Quase um filme.

Olá a todos que lerão esse conto.
Me chamo Douglas, tenho 18 anos, branquinho, 1,84 e 86kg, olhos verdes e cabelos escuros. Não sou magro nem gordo, tenho uma pequena barriguinha e sou bem grandão.
Essa história é verídica e aconteceu no início de Junho de 2012.

Numa dessas madrugadas de tédio da vida, estava sem nada pra fazer e com muito tesão. Resolvi entrar no Bate-Papo do Uol da minha cidade (quem nunca rs). Conversei com três caras, mas nenhum me despertou interesse, até que um veio falar comigo. Conversamos a noite toda, e marcamos para dois dias depois, mas eu deixei bem claro que procurava apenas sexo.
Chegado o dia, eu tinha esquecido completamente, lembre uns 5 minutos antes da hora que eu combinei de mandar uma sms pra ele.
Mandei, nos encontramos, bla bla bla.
Fomos pro motel,
Chegando no motel, conversamos o básico e começamos a nos beijar.
Ele tem 1,89, magro, moreno claro, bonito, com um pau de 18cm, não muito grosso, retíssimo.
Quando ele me jogou na parede e começou a beijar meu pescoço eu delirei e empurrei ele na cama. Subi em cima dele e comecei a tirar a roupa dele, e a minha também. Quando dei por mim, eu estava de pernas pra cima com ele me fazendo um cunete maravilhoso. Mas eu queria muito chupar aquela rola, então meio que dei uma chave de perna nele e fiz ele virar, caindo de barriga pra cima (uma sarada, muito gostosa). Engoli o pau dele com vontade, fazia ele sumir na minha garganta e subia até a cabeça. Ele gemia muito, e segurou meu cabelo com força. Fiquei nisso por uns 10 minutos, mas não pareceu tanto tempo, até que ele gozou e eu engoli por reflexo.
Mas o pau dele não desceu, e ele disse que queria mais, então fiquei de quatro pra ele, que continuou o cunete que estava fazendo antes. Sem mais nem menos ele enfiou o pau sem dó.
Eu vi algumas estrelas, mas foi muito bom. Sentia o pau dele quente no meu cu, e gemia muito. Não doía tanto porque não era muito grosso e eu já estava acostumado.
Ele começou o movimento de vai-e-vem já muito rápido, me fazendo gritar de prazer. Abria minha bunda e enfiava tudo, tirava até a cabecinha e enfiava de vez, fazia tudo que eu, e ele tínhamos direito.
Teve uma hora que ele metia tão rápido que eu senti um prazer indescritível, e vi o gozo sair do meu pau sem eu ter encostado nele, foi maravilhoso. Acho que quando eu gozei eu apertei meu cu no pau dele, o que fez que ele gozasse também. Enquanto gozava, ele me pegou pelo cabelo e puxou, coisa que eu adoro, e eu fiz uma mega cara de safado, com o que ele respondeu me dando um leve tapa na cara. Fiquei louco.
Não deixei o pau dele descansar, estava com fogo.
Deitei ele de barriga pra cima de novo e comecei a cavalgar. Subia até a cabeça e sentava com gosto, apertando o corpo dele contra o meu, arrancando gemidos.
Quando eu levantava pra sentar de novo, ele dava fortes bombadas, e logo eu estava com vontade de gozar de novo, mas não ia parar, tava muito bom. Fiquei cavalgando até que o celular dele tocou, isso deve ter me tirado do transe. Ele não atendeu, mas me colocou de frango assado e meteu fundo. Aí eu não aguentei e falei que ia gozar. Ele mandou segurar um pouco pra gozarmos juntos e começou a bombar muito forte e muito rápido, e começou a gemer mais alto. Senti que era a hora e comecei a me masturbar, mas ele tirou minha mão, continuou metendo e me chupou ao mesmo tempo.
Nunca tinha feito isso e não aguentei muito, explodi logo na boca dele, que gozou junto comigo. Ele correu pro banheiro e cuspiu, e quando voltou vi que a camisinha (que não sei quando ele colocou) estava lotada de porra.
Ficamos na cama abraçados por um tempo, mas não dormimos lá. Tomei um banho e fomos embora, falando em repetir.
Foi a melhor transa da minha vida.
Hoje somos namorados, coisa de filme mesmo. "Só sexo" e depois vira amor. Vai entender esses clichês, né?
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil dougz
dougz

Nome do conto:
Quase um filme.

Codigo do conto:
21503

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/10/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0