Ganhei uma chamada de vídeo maravilhosa

Hoje vou contar como foi o meu primeiro encontro com a Taty, que é amiga da minha namorada. Na verdade, foi um encontro virtual, mas que ficou tão marcado que vale relatar neste conto.
Nos conhecemos no aniversário de um primo da minha namorada. A Taty é noiva desse primo, e durante a festa, não pude deixar de notar como é atraente e gostosa, além de ser dona de um sorriso cativante e bonito! E não posso esquecer de comentar que tem um sotaque que me dá tesão só de ouivir um "oi" dela. Sotaque do sul. Sou apaixonado por isso.
Eu também notei que ela me olhava disfarçadamente durante a festa. No inicio achei que era coisa da minha imaginação, mas depois que a bebida fez algum efeito, os olhares se intensificaram e os sorrisos estavam escancarados, então resolvi arriscar... numa hora que estava sozinho, olhei bem para a Taty e fui em direção a fila do bar men para pegar uma bebida. Bingo! assim que olhei para trás, ela estava com o sorrisão aberto, e logo puxou papo.
Começamos a falar da festa, pessoas, da bebida, da música. Nessa hora não perdi tempo e falei:
- Gosto muito dessa música, que tal aproveitarmos pra dançar um pouco e depois pegamos nossas bebidas?
Mais um bingo! Ela aceitou de primeira.
Fomos para a pista dançando e falando algumas coisas. Eu só conseguia elogiá-la. Aquele vestidinho curtinho, deixando as coxas aparecendo, e o decote denunciando que estava sem sutiã, me deixaram louco! A mulher é um espetáculo no corpo e na simpatia. Só que o que é bom, as vezes dura pouco. Minha namorada e o primo, chegaram, cada um com dois copos, e cortaram nossa dança... Ficamos os quatro juntos, nos divertindo, mas os olhares entre mim e Taty eram denunciadores. A gente sabia que aquela "dança" precisava continuar.
Na hora de ir embora, com um bom efeito de bebidas, me despedi dela e falei rapidamente:
- Preciso do seu número
- Você tem boa memória?
- No estado que estou, não muito rsrsrs
- Vou falar só uma vez... decora rápido!   99222-xxxx
Ela foi embora com o noivo e eu, antes de mais nada, gravei o contato.
Dia seguinte, ressaca curada, sozinho em casa. Resolvi arriscar mais uma vez e mandei um "oi" por mensagem. Logo recebi o retorno. Eu realmente anotei o numero certo!
Liguei para a Taty e começamos conversar. Não demorou nada para falarmos dos flertes que demos na frente de todo mundo na festa, até que ela confessou que estava com tanto tesão, que a vontade dela era ter dado pra mim ali mesmo, no banheiro ou no estacionamento. Que se eu tivesse convidado pra ir do lado de fora ao invés da fila dos drinks, ela teria ido! Eu fiquei louco com essa confissão, nossos papos esquentaram rapidamente. Comentei do vestido e que adorei ver a lateral dos seios soltinhos. Mais uma vez ela surpreendeu, falando que estava só com o vestidinho, mais nada. Respondi:
- Assim vc me deixa excitado!
- E você acha que estou como? Peladinha, me alisando... estou falando com você, com um tesão louco. Pena que estamos longe...
Eu fiquei louco imaginando ela peladinha. Se com o vestido era uma delicia, pelada deve ser melhor ainda. Arrisquei de novo:
- Taty, eu queria muito ver como você está agora. Posso? Me manda uma foto?
- Foto não vai dar pra você entender o tesão que estou. Melhor um vídeo
Fiquei maluco com essa resposta! e retruquei:
- Então, o melhor é uma chamada de vídeo, por que eu também estou peladão, tocando uma pra você. Topa?
Nem bem terminei de escrever e entrou uma chamada de vídeo. Era ela!
Atendi, e de cara, dou com aquele monumento de mulher, toda molhada, no chuveiro, com uma buceta lisinha, maravilhosa, linda! A buceta mais linda que eu vi! Ela estava com um brinquedinho verde, vibrando e não falou nada. Simplesmente começou a brincar com o grelinho... passando o brinquedo e gemendo, gemendo maravilhosamente gostoso. Eu não aguentei, mirei a câmera do celular para a minha rola, que já estava para explodir. Começamos uma sessão de masturbação mútua, com muitos gemidos e com direito a close da buceta e da minha rola!
O tesão era tão grande que eu precisei diminuir o ritmo da punheta para não gozar antes dela. Que delicia ver aquela deusa tocando uma para mim, demaixo d'água, ao mesmo tempo em que eu retribuia com minha punheta!
Alguns minutos depois os gemidos dela se intensificaram, anunciando que estava perto do gozo, então aumentei o ritmo da minha punheta e os jatos começaram a jorrar. Ainda segurei alguns com a mão para espalhar na minha rola o no saco!. Tudo de uma forma que ela pudesse ver com clareza. Eu via a buceta dela pulsando e expelindo o melzinho do gozo dela. Que vontade de chupar a tela do celular!!!!
Ofegantes, mandamos beijos e desligamos a chamada, com a promessa de que o próximo gozo será na real.
Foto 1 do Conto erotico: Ganhei uma chamada de vídeo maravilhosa

Foto 2 do Conto erotico: Ganhei uma chamada de vídeo maravilhosa

Foto 3 do Conto erotico: Ganhei uma chamada de vídeo maravilhosa

Foto 4 do Conto erotico: Ganhei uma chamada de vídeo maravilhosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maristella

maristella Comentou em 13/06/2024

Já fiz muito marmanjo gozar com meus vídeos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207927 - Primeiro encontro - Conheci no app - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
194089 - Segundo encontro - Retribuindo oral inesquecível - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
188071 - Primeiro encontro - Um oral inesquecível - Categoria: Heterosexual - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil srsnow
srsnow

Nome do conto:
Ganhei uma chamada de vídeo maravilhosa

Codigo do conto:
214721

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
10/06/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
4