Matando a vontade de ser puta de um negão pauzudo

Bom, meu nome é Pedro tenho 48 anos, sou branco, parrudo, peludo e grisalho. Também sou casado com mulher e adoro uma buceta. Me considero bi, pois tenho um tesão da porra, por homens. De um tempo para cá, tenho tido uma vontade muito grande de ter uma nova experiência como passivo, sempre fui ativo. Tenho diversos fetiches, acontece que nesse site de contos, lendo alguns contos gays, teve um perfil que me chamou a atenção. O MestreAdestrador22cm me deixou com muito tesão, seus contos e seu nickname bem sugestivo. Mandei uma mensagem e em seguida ele me respondeu, trocamos zap e marcamos em um barzinho. Cheguei no bar, pedi um chopp estava muito nervoso, não era comum sair com homem. Estava assistindo o jogo de futebol e de repente uma voz super grossa fala perto de mim:
- Boa tarde, posso assistir o jogo nessa mesa? Me olhou sorrindo e falou o seu nome.
- Meu nome é Maurício! Nome fictício que irei usar para ele.
Era justamente o cara que havia marcado, era uma lapa de negão devia ter 1,85 de altura um sorriso largo, todo grande, uma mão gigante e um pacote dentro da bermuda que realmente fazia jus ao seu nickname.
O jogo já estava acabando e ele me disse:
-E ai, bora comemorar a vitória do jogo em outro lugar?
Eu
- Bora!
Entrei no carro dele e ele pegou na minha coxa.
- Relaxa cara, vc está muito nervoso. Apenas relaxa que vc vai curtir.
Em seguida ele pegou na minha mão e colocou em cima do seu pacote! Pqp e que pacote!!! Estava meia bomba mas só pelo volume já me deu um frio na barriga.
Entramos no motel e eu estava na frente e ele atrás. De repente, ele me pega por trás me dá aquele encoxada e eu senti o volume pressionar minha bunda.
Ele fala no meu ouvido.
- Para um macho, casado com mulher vc tem um rabo bem grande! Ele me vira e me tasca um beijão molhado de língua de tirar o fôlego, já apertando minha bunda, como se estivesse meses sem beijar mulher nenhuma. Era tardezinha de verão, estavamos bem suados, logo depois do beijo ele me faz ajoelhar na frente dele, em seguida abaixa a bermuda! Na hora, pula aquela ANACONDA PRETA BABANDO com uma pentelhada que exalava um cheirão de macho e de piroca que me deixou louco.
- Não era isso que vc estava procurando, viadinho? Agora mama e sente o xeiro do seu negão!!!!! Se prepara que vou fazer do seu cú uma buceta arrombada!!!!
Ele mal terminou e eu arregacei a cabeça roxa daquela piroca linda e babona que mal cabia na minha boca. Lambi o seu sacão pentelhudo, esfreguei minha cara naquela pentelhada, senti o gosto da baba da piroca dele. E ele batia com a piroca na minha cara! Gemia se contorcia e dizia:
- Vai puta! Chupa a piroca do teu negão! Engole tudo!!!!
Nisso ele já me deu um tapão na minha bunda que chegou a arder.
- Vai se preparar pra levar pirocada. Vai no banheiro se lavar que eu vou fazer uma chuca em você!
- Chuca? O que é chuca?
Ele começou a rir e falou:
- Vá no banheiro vá!
Chegando lá ele entrou já peladão me beijando e procurando meu cú com aquela mão gigante.
Abre o cuzinho abre que o papai aqui vai te ensinar a você fazer a chuca. Nisso ele pega a duchinha e aperta o jato de água dentro do meu cú! Eu pulo de susto. E ele rir.
- Calma bebê! Isso é pra limpar dentre do seu reto, pra vc não sujar a piroca do teu negão. Faça isso até que a água saia limpinha do teu cuzinho.
Quando voltei ele manda eu deitar de bruços e começa morder minha bunda, dá tapas e mete a sua lingua super molhada no meu cú!!!
Dei uma gemida que fui no céu e voltei. Comecei a rebolar e ele se levantou e disse.
Chegou a hora de vc virar minha putinha de vez. Fica de 4!
Eu na mesma hora fiquei de 4 e bem empinado, estava morrendo de tesão e medo.
Ele pega dois tubos um de kmed e outro de anestésico. Ai eu falei!
- Cara com anestésico não vai rolar não! Vc pode me machucar feio e depois vou me complicar em casa com a mulher!
Nisso ele fechou a cara! Meteu a mão na minha cara! Que fiquei sem ação!
- Cala sua boca, puta! Quem manda em vc sou eu agora! Vc pensa que eu não sei que você tá doidinha pra levar no cú? Fica de 4 antes que eu te cubra de porrada aqui mesmo.
Ele era muito musculoso e forte, resolvi ficar de 4.
Mas nisso eu vi ele pegou só um pouco do anestésico e misturou com o lubrificante deu a primeira dedada, no mei cú, que já vi estrela!
-Que foi? Só foi o dedo vc vai gemer quando eu empurrar a minha pomba!!!!
Ele pincelou aquela cabeça no meu cú, senti aquela carne macia, aquele calor e aquela pressão. Comecei a ficar arrepiado. Mas cabeça da rola dele não entrava e ele me deu outro tapão na bunda!
Relaxa viado! Se vc não relaxar vai sair daqui todo rasgado, pq vc só sai daqui depois que eu te arrombar!
Usei as duas mãos para ajudar a abrir minha bunda e ele colocou mais gel, dessa vez só foi o gel mesmo.
Foi quando relaxei e aquela cabeça roxa brilhosa entrou que deu até um estalo, senti uma dor alucinante, que gritei!
-Aiiiiii, tira, tira, tira, por favor tira, vc tá me machuncando. Deve tá sangrando!!! Tira, negão, tira vai????!!!!
- Relaxa que o pior já passou! Já perdeu as pregas já! Relaxa que já já vc tá pedindo leitinho no cú!!! Mesmo com as lágrimas descendo pois estava doendo muito mesmo! Mas mesmo doendo muito o meu tesão para ser arrombado era maior. Então respirei fundo e relaxei o que dava e ele fez que iria tirar e colocou de novo. Doeu, mas a dor foi menor. No fundo no fundo eu queria que ele colocasse tudo! E ele realmente sabia tirar um cabaço! Ele tirava um pouco e enfiava mais, tirava um pouco e enviava mais. Quando eu menos esperei senti aquela pentelhada rocando na minha bunda! Ele falou.
- Tais vendo ai sua puta, que o seu negão está até o talo dentro de vc!? O que vc quer, diz pro papai aqui? O que vc quer?
Me deu um tapão na bunda e eu falei com a voz afeminada!
- Ai painho, eu quero macetada no cú! Soca rola na sua puta vai? Soca fundo, soca gostoso, soca com fome seu vagabundo!!!
Pra que eu disse isso!? Parece que eu virei a chave de 110v para 220v. Maurício socou, socou, socou, dava soco nas minhas costelas, dava tapa na bunda, e meu cú ardia e ao mesmo tempo ficava meio dormente por conta do anestésico.
Então ele me virou de frente, me deu um beijão na boca, um tapa e cuspiu na minha boca me obrigando a engolir tudo e começou a me comer de frago assado! Colocou meus pés em seus ombros começou a lamber meus pés e socar tão fundo que sentia uma pressão na boca do estômago! A essa altura eu estava banhado de suor. E ele acelerou o ritmo anunciando que iria gozar, nisso meu pau já jorrava porra no peito dele sem nem ter tocado na minha rola.
Então ele anunciou urrando!
-Puta que pariu vou gozar dentro do seu cú viadinho do caralho!!!!
-Vai me enche de porra seu puto! Me faz depósito de porra, seu negão cachorro safado!!!!
Eu sinto a rola dele inchando dentro de mim e sinto várias esguichadas dentro de mim. Ele se deita por cima de mim, todo suado, aquele cheiro de sexo de macho exalando no ar. Aos poucos ele tira a piroca dele de dentro de mim pois meu cú não conseguia expulsar aquela piroca gigante. Quando ele tira escuto um som de "PLOFT" e eu sinto um buraco dentro de mim. Sinto meu cú bem ardido e um líquido quente sair de dentro de mim!
O Maurício vem em minha direção manda eu limpar sua piroca melada de porra e na cabeça tinha um visguinho de sangue.
- Limpa a piroca do teu macho!
Não pensei duas vezes e cai de boca, deixei aquela chapeleta brilhando e ele me dá um beijão na boca, me dá um tapinha na cara e diz.
- De agora em diante vc será a minha putinha de estimação, sempre que eu tiver com tesão, vc vai me servir de depósito de porra. Pegou na minha mão e fomos no banheiro. Quando eu olho para o lençol está uma poça de porra com um pouco de sangue!
- Tais vendo que tirei seu cabaço!!????Me deu outro tapa na bunda nos banhamos ele me chupou e chupei ele e ainda me comeu no chuveiro e dessa vez me fez engolir toda a sua porra que por sinal era super docinha, bem branca e grossa!

