Feriado prolongado pra estudante do interior que estuda na capital só significa uma coisa, pagar o ônibus e voltar pra sua cidade.
Feriado de sexta feira santa e páscoa foi isso que eu e Caio fizemos, pegamos o ônibus quinta de noite para que no outro dia estarmos na minha cidade.
Ele tem a minha idade, 1,80 de altura, cabelos cacheados castanhos, 20 cm de pika e uma bundinha gostosa por causa da academia
Caio tinha passado algum tempo me evitando, me respondendo de forma um pouco seca e mais direta, eu respeitei, sabendo que ele estava talvez entendendo o que se passava na cabeça dele.
Mas, ele não poderia se esconder de min por muito tempo, fiquei responsável por comprar as passagens, então fiz questão de comprar as que não teria ninguém por perto e no segundo andar do ônibus.
Pra minha felicidade só tinham 4 pessoas próximas, um casal de idosos nas duas primeiras cadeira e logo atrás dois adolescentes entretidos com seus fones de ouvido.
- Precisou um feriado pra vc sair comigo né
Falei rindo
- Cara, eu sei, eu sumi, mas, entenda, eu precisava saber o que realmente eu queria.
- Já sabe? - Perguntou
- Tô em dúvida ainda.
Quando ele terminou, eu dei um beijo nele, peguei ele pela garganta, fiz nossas bocas se encontrarem e minha língua pedir espaço dentro da dele, ficamos assim por uns 3 minutos, mas, que pareciam horas.
cheguei no ouvido dele
- Me chupa?
- Aqui? agora? não Arthur, ta doido?
- De tesão sim
E voltei a beijar ele, nesse tempo tirei minha pika pra fora, reclinei a poltrona , e deixei ele escolher se iria ou não chupar
E ele decidiu chupar, Ele começou lambendo minha pika de cima em baixo, passando pelo caminha da felicidade até as minhas bolas, Não sei como, mas o safado colocou meu saco dentro da boca dele enquanto me punhetava, eu me segurando para não gemer alto.
Então ele foi pro meu pau, colocou meu pau com tudo em sua boca, ele engoliu meus 18 cm com maestria, segurei o cabelo dele que estava um pouco grande, e comecei a fuder a boca dele, ele salivando cada vez mais em cima da minha pika. E então eu senti o meu gozo subir, despejei 3 jatos fortes de porra direto na garganta dele, ele estava meio sufocado, mas segurando todo meu leite em sua boca.
- Engole - Falei baixinho - Você não tem onde limpar.
E ele engoliu, e veio me beijar, Beijei aquela boca, e falei
- Você ainda não gozou, ta na hora
Tirei o short dele, E abocanhei aquela pika, mas não consegui muito, visto que ele tem 20 cm de rola, Enquanto eu tentava chupar aquela pika inteira e falhando miseravelmente, ele gemia baixinho.
Fiz ele chupar meu dedo e comecei a enfiar no cuzinho dele, aumentando a chupada, ele logo gozou, eu engoli aquele leite, que pra min é o melhor que já tomei.
- Eu já decidi - Ele falou enquanto eu ainda limpava o pau dele com minha boca.
- O que você decidiu?
- Que você é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos 22 anos, e se pra continuar seu amigo eu tenho que dar o cu pra vc, eu dou quantas vezes você pedir.
E assim eu beijei mais uma vez meu novo macho, sabendo que ele iria render muita putaria e companheirismo. passamos o resto da viagem conversando, nos beijando e pegando um no pau do outro.
Ainda teríamos 3 dias na minha cidade natal, e eu estava doido pra fuder com o Caio de novo e de novo.
————————————————————————
Eai meus putos, Espero que estejam curtindo, votem e comentem, e deem feedbacks sobre a narrativa.
Beijo no pau e até mais!
*Imagem meramente ilustrativa*
Delicia de mamada no busão ...
Pqp... q tesão de conto... Vc sabe mesmo como conduzir para uma putaria gostosa.... Queria ver foto desses paus.... Parabéns
Conto sensacional, eu tenho vontade de chupar um cacete durante uma viagem assim. Kkkkk
Delicia só de imaginar ... Tem que colocar uma foto dessas pika, deve ser muito gostosa, só de imaginar já bate um puta tesão