Sim sou sua gostosa

Olá, sou um casado bonito e gostoso. Tenho 45 anos, casado ha 15, com uma jovem senhora bonita, gostosa e sexy. Temos ótimo relacionamento, somos amigos e fazemos sexo gostoso numa frequencia normal de um casal com filhos. Sou muito discreto e reservado, mas carrego comigo um desejo incontrolável por vestir as calcinhas da minha esposa gostosa para outros machos, sem que ela saiba, ao menos por enquanto. Amo quando vejo outros machos, de preferência casados com tesão por mim pelo corpo, pelo meu bumbum. Tenho 1,76m, pele branca tatuada, bumbum redondo, peito, costas e partes íntimas lisinhas, e quando estou vestido com as calcinhas dela viro uma fêmea com muito desejo por satisafazer outro homem, se ele for safado então e souber me comer com as palavras, solto minha cintura, me derreto e me imagino sendo toda dele. Moro no interior de SP, e carregp esse desejo bem guardado comigo pois o risco de ser descoberto por uma pessoa errada é muito grande, já saí com dois outros homens, mas não eram casados e nada tão gostoso como foi com Fernando
No final de 2023, tive o privilégio de passar alguns dias de Dezembro na praia de Caraguatatuba, litoral de SP, e no caminho de lá, já comecei a sentir que seria a melhor oportunidade de encontrar alguém para me fazer sua fêmea. Reativei minha conta em um aplicativo de encontros bi, abri a mochila, peguei a tanguinha preta fio dental de Eliane, cheirei com cuidado para ninguém ver no ônibos e a partir daí já comecei a pensar e sentir feito uma fêmea querendo um corpo de macho.
Não me aguentei, fui até o banheiro do ônibos e vesti a calcinha bem enfiadinha no meu bumbum, vou a loucura quando sinto o fundinho da calcinha de Eliane raspando no meu cuzinho, fico louca. Puxei as tirinhas laterais bem para cima, pra me sentir mais vadia e na torcida que algum homem adivinhasse que estava com um calcinha preta que deixava bem gostosa, a essas alturas já estava toda babada e com bumbum arrebitado tempo inteiro.
Fui fazendo minhas pesquisas no aplicativo e vão aparecendo propostas e contatos, alguns agressivos, outros frios, mornos, até que para meu delírio apareceu Fernando, um homem casado de 38 anos, com estatura próxima a minha, parrudo, bonito, gentil e sedutor, aimmm que delícia de sedução, me ganhou em poucas palavras. Fernando me deixou com água na boca de vontade de beijá-lo e tirar toda sua roupa, me enviou foto do pau, senti muitas vontades e partir dali tudo que ele quisesse iria conseguir.
Então Fer já disse me queria e que assim que eu chegasse na cidade não iria para outro lugar que não um motel que ele conhecia, concordei com sorrisinho no rosto, fiquei excitado, abri o cinto do acento do ônibos e sentei sobre o engate para rebolar um pouquinho e me sentir mais gostosa ainda. Confesso, gozei na calcinha contei para Fê e mandei foto que o deixou ainda mais com tesão.
Meu coração acelerava e parecia que ia pular do peito na medida que me aproximava da cidade, mistura de tesão com paixão e desejo enorme de ser dele.
Cheguei e lá estava Fernando me esperando na rodoviária, sorriu para mim, era charmoso e sedutor somente de olhar, estilo roqueiro, maduro, calmo e gentil, me pegou pela mão disse "oi minha linda, foi muito bom esperar a vida inteira para ter você, vou te fazer feliz hoje", eu sorri e disse que meu único desejo com homens é ser feito uma fêmea feliz. Fernando então perguntou se podia me dar um beijo para me cumprimentar e eu aceitei um selinho discreto, foi delicioso e me derreteu.
Fomos para o carro dele e sentido Motel, fomos falando de nossa visão sobre o mundo, conversando coisas aleatórias como a vida, natureza, sentimentos e nossos desejos. Fernando ainda é casado e coincidência a família havia viajado para o interior de SP, e que ele estava aproveitando também para realizar seu desejo de poder seduzir e fazer um homem casado sua fêmea e dar a ele, a sensação de ser uma fêmea completa e preenchida, com essa frase dele, o que consegui fazer por impulso no mesmo momento foi ir na sua direção com a mão no seu cabelo, mão direita sobre seu pau e beijá-lo a boca bem gostoso, ele mereceu.
Chegamos ao Motel, vergonha não era algo que me afetava no momento, fiquei roçando as unhas em seu cabelo enquanto éramos atendidos no guichê, paramos o carro, descemos e ele já me abraçou bem apertado, desceu as mãos em minha cintura e me empinei naturalmente com as mãos sobre seu ombro. Começamos a nos beijar loucamente, muita água pelas bocas, língua e sabor de tesão, muito tesão. Fernando não parava de me apertar com as mãos e eu estava amando, já era todinha dele, me sentia "a fêmea" dele, apertava minha bunda para que eu pudesse esfregar no seu pau que dava sinais de tesão.