Desculpe por ter ficado tão longo e com tantos erros de português!!!!

Esse conto é fruto da minha imaginação mas esse nickname existe de fato. Ah e sexo só com camisinha!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chicletedementa

chicletedementa Comentou em 29/06/2024

Gosta de apanhar? Quer fazer sem camisinha? Com tal lubrificante? Tudo isso tem que ser conversado, e todos têm um limite. Você colocou na categoria "fetiche", mas só me parece que não foi uma boa experiência: ou você dava por bem, ou dava por mal, sem meio termo (quase entrando na linha de um crime). Um fetiche tem que ter consentimento de ambas as partes, e com segurança.

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 09/06/2024

Aiiiiii, tira, tira, tira, por favor tira,...ja passei por isso de vdd parece q tinha rasgado meu cuzinho chorei horrorosos ele metendo sem pena

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 08/06/2024

De fazer os desejos e imaginação rodopiarem de tanta excitação. Um conto que deixa qualquer passivo em êxtase! Excelente!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 08/06/2024

Amei seu conto e quero que se torne realidade.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214930 - Tirando o atraso da minha colega de faculdade recém separada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
214838 - UBER escroto ganhou bônus e 5 ?????! - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil macho-maduro-recife
macho-maduro-recife

Nome do conto:
Matando a vontade de ser puta de um negão pauzudo

Codigo do conto:
214582

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
08/06/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0