Virei puta do primo presidiário parte 1

Olá amigos, aqui é o adoro cueca, resolvi contar uma aventura que tive no final do ano de 2022. Resolvi pra não deixar muito extenso dividi em duas partes. Tenho um primo chamado Cleiton. E como toda família tem um, esse meu primo aprontou. Ele está preso por tráfico de drogas. Foi pego com drogas e preso inflagante em 2021 e acabou condenado por 5 anos. Os meus tios moram no interior de São Paulo e eu sou único que mora aqui no centro.
Bem eu não entendo nada como funciona as leis e depois que passou uns dois anos em dezembro de 2022 minha tia ligou falando sobre o Cleiton que conseguiu saída do fim do ano. Eu não gosto de me envolver, mas ele não podia ir pra o interior e tinha que ser um endereço daqui da capital. Bem mesmo contra agosto acabei topando. Ele saiu do presídio no dia 22/12 e retornaria apenas dia 04/01.
Ele chegou aqui em casa recebi ele tudo conversamos como estavam as coisas e por aí vai. Logo no primeiro dia deixei ele dormir em um quarto aqui e do lado do meu e o banheiro do lado do quarto que ele estava. Bem fui dormir e de madrugada levantei pra ir ao banheiro . Passando pelo quarto Cleiton estava dormindo só de cueca. Passei olhei bem, na volta do banheiro fiquei olhando bem de novo. Cueca azul peito lizinho peguei o celular e tirei uma foto dele dormindo. Cleiton é novo tinha 24 anos, eu estava com 38 anos, fui pro quarto e bati uma punheta com ele. Isso ja era uma e vinte da madrugada. Não aguentei e voltei pra lá, devagarinho pra não acordar o Cleiton cheguei ao lado e passei a mão por cima na rola. Olhando pra ver se ele não acorda acabei baixando a cueca dele e vi o pau. Fiquei passando a mão e o pau começou a endurecer então comecei a chupar a rola. Fui chupando até a metade, de repente senti a mão dele nas minhas costas, dei uma olhada pra cima e ele estava me vendo chupar o pau dele. Cleiton falou continua.
Ele então levantou ficando de pé enquanto eu chupava sua rola. Ele me puxou pelo cabelo e olhando pra mim falou, você tem ideia do ué eu vou fazer com você agora.
Eu falei não. Cleiton falou faz um bom tempo que eu não fodo ninguém. Agora vou te comer todo dia. Você vai ser minha puta agora. Vou te comer que nem uma putinha.
Ele deu um tapa na cama e disse tira a roupa e deita aqui pra eu fuder você.
O pau dele tinha uns 20 centímetros uma bela rola. Eu falei ra ele sem camisinha eu não dou meu cu. Ele falou você não tem camisinha? Eu disse não, você não tem. Ele também disse que não. Falei então não vai rolar, só vou chupar você.
Cleiton reclamou que não e que agora ele tinha que meter, estava com muito tesão. Perguntou-me não tem farmácia aqui perto aberta agora. Falei quase duas da manhã não sei se tem farmácia aberta agora, tem uma aqui perto uns 10 minutos de casa.
Então Cleiton falou vesti a bermuda e não põe a camisa, vamos até lá. Se tiver aberto a gente compra camisinhas. Eu e ele saímos apenas de bermuda, no meio do caminho ainda bem não tinha ninguém na rua, e indo até farmácia tem uma rua deserta e ele me segurou ali e disse ajoelha e chupa minha rola. Fiquei assustado e falei aqui na rua? Pode passar alguém. Cleiton falou foda-se, você é minha puta e vai fazer o que eu mandar. Se passar alguém e pegar você é bicha e eu garoto de programa. Comecei a chupar o pau dele ali na rua. Fiquei uns 4 minutos chupando a rola dele. Levantamos e continuamos indo a farmácia. Chegamos lá a farmácia estava aberta com um anúncio funciona 24 horas e um aviso proibido entrar sem camisa. Como estávamos sem camisa falei vamos voltar olha o aviso. Ele disse me dar o dinheiro qué vou entrar e comprar, voce não vai escapar, vou te comer hoje. Peguei e dei 20 reais para o Cleiton. Fiquei lá fora encostado na porta ao lado olhando lá dentro e esse foi um erro meu. Escutei ele perguntando ao balconista aonde tinha camisinha. O balconista respondeu ali próximo ao caixa. Cleiton então pegou dois pacotes de camisinhas e me chamou. Falou primo vem aqui, entra aqui. Eu tonto fui.
O Cleiton então me mostrou os pacotes e disse estou pegando este com 6 camisinhas cada. Ok.