Com muito jeitinho e uma carinha de safado que nunca mais vou esquecer, tirou minha camiseta, peitos peitos encostados e beijos demorados na boca, desceu as duas mãos pela lateral da minhas costas até chegar na cintura da calça, onde encontrou as tirinhas da minha calcinha, soltou um suspiro delicioso e involuntário e puxou-as para cima, enfiando ainda mais no meu bumbum, parou de me beijar para me olhar, abaixou um pouquinho minha calça que era de tecido elastano me deixando bem parecida com uma gata gostosa e ousada, girou meu corpo com as mãos em minha cintura, aliás que delícia de mãos, grandes, másculas e com alguns calinhos, poucos que me arrepiavam a cada passada, encostou meu bumbum no seu pau aindaendurencendo, mas aos poucos, sem pressa, o que era uma delícia para pois, o tesão dele estava estampado no seu olhar, na sua saliva e na respiração, estávamos os dois muito conectados e com vontade de engolir nossos corpos. Delirando eu estava com o bumbum empinado dando, a calça baixa e as alcinhas da calcinha desenhando minha cintura, dando a ele o que merecia, meu corpo. Ele cheirava meu pescoço, me dava beijinhos no ombro, com a mão esquerda acariciava com os dedos meu mamilo esquerdo e com a direita oscilava entre minha barriga lisinha, lateral do meu corpo, as alcinhas da minha calcinha e até algumas passadas de mão sobre meu pau, como se fosse um clitóris ou uma buceta, suas mãos não paravam, me acariciavam como se eu fosse seu prêmio, como se fosse muito valiosa e assim eu me sentia, entregue, eu era dele de mais ninguém.
Afim de fazê-lo feliz, me virei de frente com jeitinho e bem safadinha, dei um beijo de língua rápido, um sorrisinho para ele, disse que eu já era dele, um selinho e acariciando seu corpo gostoso, sem nenhum padrão de beleza social, mas que com tanta sedução e paixão, me fazia achar que era o homem mais gostoso do mundo. fui dando beijinhos e abaixando, abaixando, sempre com o bumbum arrebitado e sexy, pois assim que me sentia, enquanto ele descia sua mão com muito jeito do meu ombro até meu bumbum, onde enfiou dentro da minha calça, desceu levemente pelo meu reguinho deu uma pertada na nádega direita e me fez dar uma reboladinha.
Até então não havia encostado as mãos em seu pinto, pois o que eu queria e realizei, foi abrir o botão de sua calça preta, lentamente desci o zíper, olhando nos olhos de Fê, abaixei suas calças até o pé, passei pelo direto, dei um beijinhono os dedos, passei pelo esquerdo, cheirei seu pé daí Fernando foi abaixar sua cueca, prontamente não deixei, iria estragar o sonho da minha vida, que era meu gostoso de cueca na minha frente eu ajoelhado e muita coisa por fazer. Comecei cheirando seu pau por cima da cueca, até hoje sinto o cheiro que tinha, dei algumas mordidinhas de leve, e daí então coloquei a mão sobre o pinto, e massageie com calma, antes que ficasse duro, abri mnha boca, como se esperasse alimento, abaixei sua cueca e seu pau veio direto pra minha boca. Encostei então meus lábios na sua cabecinha, olhei com jeitnho de putinha para Fê que e bem no fundo dos olhos dele fiz a imagem da fêmea que ele nunca mais iria se esquecer, nem eu.
Eu só queria contemplar aquele homem, meu homem, beijei como se fosse boca, fui engolindo lentamente seu pau dentro de minha boquinha e olhando sempre para Fernando, pois queria que ele visse o quanto eu estava feliz e realizada. Percebi que já havia o deixado duro e olhando pra ele vez em quando, chupei gostoso, fiz uma verdadeira chupeta, mas não de filme pornô, chupei porque era delicioso o sabor e sentia pulsar dentro da minha boca, dei tudo o que ele merecia.
