Olá, mais uma vez vou contar uma história verídica.
Faço massagem 1 vez a cads dois meses, quiropraxia e relaxante, pois minha coluna não é das melhores.
Meu massagistas ,Jair de 55 anos, um coroa parrudo, cabelos grisalhos,sempre foi profissional no seu atendimento.
Certa vez,em um dos seus atendimentos ele disse que queria experimentar uma massagem que estava treinando, e gostaria que fosse em mim, já que tbm tinha dores na lombar, eu aceitei, porém ele comentou que teria que ser de cueca, pois iria espalhar óleo p melhorar a massagem, eu aceitei, tirei a bermuda e fiquei de cueca.
Ele jogou um óleo morno nas minhas costas, e foi massageando até a lombar, e pensa numa massagem gostosa, onde ele ia passando a mão e pressionando ia aliviado.
Numa dessa passadas de mão, ele levou o dedo por baixo da cueca,e voltou e disse:
- melhor vc tirar a cueca que está sujando de óleo.
Meio receoso levantei minha cabeça da maca e olhei pra ele, e ele comentou:- relaxa tem chuveiro aqui pra vc tomar uma ducha depois....
Então baixei a cabeça de novo,levantei um pouco o quadril e ele tirou minha cueca.
La estava eu, pelado em cima da maca,logo ele jogou óleo na minha bunda e começou a massagear, entre a lombar e o rego, comecei a gostar principalmente quando ele passava a mão , no meio da minha bunda e tocava minhas bolas.
Nisso resolvi abri os olhos p virar a posição da minha cabeça, e me assustei ao ver ele pelado,ao lado da maca,com o pau duro.
Um pau grosso de uns 18cm..
Fechei os olhos, enquanto ele continuava a massagem, só que agora ele massageava meu cuzinho e minhas bolas,aquilo era gostoso, ele precisava seu dedo na entrada no meu cu,e tirava ...logo ele chegou perto da minha orelha e falou: relaxa um pouco, e enfiou o dedo, como tava com bastante óleo, entrou facinho no meu cuzinho virgem.
Dei um gemido,uma mistura de dor tesão.
Nem preciso falar que meu pau já estava duro,ele ficou num vai e vem com o dedo, até sentir uma pressão maior e percebi que já estava com dois dedos dentro de mim,só que já não doía mais, apenas um desconforto..
Ficou ali por mais alguns segundos,e tirou tudo de uma só vez..
Veio no meu ouvido de novo e falou:vou por só a cabecinha, posso??
Como estava com muito tesão,só mumurei que sim..
Ainda de olhos fechados, ouvi o barulho da camisinha abrindo,em seguida senti seu peso em cima de mim.
Nunca tinha tido aquela sensação de alguém em cima de mim,e confesso que gostei...
Sentia seu pau deslizar na minha bunda, ia e voltava, até que ele parou, posicionou a cabecinha, na entrada do meu cu e forçou...veio no meu pescoço beijou e falou:Relaxa...
Mas não entrava, a cabeça do pau dele era grande,tentou mais algumas mas não foi .
Então saiu de cima e pediu pra eu me virar..
Obedecia ele pegou uma almofada colocou na minha lombar, e levantou minhas pernas num frango assado.
Jogou mais um pouco de óleo,no meu pau e nas bolas, e escorreu até meu rabo.
Massageou minhas bolas, e novamente colocou a cabecinha na porta do meu cu, e forçou, senti uma ardência e uma puta dor..ele mandou eu relaxar e respirar fundo..então senti ele deixar sobre mim, eu de olhos fechados com um pouco de dor, ele falou:
vou enfiado aos poucos, se doer muito eu paro..
Sentia cada centímetro entrando e rasgando, quando fui p parar..ele me e falou:
-ja está tudo dentro ..então senti as bolas dele batendo na minha bunda.
Sentia uma dor forte, entao ele começou um vai e vem bem devagar, até que a dor foi sumido aos poucos,então começou a aumentar a socada,nem preciso dizer que meu pau latejava de tesão, até que senti ele tirar todo pau de dentro de mim, ficar em pé e me puxar até a beira da maca,levantou minhas pernas, e meteu de novo, seu pau deslizou até o fundo, senti suas bolas baterem de novo na minha bunda, então eu gemi, dessa vez de prazer, sentia cada socada gemia igual uma puta, abri os olhos, e vi ele com uma cara de safado,segurando minhas pernas e disse ..vai minha puta, geme pra mim..
Eu obedeci..pois sentia meu pau babar,de tesão..
Ele aumentou as socadas e dessa vez com força, até que ele pediu pra gozar dentro, sem camisinha..
Eu já estava atordoado de tesão, e fiz que sim..
Ele tirou a camisinha, falou pra me virar e ficar de 4 na beira da maca, obedeci..logo senti ele pincelar meu cu e enfiar seu dó..começou a meter forte...e me xingar de puta, cadela, vadia .e que ia me comer sempre que eu quisesse.
Eu urrava de tesão, sendo comido, ali até que senti algo quente dentro de mim, dois jatos fortes ...e ele meteu até o telo e ficou ali...com o pau dentro de mim, gemendo igual louco....
Ele gozou...foi tirando o pau aos poucos.. senti escorrer porra nas minhas bolas...
Ele deu um tapa na minha bunda, e agradeceu pela massagem, e apontou o banheiro onde tinha o chuveiro...fui pro banho..ainda de pau duro sem gozar...
Tomei banho e fui pra casa..a noite gozei gostoso com minha esposa,lembrando da massagem.