Essa história aconteceu a anos atrás quando eu namorava meu ex que vou chamar de Thiago (nome ficticio). Eu amava Thiago, mas nosso relacionamento era tóxico, e descobri algumas coisas que me desestabilizaram muito na época, ficava super mal o tempo todo, muita crise de ansiedade etc.
Após sofrer muito resolvi me vingar. Baixei Grindr e fiquei procurando caras. No início nada de interessante, até que aparece um perfil sem foto, com uma descrição que chamou minha atenção. Chamei e ele logo mandou nudes fazendo meu pau subir na hora. Ele era branco, minha idade, 1.80, pau de uns 18cm, corpo levemente saradinho e branquinho como eu. Seu nome era Cris (foto lá em baixo).
Após conversarmos um pouco e teocarmos nudes, combinamos que eu iria na casa de Cris no dia seguinte a noite. Falei pros meus pais dormiria com meu namorado e lá fui eu pegar ônibus para a cidade vizinha onde Cris morava. Me sentia nervoso por estar fazendo aquilo com Thiago, e também porque eu nunca havia transado com ninguém além do meu ex, mas lembrei de tudo que ele me fez que me machucava e no tesão que Cris me dava, e fui mesmo assim.
Cris me encontrou na parada de ônibus, na hora que vi já morri de tesao. Ele era lindo e estava de short e regata, me abraçou e disse "vamos?"
Na casa dele ele fez pipoca e fomos ver filme (Piratas do Caribe), ele morava com a mãe e a irmã, a mãe estava trabalhando e a irma estava no quarto com o namorado, tendo me visto apenas quando foi na cozinha. Na sala ele me colou deitado em seu peito e eu amei a sensação, meu namorado era baixinho e nunca tinha sentido a sensação de deitar no peito de um homem grande e forte.
Após muitos beijos, começamos a passar a mão pelo corpo um do outro, até que fui descendo e tirei o pau de Cris pra fora, era lindo e maior que o do meu namorado, que até então era o único que eu tinha provado. Caí de boca no pau dele no sofá mesmo, mesmo havendo chances da irmã dele sair do quarto a qualquer momento e ver o que eu estava fazendo. Cris era safado e amou tudo isso, quando ele já não estava mais aguentando me levou até seu quarto.
Em seu quarto nos beijamos muito, e fomos tirando a roupa um do outro vagarosamente. Após ficarmos pelados, Cris começou a chupar meu pau, seu boquete era muito bom, mas não tão bom quanto o beijo grego. Ele era muito dominador, coisa que eu não estava acostumado e fiquei surpreso na hora e muito excitado. Com uma mão ele me virou me colocando de cara no travesseiro e com a bunda bem empinada, caindo de boca no meu cu. O beijo grego que ele fez continua sendo até hoje um dos melhores que já recebi.
Após o término, ele beijou minha boca e pude sentir o gosto do meu cu, ele me beijava com voracidade, estava muito excitado.
Cris Levantou e pegou uma camisinha no guarda roupas, encapou o pau e começou a colocar em mim na posição de bruços. Seu pau não entrava pois meu cuzinho é muito apertado, principalmente pq eu só havia dado pra meu namorado até então, e o pinto do Thiago era menor.
Então com toda sua experiência, Cris me virou de frango assado, passou lubrificante e foi metendo... apesar do aperto e dificuldade, não senti dor, seu pau entrou bem gostoso e ele começou a bombar. Primeiro com jeitinho até ver que eu estava confortável e depois com mais força.
Enquanto ele metia no meu cuzinho e gemia, eu passava a mão nos gominhos de sua barriga me sentindo uma puta gostosa por ter um macho tão gostoso se satisfazendo comigo e me dominando.
Enteelacei minhas pernas em suas costas e isso parece ter excitado Cris ainda mais. Depois de um tempo ele me botou pra cavalgar no seu pau, e eu senti uma sensação maravilhosa além do prazer do sexo em si. Eu amava meu namorado e tinha tesão nele, mas o que eu sentia pela Cris era diferente. Estava amando ser puta daquele homem. Um macho dominador, ativo, pauzudo e muito gostoso.
Cris me virou novamente com a cara deitada no travesseiro e a banda pra cima e meteu até gozar. Encheu a camisinha de porra e caiu extasiado ao meu lado. Ele passou a mão ao meu redor e dormimos de cochicha. Pela manhã ele me levou até a parada pra pegar ônibus, nos despedimos com um beijo e eu fui encontrar meu amigo no shopping pra assistir o novo filme da Marvel, apenas lembrando da fora maravilhosa que aquele macho me proporcionou
Infelizmente ele se mudou para Santa Catarina um tempo depois e nunca mais o vi, mas anos depois ele me mandou nudes no Instagram com a seguinte mensagem "saudade da tua sentada" e novamente senti aquele orgulho que me lembrava, orgulho de servir e satisfazer um macho, que só nós putinhas sabemos quão bom é.
Abaixo foto real do Cris e no meu perfil tem fotos reais minhas
Espero que tenham gostado amores!!
Delícia de conto, queria ser teu amigo também
Nossa que pirocão delicioso.