A batida de carro.

Foi um caso verídico, aconteceu no fim de abril agora de 2024.
Estava vindo do centro da cidade com meu carro, para quem conhece aqui em Mogi das Cruzes, estava na avenida dos bancos já no finalzinho num semáforo depois do cruzamento com a av Japão sentido Brás Cubas antes da curva da Mizuta, quando derrepente um carro nao conseguiu parar e bateu na traseira de meu carro, foi uma barulheira só...levei um susto muito grande, sai do carro pra ver o estrago, e notei que a mulher que dirigia o carro que bateu na traseira, não saia e ficou debruçada ao volante....fiquei preocupado achando que poderia estar machucada, e fui até a porta do carro e a chamei, e perguntei se estava bem, só balançou a cabeça afirmou que sim...
Percebi que ela tremia muito, mal conseguia falar...fui até meu carro e peguei uma garrafa de água que havia comprado a pouco e nem havia aberto ainda...
Ela tomou a água ainda sentada ao volante ..
Disse a ela que iria tirar o carro da avenida para liberar o trânsito...encostei numa rua próximo ao juizado federal, ao lado da Dutra Maquinas, voltei e ela ainda continuava parada.
Perguntei se ela queria que eu tirasse o carro dela, novamente so balançou a cabeça afirmativamente
Ela desceu e levei o carro dela próximo ao meu, quando voltei ela estava encostada na grade de uma agência de veículos, e só chorava, peguei no braço dela e fui a conduzindo ate o seu carro, ela teve uma crise de choro e nao parava...fiquei ali o tempo todo tentando acalma-la.
Até que ela disse que nunca tinha batido o carro, e nao sabia como foi acontecer, e que era pra eu ficar tranquilo que o seguro iria cobrir tudo, me passou o número do cel e disse que assim que ela melhorasse resolveria tudo, disse que tudo bem, a gente resolve depois, perguntei se ela estava bem pra dirigir, pois precisávamos fazer o BO.
Foi quando ela uma linda senhora de 50 anos, cabelos longos louros acinzentados, seios fartos, usando um vestido acima do joelhos, mostrando um pouco das lindas coxas que possui.me disse... moço... você pode me levar pra casa, nao vou conseguir dirigir, e assim você fica sabendo onde moro, e tera a garantia que irei acertar tudo.
Disse que sim a levo, ela ainda em choque visivelmente abalada sentou ao meu lado no carro dela e a levei, morava ali perto na vila Lavínia.
Chegando em frente a casa, pediu pra eu entrar com o carro na garagem pra ninguém ficar olhando o carro amassado, assim fiz, o portão automático todo fechado...entrei desci dei a volta e abri a porta pra ela, estendi a mão e a ajudei a sair do carro.
Pra entrar na sala havia uns 3 degraus, então a ajudei a subir e fui ate a porta.
Ela me convidou a entrar, disse que iria fazer um suco e a gente conversava pra acertar o estrago, aceitei e entrei, sentei no sofa e esperei, nesta hora ela já se sentia bem melhor, tomamos o suco e começamos a falar do ocorrido, foi então que começarmos a rir de coisas que aconteceram durante o ocorrido.obtempo estava passando e eu ainda teria que buscar meu carro.
Ela me agradeceu muito por te-la ajudado e ne deu um abraço, a estas horas eu ja estava morrendo de tesão por ter visto por diversas vezes sua calcinha, ao se movimentar no sofa, não sei se era de propósito ou não, fato era que me excitou...de pau duro durante o abraço, ela percebeu ..kkk
E me falou: esta assim por mim???
Afirmei meio sem graça...e ela...hummm que delícia kkkk, fiquei sinda mais doido de tesão.comecamos a nos beijar...a nos amassar, quando demos por si, estavamos os dois pelados na sala...transamos gostoso...com direito a tudo...que mulher deliciosa....e como chupava gostoso.,
Sei que cheguei tarde em casa já anoitecendo e com o carro amassado...kkkk
Nos encontramos outras vezes, e meu carro foi consertado.
Ela é professora aposentada viuva, mora sozinha....foi a melhor batida que me aconteceu...kkkk
Se gostaram votem. Beijos...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224355 - Depois de mais de 30 anos comi minha prima - Categoria: Incesto - Votos: 12
216847 - Noiva evangélica da o cu pra casar virgem...recontado - Categoria: Virgens - Votos: 12
215971 - Comi a irmã Gê na casa da praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215556 - Comi a moça da limpeza no almoxarifado - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
215271 - Vizinha no cam zap - Categoria: Masturbação - Votos: 3
215203 - Comi minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 12
214807 - O conserto do celular da evangélica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
213919 - Minha primeira namorada - Categoria: Virgens - Votos: 6
213369 - Léia CCB - Categoria: Masturbação - Votos: 10
213267 - Excursão da igreja - Categoria: Masturbação - Votos: 14
213249 - Noiva evangélica da o cu pra casar virgem... - Categoria: Virgens - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil casadocarente159
casadocarente159

Nome do conto:
A batida de carro.

Codigo do conto:
215253

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/06/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0