Após os 3 gozarem, vamos para a hidromassagem, ela tira sua lingerie e vejo seu corpo lindo e esbelto, uma bela casada que cuidava bem de sua aparência, nós entramos os 3 na hidromassagem e ficamos trocando olhares sobre oque aconteceu, a esposa levanta de uma vez e sai mostrando bem sua bunda para ambos e diz: 'vou abrir esse vinho aqui'. Ela abre o vinho e nos serve, sendo que já estávamos meio bêbados ainda do bar kkk.
Após bebermos o vinho na hidromassagem, ela subitamente levanta e coloca sua bunda bem encaixada na cara do seu marido, que sem pensar 2 vezes começa a chupar sua buceta e cuzinho novamente, enquanto isso ela olhando pra mim e apertando seus belos peitos, eu mais bebâdo ainda levando e vou beija-lá enquanto aperto seus seios, nisso seu marido pega em meu pênis e começa a me masturbar, eu na hora assusto pela mão grossa, mas ele tem o jeitinho também kk. Ela já mega excitada sussurrou em meu ouvido: “Você pode fazer o que quiser comigo que meu marido quer ver”. Essas palavras foram todo o incentivo que eu precisava. Inclinei ela e levei sua cabeça ao meu pau, Ela começa a mamar feito uma louca, provalvemente estava muito bebâda também. Ela gemia de prazer enquanto ela era chupava por seu marido e enquanto me chupava. Após uns 5minutos assim ela para e corre pra cama e fala: 'Pelo amor de deus, vem os dois meter logo em mim, não aguento mais de tanto tesão'.
Todos saem da hidromassagem e vamos pra cama.
Ela deitada com os peitos com os mamilos durinhos, sua buceta pingando de tesão e seu clitoris mostrando claramente que queria uma pica em sua buceta agora!
Seu marido diz que posso começar e eu sem pensar duas vezes já subo emcima dela e começo a meter sem parar, ela me agarra e puxa cada vez pra perto pra realmente sentir meu pênis tocar o útero dela.
Após pouco tempo assim o marido dela chega perto da cabeça dela e coloca o pênis em sua boca, ela chupa enquanto geme sem parar, num impulso seu marido coloca seu pinto na minha direção e o álcool tava tanto e ao ver aquele pênis pulsando todo babado de sua esposa, caio de boca também.
Enquanto estou encravando meu pinto, eu e sua esposa dividimos o pinto do marido.
Ela decide mudar de posição e pede pra ele se deitar, ela deitar por cima e sentar de uma vez no pinto do seu marido, vira pra mim, lambe 2 dedos e enfia em seu cuzinho, abre sua bunda e fala: 'Mete, mas mete sem dó mesmo, quero que você me abra sem dó'. Eu Enfio meu pinto de um vez e vejo que ela contraí apertando meu pinto com aquele cuzinho rosinha, enquanto senta até o talo no pinto do seu marido. Nisso começamos o movimento de vai e vem, ela geme e grita cada vez mais de prazer, pedindo que socasse sem dó. Ambos dando seu máximo e cada vez os barulhos de socadas fortes ecoando pelo quarto de motel. Eu sentia meu pinto ser mordido pelo seu cu a cada metida minha e de seu marido, podia sentir os 2 pintos roçando sua parede da buceta e do cuzinho, e ela delirando, gritando e babando de tesão.
Após uns 20minutos nessa posição arregaçando seu cu e buceta juntos, ela pede para que ambos sentem de pênis virado um pro outro, nesse momentos ambos só obedeceram a deus grega que nos alimentava de prazer com seus buracos.
Nesse momentos nossos pênis se tocam e ele segura ambos e toca uma punheta conjunta, ela com seu plano senta nos 2 ao mesmo tempo, tentando primeiramente encaixar os 2 pênis em sua buceta, mas escapulia de tão molhada que ela estava, então ela tenta os 2 em seu cu, mas novamente sem sucesso, ela se garante e enfia um em cada buraco novamente, mas dessa vez eu estava enfiando em sua buceta e seu marido em seu cuzinho.