Fernando, me levantou lambeu minha boca para demonstrar respeito e nenhum receio, me beijou de língua, gostoso e de forma sedutora, tirou minha calça, sem tirar os olhos de mim, ajeitou minha tanguinha que a calça bagunçou um pouco e veio chupar e lamber meus peitos, que me fazia sentir uma linda mulher de peitos gostosos, imaginava em sem mentira alguma que meus peitos eram os da minha esposa. É como se eu não estivesse somente com a calcinha dela, mas também com seus peitos lindos e seu bunda também, assim ia me sentindo cada vez mais a fêmea do Fernando. "Aiiimmm Fê que delícia gato", soltei instintivamente meio que susurrando e gemendo quando segurou meu peito esquerdo e lambeu meu peito direito, depois dessa gemidinha que dei a ele, veio para meu pescoço, boca, orelhas e enfim foi para minha bunda, passando a mão, me olhando, disse "vou te fazer uma putinha feliz"... e com mão dentro da calcinha desceu um pouco mais procurando meu cuzinho até encontrar.. "aiiimmmm lindo" ofegante eu estava, "me faça sua..." e me beijando foi apertando meu cuzinho e me levando para outros mundos.
Fê tirou a mão colocou um dedo na minha boca me fazendo chupar, colocou o outro e voltou a acariciar meu cuzinho deixando mais molhadinho do que já estava, eu rebolava gostosa na mão dele e já não largava mais seu pau, que agora estava duro feito rocha. Ele acariciou muito meu rabinho e eu já não estava mais com controle algum, parecia que eu já era dele desde que nasci. Com um dedo enfiado no cuzinho quase que inteiro e outro acariciando em volta, falou coisas gostosas e safadas para mim, me elogiava, dizia que qualquer macho queria me comer, que eu merecia ser comida por homens como ele e me sentir feliz, achei fantástico, pois não eram movimentos de tira e põe, era carinho, era penetração, conexão, ele assim ele foi me puxando proximo dele e afastando em direção a cama, sentou, puxou a calcinha para meu pinto sair para fora dela, me trouxe para cima dele, pediu quer eu virasse de costas, mas sem me sentar e lambeu meu rabo como que nem sei descrever pois fiquei embriagado de tanto tesão, lambia, com gosto meu rego todinho, meu cuzinho e passava o dedo, enfiando só um pouqinho e segurou na frente não deixando sair do alcance da sua boca... aíiimmmm como foi bom ser engolido por ele, me puxava a seu encontro com sobre meu pau isso me deixava muito mais tesuda, já rebolava em sua boca, com a maior vontade do mundo. Foi quando Fernando parou, me virou e ainda sentado na beirada da cama me fez sentar em seu colo. Puxou minha calcinha de lado e foi enfiando seu em meu corpo, que já não era mais meu, era todo para ele. Com muito tesão forcei a sentada, não senti dor somente arrepios e liberdade de ser quem que queria ser naquele momento, estava livre, realizada e não me via nos espelhos como o mesmo macho de horas antes, era uma fêmea safada, traindo a esposa com um macho sedutor casado, cheio de tesão por mim que queria me comer pela vida inteira.
E assim rebolando devagarzinho estava toda sentada em seu pau que me acariciava por dentro e me fazia sentir comida, ele me ajudava a cavalgar no seu pinto, eu estava feliz, e quando a velocidade começou a acelerar, ele me parou para olhar no espelho e ver o quanto estava gostosa, e estava mesmo. Prontamente rebolei feito putinha no seu pau e senti a coisa mais deliciosa até hoje e rebolei mais não era mais subindo e descendo eu rebolava, gemia, "aaaimmm, aiiiiiimmmm, que delícia, aiiimmm que delícia Fê..." ele até tentou me brecar, mas olhei por cima do ombro novamente e comecei a rebolar com mais volúpia, a sensação era que poderia arrancar o pau de Fernando, a cama batia, ele gemia, me dava tapas no bumbum, que realização, e disse, "vou gozar minha linda", "vou gozar", "aaaaaaaahhhhhhh" e gozou muito dentro do meu rabo e conforme fui sentindo o quanto eu estava toda cheia de porra e ainda rebolando, meu pau que estava esfregando em sua barriga também gozou, nunca gozei tanto em quantidade e jatos como aquele momento, gozamos juntos, assim como fazemos eu e minha esposa e fomos desacelerando lentamente, aproveitando cada segundo, centímetro e saliva... sem tirar o pau de Fernando do meu rabo fomos deitando eu sentada sobre meu macho, com seu pau ainda cravado dentro de mim e amolecendo aos poucos, recuperando nossas respirações, beijando de leve, beijinhos, beijões, carinhos e cumplicidade.
Fê foi levantando meu bumbum lentamente, para sair seu pau de uns 17cm de dentro de mim, e antes de sair todinho, pegou o celular e filmou, aproximou no espelho e filmou para que eu pudesse assistir a porra toda que ele gozou em mim, pingando pelo cuzinho e escorrendo por minhas pernas trêmulas... meu cuzinho estava lindo, abertinho, todo rosinha e pingando em camera lenta a porra do meu homem...
Só de contar chego a perder o ar, dia inesquecível, dia da verdade para mim, não que os outros não sejam, mas esse cara me fez sentir a fêmea que eu queria ser.

