Dei muito pro amigo do meu pai

Relações proibidas são mais gostosas né.
Isabel não tinha conhecido ainda esse amigo de seu pai, jogam golfes juntos. Em um desses torneios que eles participavam, teve uma pequena festa onde ela conheceu Renato. Eles logo trocaram olhares, intensos, de quem sabia que ali estava prestes a acontecer algo. Pouco tempo depois ele vem se apresentar, pega na mão dela dando um beijo suave. Isabel rapidamente só pensava em como seria sentar naquela pica. E a cada gole de drink, o fogo ficava mais perto do cu, que chegava a piscar de tanto desejo. Foi uma noite repleta de conversas gostosas, olhares intensos e tesão no ar, mas nada aconteceu.
Meses depois ela estava andando na rua, passando em frente a loja de casacos de Renato, quando de repente o vê do lado de fora. Ele olha de volta, abre um sorriso tímido de “já te comi inúmeras vezes na minha imaginação”, ela sente o rosto corar e o coração acelerar.
Ele a recebe com um abraço forte, posturado, cheiroso... e a convida pra conhecer sua loja. Enquanto anda, Isabel admira o formato das costas dele, e já se imagina como seria se pendurar e arranhar elas inteira, enquanto ele mete cada vez mais gostoso.
Ele apresenta a loja pra ela, que por sua vez, se encanta pelo profissionalismo de Renato. Mas como o fogo no cu estava alto, ela só pensava em como esse homem te excitava, em todos os aspectos.
Ele pega um casaco lindo, e pede licença para colocar nela, e fala que ficou linda. Eles conversam um pouco sobre a localização da loja, e ele logo pergunta se o estado civil dela tinha mudado desde a última vez que se encontraram.
Isabel não consegue disfarçar o sorrisinho de felicidade com o interesse dele em saber se conseguiria beijar a boca dela ou não, e responde que está em relacionamento aberto.
O olho dele brilha, abaixa a cabeça, e segura o sorrisinho safado. Volta ao contato visual, dessa vez mais intenso, e pergunta quais são os planos dela pra noite. Isabel responde que o único compromisso que tem é ir na loja de sapatos, mas que topa um bar depois.
Pra dissipar o clima quente que ficou, ela diz que estava mesmo querendo comprar um moletom, pega pra experimentar e fica na dúvida entre duas cores. Ele diz que vender pra cliente bonito é mais difícil, porque muitas opções ficam boas.
Renato se encaminha à porta da loja, tranca, e pergunta se Isabel quer subir ao estoque pra conhecer, que ele poderia mostrar mais opções de moletons como aquele.
Isabel, com uma gota enorme escorrendo da xota, aceita o convite, e o segue por escadas estreitas. Chegam em uma sala bonitinha, com poucas janelas. Ela sentia o desejo dele em cada movimento, e estava com tanto tesão que mal conseguia articular frases.
Depois que pega um moletom para ela experimentar, ele para bem na frente dela, muito perto. Eles conseguiam sentir a respiração um do outro. Ela não resiste e puxa seu maxilar pra um beijo quente e gostoso. Na mesma hora ele a agarra pela cintura, e coloca seu pau pressionado contra a bucetinha de Isabel.
Ele pega a bunda dela, abrindo e apertando forte com as duas mãos. Isabel puxa forte o cabelo dele em sinal de aprovação. Renato pega na cintura dela e a vira rapidamente. Encaixa seu rosto ao lado do dela, com a boca em seu ouvido, a chamando de gostosa sussurrando.
Ela tentava conter os gemidos, e pergunta se tinha mais alguém ali na loja. Ele fala que não, que ninguém tem a chave além dele, e que sempre teve o desejo de transar ali no estoque.
Enquanto isso Renato pressionava seu pau latejante contra a bunda de Isabel, e subia a mão lentamente por dentro da blusa, até achar seus seios. Quando os encontra, aperta eles com força e tesão, soltando um gemido de prazer intenso. Após isso, a mão segue e desce até encontrar seu clitóris.
A esse ponto Isabel já está revirando os olhos, lutando pra se apoiar na estante, com a buceta encharcada. Ele percebe e elogia a lubrificação dela. Enquanto desliza os dedos pelo grelo dela, Renato fala “aiii que tesão essa buceta molhada pra caralho”.
Ela suspende um pouco os braços, pra trás, buscando abrir o short dele. Afinal, tava doida pra sentir aquela pica mais de perto. Na hora se surpreende com o volume e geme. Ele acaba de tirar o short, e a vira de frente novamente, dando um beijo gostoso, molhado, e com MUITA pegada. Passava a mão por todo o seu corpo, ofegante, inquieto.
Ela abre a cueca dele enquanto se beijam, e vai aos poucos colocando a mão no caralho de Renato. Sobe e desce a mão, enquanto ele se contorce e segura cada vez mais forte o seu cabelo. Tudo que ela pensa é no quanto quer sentir esse rola dentro da boca dela.
Mas não só ela que estava doida pra chupar não, Renato se antecipa, pega as coxas dela e suspende no ar. Colocando sua rola no meio da xota dela, e ficam se esfregando com movimentos lentos durante um beijo intenso. Ele a coloca no sofá, e beija sua boca enquanto suspende seu corpo. Vai descendo pelo corpo dela, colocando seus peitos na boca e chupando. Com a boca cheia, olha pra cara dela com tesão. Vai descendo até chegar na pepeka, e lança um beijo de língua na sua vulva, com a maior naturalidade e destreza nisso.
Ela percebe que Renato sabe muito bem o que tá fazendo, e quando ela olha pra cima se contorcendo de prazer, ele solta “Se não olhar, eu paro”, e abre um sorrido safado. Nesse momento ela quase gozou, mas não demorou muito pra que acontecesse. Isabel se contorcia toda enquanto ele passava uma mão pelo corpo dela, e batia uma punheta com a outra.
“gostosa, posso pegar a camisinha?”, ele fala entre lambidas quentinhas na buceta dela. Ela sorri e fala “por favor”. Ele nem consegue fechar a boca, de tanta adrenalina daquela transa gostosa. Ela se ajeita pra começar cavalgando, ele senta no sofá, e ela senta por cima. Segura a pica, que vai sendo devorada aos poucos pela buceta encharcada de Isabel. O tesão era tanto, que os dois soltam gemidos fortíssimos, e se olham com cara de chapados.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ari-santos

ari-santos Comentou em 01/07/2024

Votado pedido de amizade aceito eu posso ser o novo amigo do seu pai conto muito bom parabéns

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 30/06/2024

Votado ! Há encontros assim !

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 29/06/2024

Ana De Lucca Morais, 1⁰ AMIZADE ACEITA; 2⁰ Quero muito ser amigo de seu pai; 3⁰ Ter você na cama, será um prazer enorme, te fazer gozar gostoso com toda intensidade. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 29/06/2024

Há, Izabel...bem safadinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil anadelucca
anadelucca

Nome do conto:
Dei muito pro amigo do meu pai

Codigo do conto:
214600

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/06/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0