Esposinha com meus colegas da faculdade.

    Olá, moramos em Porto Alegre, certa vez, dois amigos meus da época da faculdade estavam a caminho daqui para participarem de uma conferência da empresa a qual eles trabalham, o Anderson e o Douglas, ambos amigos que eu tinha como irmãos que infelizmente não os via a muito tempo só nos falávamos por whatsapp, então quando o Anderson disse que viria pra cá fiz questão de recebê-los em meu apartamento, eles relutaram dizendo que a empresa já havia pagado o hotel e reservado os quartos, porém devida a nossa grande amizade insisti até eles aceitarem passar a noite na minha casa, afinal de contas eram meus grandes amigos que eu fazia total questão. Enfim...
    Eles chegaram por volta das 21h, eu e minha esposa os recebemos com a maior alegria e ficamos na sala colocando o papo em dia, dando boas gargalhadas, relembrando dos tempos da faculdade e tal, percebi que o Douglas não tirava os olhos da Vanessa, também pudera, minha esposa além de linda é muito gostosa e super agradável, totalmente compreensível os olhares, mas eu não via com maldade, apenas como admiração. Estávamos ali nós quatro rindo bastante quando me dei conta passava das 22:30 e ainda não havia servido nada aos meus amigos além de água e umas cervejas, resolvi então ligar para um delivery e pedir uma pizza, era uma segunda-feira, com muito custo encontrei uma pizzaria aberta e fiz o pedido, infelizmente por conta do dia e horário não disponibilizavam no momento o serviço de entrega, teria que ir buscá-la, nisso Anderson e Douglas se colocaram a disposição para irem comigo mas disse que jamais, estavam cansados e deveriam ficar e esperar, disse para aproveitarem e tomassem um banho, descansassem, e assim fui.
    Minha esposa foi para o quarto assistir tv, Douglas ficou na sala mexendo no celular e Anderson foi para o chuveiro, num determinado momento Anderson meio sem graça grita pela minha esposa dizendo que havia esquecido de pedir a toalha e se ela poderia levar a ele, minha esposa prontamente pega uma toalha e caminha para o banheiro, quando ela ia deixar na maçaneta e avisá-lo ela "sem querer" vê o Anderson pelado no chuveiro e se assusta com aquele tamanho de pau, grande e grosso, de fato ele tinha essa fama desde a época da faculdade. Ela ficou congelada vendo aquela cena, mordendo os lábios e totalmente extasiada... nisso, Anderson percebe a presença dela e tenta se esconder todo sem graça, mas era tarde ela também tenta fingir mas começa a gaguejar e fica evidente que ela não tinha como negar que viu e que gostou. Anderson então entendo tudo ali pergunta se ela gostou do que viu, minha esposa acena que sim e ele então pergunta se ela gostaria de ver mais de perto, ela acena e entra lentamente ao banheiro, quando se aproxima fica ainda maior e então Anderson pega na mão dela e coloca no seu pau, minha esposa deu um gemidinho de tesão e começou a acariciar aquela rôla gigante e grossa, lentamente... mordendo os lábios ele viu e perguntou se ela gostaria de sentir o sabor daquela rôla, ela só acenou e ajoelhou, pronto, lá estava minha linda esposa de joelhos na frente de outro macho chupando e tentando engolir aquele pau enorme, uma loucura aquele loirinha safada mamando meu amigo no box do chuveiro. Nisso o Douglas percebendo o silêncio na casa e a demora de Anderson no banho, resolve ir até o banheiro e dá de cara com a minha esposinha ajoelhada mamando o pau grossão do Anderson, ela toma um susto achando que era eu mas já levada pelo tesão sorri e com o dedinho chama o Douglas pra dentro do box e pede pra chupar o pau dele também, lá estava minha loirinha mamando duas rôlas enormes enquanto eu corria atrás de uma pizzaria rsrs...
    Depois de mamar bastante meus amigos, os três saem do banho e vão pra nossa cama e lá ela chupa enquanto está sendo chupada, deitada e plena na cama com dois machos sedentos por ela. Anderson coloca minha esposa de quatro, empina o rabão lindo dela e soca gostoso na sua bucetinha, ela geme, treme, grita, está tomada de tesão, enquanto o Douglas se posiciona na sua frente de joelhos e coloca ela pra mamar, ficam assim por um tempo revezando entre eles, cada hora um fudia aquela bucetinha enquanto o outro recebia o melhor boquete de suas vidas. Nisso a minha própria esposa, safada e gostosa que é pede quase que implorando pra sentir os dois paus dentro dela ao mesmo tempo, como recusar um pedido daqueles?
Anderson deita e coloca minha esposa em cima dele, a Vanessa vai cavalgando naquela rôla e Douglas por trás, lentamente coloca seu pau no naquele cuzinho lindo dela, gemia e arrepiava, ela adora dar o cuzinho, que cena, que mulher, que tesão... enfim, consegui retornar com a pizza, cheguei na sala e não vi ninguém, chamei por todos mas ninguém respondeu, fiquei assustado pensando que algo ruim pudesse ter acontecido, caminhei para o meu quarto e quando abri a porta dei de cara com minha esposa numa DP, sendo fudida completamente pelos meus dois amigos... eles pararam, travaram se quer conseguiam disfarçar e sair daquela posição, começaram a gaguejar tentando se explicar eu gelei todo, respirei fundo e disse que era de se esperar que minha esposinha putinha não iria segurar seu tesão pelos dois convidados, eles respiraram aliviados, minha esposa perguntou se poderiam continuar eu acenei que sim e disse que ficaria ali sentado na poltrona assistindo minha esposa ser devorada por eles.
    Continuaram a foda, agora sem pudor e sem medo, era uma delícia ver minha esposa sendo fudida daquela forma, com a bucetinha melada e o cuzinho todo arrombado. Não demorou muito ela pediu leitinho, se ajoelhou na cama e pediu pra que gozassem na cara dela, que safada, que vadia. Os dois então rapidamente gozaram e deram um banho de porra nela, que esfregava no rosto e engolia o máximo que podia, até eu gozei naquele momento vendo aquela cena, espetacular.
No outro dia cedo, meus amigos se levantaram tomaram café e partiram pra reunião da empresa, minha esposa estava dormindo e não conseguiram se despedir dela, também né, depois de tanta surra de pau que ela levou, precisava muito descansar.
FIM!
Foto 1 do Conto erotico: Esposinha com meus colegas da faculdade.