Entregou pro balconista que estava sozinho na farmácia. E falou aí da 12 camisinhas vai durar de três a quatro dias só. O balconista olhou pra ele deu uma risadinha. Cleiton então colocou a mão no meu ombro e falou pro balconista, é sério, é pra eu ficar comendo essa puta aqui. Não é verdade minha putinha. Eu não esperava por essa. Fiquei sem graça. O balconista ficou me olhando sério. Cleiton continuou. Você é minha puta, minha vadia, fala pra ele que vou te comer. Eu então disse sou a puta dele.
Cleiton passou a mão na minha bunda e falou vamos pra casa pra eu te fuder. Dar tchau pro moço. Nossa que vergonha. Dei tchau pro balconista e o Cleiton ainda falou pro rapaz, você quer vim pra comer minha puta também. O rapaz falou não.
Na saída falei que vergonha você não pode fazer isso. Cleiton disse você vai fazer o que eu mandar inclusive se eu te dividir com outro colega. Voltamos pelo mesmo lugar e o Cleiton disse vamos me chupa aqui de novo. E lá fui eu, chupa a rola, ele foi passando a mão na minha bunda e tirou minha bermuda, deixando me só de cueca preta na rua. Depois falou vamos pra casa, e eu tive ué ir de cueca até chegar em casa correndo o risco de ser pego. Bom deu tudo certo. Em casa assim que entramos Cleiton rasgou minha cueca e me empurrou pra cama dele... Baixou a um a bermuda e cueca e logo colocou a camisinha naquele lindo pau, me deitou na cama segurou minhas pernas pra cima e começou a me fuder. Em apenas um minuto ele já enfiou tudo dentro de mim. Acho que levou uns oito minutos sentindo aquela rola entrando em mim. As bolas batiam na porta do meu cuzinho, o Cleiton estava doido de tesão. Ele gozou. Depois foi ao banheiro se limpar e voltou, olha agora fica de quatro que vou te fuder de novo. Eu nem virei na cama direito, ele já foi dando uns tapas na minha bunda me colocando de quatro me ajeitando do jeito dele. Colocou a segunda camisinha e montou em cima de mim empurrando todo o pau dentro do meu cu. Eu comecei a gritar aí caralho, vai devagar, e ele socando rapidinho. Eu gritando aí meu cu, aí meu cu. Cleiton aguenta minha puta, eu vou te fuder todo dia. Segurando a minha cintura metia pra caralho. Foi uns 10 minutos ali me fudendo. As minhas pernas estavam bambas de tanto dar. No final ele mesmo gritou eu vou gozar, e vou gozar na tua cara puta. Vem aqui me da sua cara.... batendo punheta não durou um minuto, veio aqueles jatos de porra na cara. Cleiton depois de mandar dois jatos no meu rosto segurou meu cabelo , vamos abri a boca você vai beber minha porra caralho. E mandou uns jatos de esperma na minha língua e boca. E falou agora engoli minha porra. Eu engoli. Ele disse abre a boca pra eu ver. Isso vai engolir todo dia minha porra. E assim me tornei a puta do meu primo presidiário. E todo dia transamos e bebia o esperma dele.
Eu coloquei a foto dele aqui deitado de cueca o meu primo de quem me tornei puta.
Foto 1 do Conto erotico: Virei puta do primo presidiário parte 1

Foto 2 do Conto erotico: Virei puta do primo presidiário parte 1

Foto 3 do Conto erotico: Virei puta do primo presidiário parte 1

Foto 4 do Conto erotico: Virei puta do primo presidiário parte 1

Foto 5 do Conto erotico: Virei puta do primo presidiário parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario recepcionista

recepcionista Comentou em 18/06/2024

Me empresta ele, pqp que safado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215212 - Meu aluno me fodeu na praia 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
215208 - Meu aluno adolescente me fodeu na praia 1 - Categoria: Gays - Votos: 15
215160 - Transei com o professor gostoso de educação física parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
215159 - Transei com o professor gostoso de educação física parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
215053 - Virei puta do primo presidiário parte 3 e o farmacêutico. - Categoria: Gays - Votos: 13
215052 - Virei puta do primo presidiário parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
214923 - Dei gostoso para o novinho da caminhada - Categoria: Gays - Votos: 22
182927 - O novinho da Oficina mecânica - Categoria: Gays - Votos: 34
171411 - Conserto da TV Cabo da claro - Categoria: Gays - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil adorocueca
adorocueca

Nome do conto:
Virei puta do primo presidiário parte 1

Codigo do conto:
215040

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/06/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5