Amiga da noiva

Me chamo Michael, 35 anos, 1,75m de altura, 88 kg de massa magra, (faço academia).
Aconteceu no início da pandemia em abril de 2020, Alana amiga da minha noiva chegou em nossa cidade para começar a trabalhar, mas por conta do Lockdown o início do trabalho dela foi adiado. Como ela voltaria para a cidade dela ela preciso ficar alguns dias na cidade por conta dos transportes.
No período, a empresa da minha noiva estava trabalhando ainda. Eu trabalhada de forma remota.
Alana é estilo modelo, alta 1,85m de altura, corpo atlético, peitos medios, bunda bem destacada, cabelos preto e uma boca com uns lábios bem avantajado, eu sempre ficava imaginando se os lábios da ppk dela seria proporcional a boca dela, seria uma delícia.
Um dia ela precisou sair, aproveitei e corri no quarto dela abria a mala dela para ver as calcinhas dela, eram todas estilo fio dental e vi que uma estava usada, peguei e comecei a cheirar aquela delícia com cheiro de fêmea no cio.
De repente escuto a porta da cozinha abrir, levo um susto, fecho a mala rápido e saio do quarto dela, fiquei com muito medo pois acho que ela viu eu saindo do quarto. Fiquei com medo dela contar para minha noiva e arruinar a minha vida.
Na hora fui beber água para passar o susto, voltei para a sala e fiquei assistindo.
Na parte da tarde percebi que ela começou a ficar mais a vontade dentro de casa, usando short curto e apenas sutiã, começou a puxar diversos assuntos comigo. Aquilo começou a me deixar com uma mistura de emoções, tesão, medo... Eu não sabia o que fazer, se caia na dela eu evitava, mas eu pensava mais que seria uma armadilha para me ferrar, mas fui levando a situação na maciota como se diz, deixei acontecer. No dia seguinte ela acordou mais tarde do que o normal, saiu do quarto só de calcinha e sutiã, aquela mini calcinha que mal cobrir a testa da ppk dela, na hora fiquei louco quase não resisti.
No terceiro dia não aguentei a provocação, fui pra cima dela e perguntei:
- Alana, vc quer acabar com minha vida?
Ela se fazendo de desentendida responde.
- como assim Michael? Não estou te entendendo, o que eu fiz?
- Alana, vc andando assim na minha frente, só de sutiã e com essa mini calcinha, vou acabar atacando vc e se isso acontecer vc vai contar para minha noiva e eu estou ferrado.
Nesse momento ela mordeu os lábios fazendo uma pose de safada.
Agarrei ela e empurrei para o quarto dela e joguei ela de costa na cama, arrebentei aquela calcinha dela e cai de boca na buceta dela que já estava melada ao extremo, naquela momento pude ver que os lábios da buceta dela eram muito avantajados com um grelo bem saliente. Não deu tempo de chupar muito ela pois ela estava com muito tesão, me puxou para cima dela e soquei meu pau naquela bucetona melada e muito quente, ela nem questionou que foi no pelo mesmo. Apesar dela ter os lábios avantajado o canal era muito apertadinho, não resistimos e em poucas socadas gozamos juntos loucamente.
Ficamos alguns minutos deitados para nós recuperar, nesse momento ela me falou que me achava muito atraente e que na primeira noite que ela havia chegado ela escutou eu e minha noiva gemendo na hora que transava, ela tocou uma siririca para poder dormir, e que no dia ela percebeu eu saindo do quarto e viu que as calcinhas dela estavam bagunçadas, a partir dali ela começou a me provocar.
Quando ela acabou de falar isso eu dei um beijo nela e fui pra cima, comecei a socar nela na posição de papai e mamãe, depois coloquei ela de 4 chupei a bucetona dela e o cuzinho dela, soquei muito pau, depois ela veio por cima cavalgando, até gozarmos de novo dessa vez metemos mais de 30 minutos.
Tomamos um banho junto e fomos para a sala, conversamos um pouco e ela me contou que fazia 3 meses que não transava. Falei que a tarde eu ia na farmácia comprar pílula do dia seguinte para ela tomar.
Voltei a trabalhar e ela começou a fazer o almoço, logo minha noiva chegou e agimos naturalmente.
As transas aconteceram por mais 6 dias, pela manhã e pela tarde e em um dos dias eu consegui comer o cuzinho dela...eu já estava me acabando kkkk quando ela consegui uma carona para a cidade dela e foi embora.
Como a pandemia se prolongou ela acabou desistindo do trabalho em minha cidade, e por conta disso não tivemos mais contatos. Ela me adicionou no Instagram, ela curte cada postagem minha, mas não puxa assunto pela rede social, ela me colocou na lista de melhores amigos dela, as vezes ela posta fotos sensuais de biquíni ou de calcinha e sutiã molhada na piscina, um dia não aguentei e perguntei quantos amigos ela tinha adiantado na lista de melhores amigos dela, ela so respondeu com emoji sorrindo...detalhe ela está namorando, será que ela ainda vai me dar se tiver alguma oportunidade?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico anonym1

Nome do conto:
Amiga da noiva

Codigo do conto:
215116

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/06/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0