Nós ficamos metendo assim nessa posição até que ela grita e goza muito, muito mesmo sobre mim, aquele liquido dos deuses espirrando em meu rosto e peito, com um cheiro de prazer me fez meter mais forte ainda, até que ela se treme toda e cai de lado na cama, estava tendo orgasmo multiplus.
Seu marido ainda morrendo de tesão pergunta se eu não chuparia ele, e nisso somente me inclinei na cama ficando quase de 4 e fiquei o chupando, aquele pênis pulsava em minha boca, e a cada pulsada eu o empurrava no fundo da minha garganta.
Nisso sua esposa se levanta e vê eu de 4, então começa a chupar meu cuzinho, e bater uma punheta para mim ao mesmo tempo, eu delirando de prazer continuo cada fez mais engolindo o pinto do seu marido.
Nisso ela enfia 2 dedos no meu cu e aperta muito forte meu pau, eu quase gozo nesse momento mas estava tão focado em manter o pinto do seu marido o mais fundo na minha garganta que só delirava com aquilo tudo.
Ele se levanta, sua esposa se levanta também, fica de quatro emcima de mim que estava de 4, e seu marido começa a bombar muito na buceta dela, isso eu achei um pouco estranho pq ele meteu primeiro nela. Mas ai que veio minha surpresa, ele estava metendo na buceta dela apenas pra ficar muito lubrificado com os fluidos dela, ele tira o pinto da buceta dela e esfrega a cabecinha no meu cuzinho, sua esposa abre minha bunda com suas mãos e eu pelo instinto só abri o cuzinho, ele meteu de uma vez bem devargazinho eu pude sentir minhas pregas sendo abertinhas de pouco a pouco e eu gemia de prazer, enquanto ele aumentava e diminuía a velocidade, e sua esposa pegando em meu pinto.
Após uns 10minutos ele tira do meu cu e mete no cu de sua esposa, nela ele não teve dó, metia com muita força e ela gemia muito alto, nisso ele enfiou 2 dedos no meu cuzinho e começou a me masturbar a próstata, nisso eu e sua esposa gemia juntos.
Ele tirou do cu da esposa e meteu agora de uma vez com força no meu cu, nisso eu Até contraí o cu e apertei seu pau, ele fala: ''Eu vou gozar dentro do seu cuzão", a esposa dele sai de cima de mim, deita embaixo de mim e começa a me chupar e ele arregaçando meu cu.
Quando eu vejo que seu pinto estava pulsando e muito duro eu peço: 'goza, goza bem fundo e arregaça meu cu'.
Ele aumenta mais as bombadas e de uma só vez ele trava seu pinto o máximo de fundo no meu cu e sinto o leite quente dele preencher meu cuzinho.
Ele fica assim nessa posição pra não sair uma gota do meu cu e ele gozar 100% dentro, sua esposa começa a enfiar meu pinto muito fundo na garganta dela e eu gozo, ela engole cada gotinha e sai de baixo, nisso ele tira seu pau bem devagarzinho do meu cu, e sua esposa vem chupar meu cu e beber todo o leite dele que estava lá dentro.
Todos deitamos na cama exaustos e com os olhares de prazer percorrendo o corpo de cada um. Passamos o resto da noite conversando sobre o quanto nos divertimos e planejando quando poderíamos fazer isso de novo. Naquela noite, nos tornamos amigos íntimos, unidos pela experiência que compartilhamos.
Ainda encontro eles uma vez no mês ou mais, mas nada é inesquecível como a primeira vez.
QUEM GOSTOU AVALIA O CONTO E COMENTA POR FAVOR!
Eu quero ver o que vocês acharam dessa safadeza rsrsr
SOU DE GOIÂNIA-GO, VEM CONVERSAR COMIGO:
Meu telegram:thoruogh
Delicia aproveitar o prazer a três sem pudores ou medo, chupar a pica do outro, ser enrabado, comer a mulher dele, enfim fazer a festa e ser a sobremesa também. Na primeira vez é tudo novo, as sensações, as pegadas, o jeito que fizeram, fica marcado, muito bom.
COMENTEM E AVALIEM O CONTO MEU TELEGRAM: thoruogh
Votado ! Delicia de bacanal, comeu e foi comido, bom de mais !