Espero ter feito você sentir um pouco do meu tesão, agora preciso recuperar minha respiração, o encontro não acabou aqui, depois de eu me deitar sobre seu peito, com o bumbum todo gozado e abertinho, fiz muito carinho nele e quando fomos dando ar de excitação novamente, fomos para o banheiro para eu dar banho naquele lindo, pois ele merecia ser cuidado. Fui ao banheiro puxando Fê pelo pau, agora mole e macio, amo quando está assim..., no banheiro perguntei a ele se queria fazer xixi, que com a cabeça balancçou dizendo sim então o ajudei a fazer xixi, o cheiro era delicioso e antes que terminasse, me realizei engolindo o finalzinho do xixi e esfregando seu pau molhado em meu rosto... como queria estar sentindo o gostinho e cheirinho até hoje...fomos para o chuveiro e daí continuo a contar em outra oportunidade.

Gosta? quer que eu continue?

Foto 1 do Conto erotico: Sim sou sua gostosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/07/2024

Votado ! Muito bom seu conto, como é bom sentir-se ser desejado, verdade ?

foto perfil usuario sozinho6969

sozinho6969 Comentou em 25/06/2024

Com esse relativo e me deixou toda excitada e melada

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/06/2024

Isso ficou muito bom: ..."a porra toda que ele gozou em mim, pingando pelo cuzinho e escorrendo por minhas pernas trêmulas... meu cuzinho estava lindo, abertinho, todo rosinha e pingando em camera lenta a porra do meu homem"... S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario uso-calcinhas

uso-calcinhas Comentou em 21/06/2024

Como você é safada. Amei seu contos, me vi em suas palavras, a diferença é que nunca senti uma rola no cu. Queria sentir, mas procuro uma cdzinha bi e que tenha local. Amei. Quero mais.

foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 20/06/2024

Que delícia! Ia adorar ver a foto vc dando a bunda! Humn




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casadocremoso
casadocremoso

Nome do conto:
Sim sou sua gostosa

Codigo do conto:
215198

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
20/06/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1