daquela fêmea deliciosa. Sua resposta foi categórica, nao tenho problemas de doenças e acredito o mesmo, pois só transo com meu namorado a cada mês, e estou saindo de minha menstruação e meu ciclo é muito certinho por isso pode ficar tranquilo...
Nos recuperamos tomamos um banho e fomos pro segundo tempo... fiz muitas caricias e recebi voltei a chupar aquela ppk cheia de nossas porra misturada e ela indo a loucura coloquei meu dedo novamente com o gancho para buscar o que a mulher mais gosta e aproveitei e coloquei um segundo dedo no cuzinho e outra vez ela gemeu alto... acariciei muito até ela gozar novamente em minha boca... deitei ela de ladinho e coloquei ele em uma estocada na sua ppk arrancando um forte urro de prazer dela. bombei por uns minuto meu dedo passeava na volta de seu cuzinho, cochichei em seu ouvido pedindo se estava gostando, me respondeu q nunca tinha feito mas tinha muita vontade de experimentar e seu namorado broxava quando falavam do assunto. Então foi ao banheiro peguei o condicionador e coloquei em volta e foi colocando o dedo depois dois e mais um, ela estava estática e apreensiva, foi beijando suas costas subindo no pescoço ate sua orelha e cochichei em seu ouvido com os dedos ainda dentro pra ela relaxar que seria muito gostoso e eu seria muito carinhoso com ela. Ela respirou fundo, tirei os dedo e fui colocando a cabeça do danado com muita dificuldade, ele ficou ofegante, parei por um pouco e pedi se estava bem se queria continuar ou parar, sua resposta foi imediata nunca fujo de nada... aquilo fez com que meu pau quase gozou, foi lentamente colocando dedo na sua ppk e o dedão acariciando seu grelão e ela suspirando fundo, continuo colocando pra dentro de vagarinho e começo um vai e vem super lento com curto movimento e no vai sempre indo um pouquinho a mais e assim continuei por uns minutos ate q ela empurra com tudo sua deliciosa bunda ao encontro de meu pau que as bolas bateram em sua melada ppk bombei com mais intensidade e ela aumentando a rebolada e os gemidos, em pouco tempo estava em seu quarto orgasmo farto como os outros, sem duvida ela era um vulcão bombei muito ate encher seu ex-cuzinho de porra e cair de lado, os dois sorrindo com os olhos vibrando de prazer e realização...
Tomamos um banho ela se recompôs e foi pra casa com minha companhia ate a entrada de seu predio.
Voltei pro hotel com as pernas tremulas ainda mas o ego de satisfazer e ser satisfeito no mais alto que o prazer pode lhe proporcionar.
No outro dia voltei a loja pegar minha encomenda, ela toda sorridente me atendeu, disse que eu nunca sairia de suas lembranças, nos despedimos com um beijinho na face e sai, retornei pro sul e nunca mais tivemos contato.
Desculpem se ficou extenso, pela inexperiência de escrever pode ter ficado um texto longo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil carlos1975
carlos1975

Nome do conto:
A ATENDENTE DA LOJA

Codigo do conto:
214505

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/06/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0