Fodendo a esposa pela primeira vez

A primeira vez que transei com minha esposa foi inesquecível.
Ela hoje tem 27 anos e eu 36. Na época ela tinha 23 e eu 32. Ela é linda de rosto, tem cabelos castanhos, 1,58 de altura e 45 kg. Ela é aquelas magras gostosas, corpinho bem desenhado, bunda gostosa, barriga lisinha e peito bem gostoso. Eu tenho 1,70 de altura, 72kg, forte, cabelos castanhos e tbm sou bem atraente.

Nós já nos conhecíamos de vista e depois de alguns anos começamos a curtir fotos um do outro no Facebook até que rolou um papo e combinamos de ir pra praia juntos. Chegando na pousada que reservamos, conversamos por muito tempo no quarto e tivemos uma química enorme. Ela ainda estava meio tímida qdo comecei a beija-la, mas logo foi se soltando. Nos beijamos muito e o beijo era perfeito e delicioso. Se encaixava absurdamente. Aos poucos fui tirando a roupa dela e ela a minha e comecei a chupar a buceta dela. Que bucetinha perfeita! Linda, desenhadinha, cheirosa, depilada, rosinha, saborosa, um espetáculo!!!

Chupei devagar e aos poucos fui aumentando a intensidade. Chupava e lambia o grelinho dela com gosto, mas sem deixar de dar atenção ao restante da bucetinha dela, o que fazia ela ficar cada vez mais excitada. Depois de um tempo enfiei um dedo naquela buceta encharcada e logo enfiei outro. Fiquei massageando o ponto G dela enquanto chupava aquele grelinho delicioso, pequenininho e inchadinho. Lambia o grelinho com o meio da língua por um tempo e ia variando a maneira de chupar e lamber ele. Depois de um tempo ela começou a se contorcer frenéticamente e gemer descontroladamente. A massagem no ponto G com a chupada bem gostosa na buceta foi intensa demais pra ela e fez ela gozar muito forte.

Depois disso ela veio doida pra chupar meu pau. Meu pau tem 17cm e grosso e ela chupou sem pressa, se deliciando com cada parte dele. Começou lambendo da base até em cima, descendo, lambendo ele todinho, depois lambeu e brincou com a cabeça até abocanhar ele todo e chupar muito gostoso deixando ele babado e lambuzado.

Meu pau estava extremamente duro, então eu coloquei ela na beira da cama de barriga pra cima, fiquei em pé em frente, abri as pernas delas e coloquei meu pau dentro daquela buceta gostosa. A visão daquela mulher linda recebendo meu pau dentro dela foi fantástica. Eu comecei enfiando devagar vendo ele entrar e sair preenchendo ela toda. Ela demonstrava na fisionomia que estava se deliciando com aquele pau fodendo ela. Logo aumentei o ritmo das bombadas e ela ia gemendo e me apertando cada vez mais. Qdo fodi ela bem forte ela foi a loucura. Ficamos assim por um tempo até trocarmos de posição. Peguei ela de quatro e esse momento foi espetacular. Aquela bundinha linda e gostosa virada pra mim recebendo meu pau na bucetinha e rebolando bem safada foi extático. Dei alguns tapas enquanto fodia ela por trás e o clima de tesão só aumentava.

Em seguida ela subiu em mim e começou a cavalgar deliciosamente. Ela transava com força e me olhava com um olhar penetrante e envolvente. Ela se deliciava subindo e descendo no meu pau sentindo cada pedacinho dele, e queria que eu tbm desfrutasse ao máximo daquela buceta gostosa engolindo todo meu pau. Ficamos assim por um bom tempo variando para posições que conseguíamos nos beijar e abraçar e foder com mais vontade ainda. Em cada posição buscávamos sempre maneiras de nos beijar profundamente e nos apertar com desejo.

Mudamos de posição, eu deitei de barriga pra cima e ela encaixou a buceta no meu pau só que dessa vez virada de costas. Assim a sua bunda e sua bucetinha ficavam em um ângulo delicioso e eu assistia de camarote meu pau fodendo gostoso aquela buceta linda que subia, descia e rebolava no meu pau. Era uma delícia ver meu pau entrando e saindo daquela bucetinha melada.
Depois de comer ela assim fiz ela deitar encostando as costas no meu peito. Meu pau continuava encaixado nela fazendo movimento de vai e vem fodendo gostoso, mas agora eu colocava a mão na buceta dela que estava super molhada e massageava o grelinho enquanto fodia bem gostoso essa mulher linda e fogosa. Nos beijávamos gostoso entre as respiradas e gemidos profundos dela. O tesão era fortíssimo nessa altura e estávamos suados e encaixados como se nada pudesse impedir que nossos corpos se desgrudassem até chegar no ponto máximo. E por fim chegou! Ela tremia descontrolada em cima de mim e se esfregava aproveitando aquele clímax da maneira mais profunda possível. Foi a gozada mais forte da vida dela e ficou gravada pra sempre. Parecia interminável aquele momento até que o corpo dela relaxou e descansou em cima do meu, satisfeita e feliz por aquela transa inesquecível.

Esperamos um pouco e depois de conversarmos por alguns minutos em clima de profunda intimidade, ela voltou a chupar meu pau bem gostoso, sem pressa, aproveitando aquela rola gostosa que deu tanto prazer a ela. Ela batia punheta enquanto chupava de variadas formas. Ela queria retribuir fazendo com que eu gozasse tão gostoso qtobela gozou. Em pouco tempo eu estava enchendo a boca dela com jatos e mais jatos de porra, as quais ela se deliciava e engolia até a última gota, deixando meu pau limpinho.

Depois disso fomos tomar banho e muitas outras histórias aconteceram...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalbs

Nome do conto:
Fodendo a esposa pela primeira vez

Codigo do conto:
215236

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/06/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0