Sou casado, mas sempre gostei de uma aventura.
Conheci a Sra. Mirna pelo Facebook nessas comunidades que existem aos montes por lá, trocamos WhatsApp e logo ficamos bem íntimo. Ela é de pele branquinha 1,75 cabelos compridos, fofinha, seios grandes e uma bunda redondinha e bem avantajada do jeito que eu gosto.
Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas
Passado uns meses conversando a Mirna me falou que seu marido ia viajar e ficaria em casa sozinha por 3 dias.
Me planejei para a viagem, só que tinha um detalhe, sou de SP ela de Itapoá Santa Catarina e eu ainda tinha que levar minha esposa junto na viagem.
Como um comedor insaciável não poderia deixar passar batido de ter essa fêmea todinha só para mim.
Inventei uma desculpa para minha esposa e partimos para uma casa alugada na cidade com ajuda da Mirna, ela me apresentou uma amiga dela acertei tudo e numa quinta a noite partimos rumo ao meu desejo.
Chegamos em Itapoá sexta pela manhã, entrei em contato com Renata amiga da Mirna, e quando Renata chegou para nós apresentar a casa, tive uma bela visão. Era uma coroa de uns 50 e poucos anos, loira, bronzeada do sol, magrinha seios pequenos e com uma bunda redondinha empinada, que me deixou cheio de tesão, como sabia que a Mirna já tinha contado tudo sobre nós aproveitei e dei umas investidas na Renata pra saber se ela iria dar bola.
Eu e minha mulher nos instalamos na casa, e como passamos a madrugada inteira viajando minha mulher foi se deitar e eu disse que precisava esticar as pernas e iria dar uma volta na praia.
Entrei no carro, cidade pequena, liguei para Mirna, andei 2 quadras e a safada já estava me esperando na rua, entrou no carro e mandou eu partir, comecei a dirigir a esmo ela me disse que antes de entrar na casa dela queria me conhecer melhor, andei uns 2 minutos encostei o caro na beira da estrada e já parti pra cima dela, nossas línguas se enrolaram, comecei a passar a mão pelo corpo quente daquela fêmea, botei os seios dela pra fora do vestido e chupei bem gostoso cada bico daqueles seios. Ela começou a gemer e mandou eu dirigir de novo.
Comecei a dirigir de pau duro e a safada abaixou botou meu pau pra fora da bermuda e começou um boquete gostoso, bem babado, ela dava cada sugada que me deixava louco.
Ela parou de me chupar e mandou eu ir pra sua casa, partimos pra casa dela, parei em frente, ia deixar o carro na rua e ela pede pra esperar que ia abrir o portão, quando ela abriu o portão da casa que eu percebi, que se tratavam de um sobrado com duas casas ela morava na casa debaixo e na casa de cima pelo que percebi depois com o barulho estavam 1 mulher com umas duas crianças.
Aquilo me deixou mais excitado ainda que ela mesmo casada, levou um homem na casa dela, mesmo a vizinha vendo e ouvindo tudo o que iria acontecer no decorrer das horas(amo mulher assim decidida).
Casa linda, cheirosa toda arrumadinha, Para o marido devia ser a Dona de casa perfeita, mas ela escondia o desejo oculto de se entregar aos prazeres da vida.
Ela foi se encaminhando para o quarto e eu atrás daquela mulher gostosa, entramos no quarto e ela já se apoiou na cama e começou a rebolar para mim, grudei naquele rabo gostoso e fiquei curtindo a rebolada, levantei o vestido dei uns tapas naquele rabo, me abaixei e coloquei sua calcinha de lado e comecei a chupar aquela buceta molhada e seu cuzinho.
Ela gemia e rebolava mais seu rabão na minha cara, levantei tirei toda sua roupa coloquei meu pau pra fora e mandei ela chupar, e como aquela loba chupava com maestria, foi um dos melhores boquetes da minha vida. Pra não gozar antes da hora mandei ela para coloquei de 4 na beirada Da cama e voltei a chupar aquela bucetona que estava toda a minha disposição. Chupava aquela gostosa e ela gemia bem escandalosa eu passava minha língua por toda sua buceta até seu cuzinho e a Mirna se contorcia de prazer, até que ela anunciou o primeiro gozo, continuei chupando até que senti sua bucetinha pingar, agora aquela fêmea estava pronta para receber meu pau, fui enfiando bem devagar, sentindo meu pau abrir aquela buceta molhadinha e quente no meio quando entrou tudo tirei meu pau pra fora e vi que ele estava todo molhado, enfiei mais uma vez bem devagar e em seguida comecei a socar gostoso e minha potranca gemia bem alto e pediu pra soca gostoso: soca rola na minha buceta, soca sem dó, quero sentir esse caralho bem fundo.
Que tesão foi ouvir essas palavras....mais uma casada gostosa está se entregando aos prazeres do sexo.
Soquei até não aguentar mais e quando eu anunciei que ia gozar ela logo saiu e caiu de joelhos no chão e pediu para eu gozar na boca dela, não foi preciso pedir duas vezes o primeiro jato foi bem na boca e os demais pelo rosto todinho daquela gostosa.
Fomos tomar um banho para recuperar as energias e bater um papo durante o banho rolou mais uma mamada e a danada engoliu mais uma vez meu leitinho me levando a loucura.
Como sabia que ainda tinha um tempo disponível, fomos para o quarto e partimos para mais beijos e abraços o que foi uma delícia sentir aquela pele lisinha, corpo quente, boca macia beijando todo meu corpo até chegar no meu pau e com maestria abocanhou ele e começou a mamar até ficar em ponto de bala.
Ela disse que queria sentar no meu pau, disse para ela fazer o que ela queria que eu era todinho dela ela agachou pegou meu pau com a mão e direcionou para a entrada de buceta dela e sentou de uma vez, foi a melhor sensação que já senti na vida.
E ela pulava, rebolava, quicava, a danada estava se acabando no meu pau e eu segurava ela pelos seios e enchia o rabo dela de tapa até que eu disse que não aguentava mais e disse que ia gozar, ela acelerou os movimentos e enchia a buceta dele de porra. Ela caiu pro lado e ficamos deitados por uns minutos e tive que tomar banho e ir embora pois já havia se passado mais de 2 horas.....
Continua.....