Foto 2 do Conto erotico: Esposinha com meus colegas da faculdade.

Foto 3 do Conto erotico: Esposinha com meus colegas da faculdade.

Foto 4 do Conto erotico: Esposinha com meus colegas da faculdade.

Foto 5 do Conto erotico: Esposinha com meus colegas da faculdade.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario huomoerectus

huomoerectus Comentou em 14/06/2024

Delícia de conto. Vanessa, Valéria, Vicki, não conheço nenhuma mulher com nome começando com V que não seja muito gostosa e safada!

foto perfil usuario oakrey

oakrey Comentou em 14/06/2024

VC é um amigo

foto perfil usuario waffen

waffen Comentou em 14/06/2024

A minha também recebe os convidados assim, amo demais

foto perfil usuario waffen

waffen Comentou em 14/06/2024

A minha também recebe os convidados assim, amo demais

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 14/06/2024

Juro, Queria estar no lugar dela e saborear o tesão de cada macho que gozou nela. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215268 - Esposinha se exibindo na praia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
214618 - Esposinha no sítio com amigos desconhecidos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
214255 - Esposinha com os Colegas do Futebol - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214131 - Esposa pagando os pedreiros. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil loira-casada-safada
loira-casada-safada

Nome do conto:
Esposinha com meus colegas da faculdade.

Codigo do conto:
214859

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/06/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5